Entre para seguir isso  
pipo

Rodolfo Vieira vs Dustin Stoltzfus

Recommended Posts

Vou te falar que virei mais fã do Rodolfo depois dessa derrota,  cara humilde demais, as entrevistas dele depois da luta mostraram isso,  tomare que volte com tudo, sempre terá minha torcida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Paulo wand disse:

Vou te falar que virei mais fã do Rodolfo depois dessa derrota,  cara humilde demais, as entrevistas dele depois da luta mostraram isso,  tomare que volte com tudo, sempre terá minha torcida

Rodolfo é Samurai né. Mentalidade de vencedor mesmo. Não a toa é um dos maiores grapplers da história. Pra mim na mesma prateleira do Jacaré, Lô, Mendes e Malfacine, atrás apenas de Buchecha e Roger.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi triste ver ele perder aquela luta pq morreu no gás, tomara q venha mais condicionado e faça outra boa luta e consiga mais um finalização

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Triste. Esquece JJ esportivo, passagem de guarda, 2 pontos. Tem que ir ou pra descer a porrada no ground'pound ou pra arrancar uma perna, botar pra dormir no katagatame...

Botar pro hão pra fazer carinho é fd.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, brunogandhi88 disse:

Acho difícil. Ele parece não ter talento para a coisa.

Antes da última luta ele vinha muito bem. 
 

não vamos ser tão imediatistas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta pra se recuperar. Se bem que é um adversário mais ou menos do nível do último. Eu acho tbm que ele não leva jeito pro mma, não bate no chão, não encurta e entra em queda bem, troca muito mal mas ainda é cedo, da pra ele corrigir isto se estiver treinando direito. É o típico lutador de jj de competição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho grande admiração pelo Rodolfo, e discordo muito de quem acha que ele não "leva jeito", tem que dar tempo ao tempo, ir ajustando o jogo. Mas ainda acho que ele deveria ir para uma academia melhor, com um plano de jogo totalmente focado em impor o jiu-jitsu dele, tanto na trocação como nas quedas. Não tem que inventar de querer ser um lutador 'completo' nessa altura do campeonato. E rever o treino físico, se cansar no 1R que não conseguir quedar, vai ser complicado ficar entre os tops.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá faltando maldade pro Rodolfo.   Só um tiquinho... depois que a jaula fecha não há lugar para bons moços. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 hours ago, LHFernandes said:

Triste. Esquece JJ esportivo, passagem de guarda, 2 pontos. Tem que ir ou pra descer a porrada no ground'pound ou pra arrancar uma perna, botar pra dormir no katagatame...

Botar pro hão pra fazer carinho é fd.

Perfeito. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rodolfo  deveria colar com o Paulão filho  como treinador um tempo tem força  física  e jogo pra fazer  um jogo similar ao pupilo da Carlson

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso