Daniel Mendoza 0 Posted April 29, 2021 É, Lineker está 3-0 e deve disputar o cinturão. Pelo que me lembro é o que venceu com mais propriedades as lutas. Estou botando fé nele se não for quedado. Esse camarada de Myamar que vai lutar agora bate pesado. Mas o peso dele mesmo é o de baixo, não é? Share this post Link to post Share on other sites
rodrigo_violim 0 Posted April 29, 2021 Luta entre campeões Toppp!!! Share this post Link to post Share on other sites
Daniel Mendoza 0 Posted April 29, 2021 Se ele continuar sendo quedado nessa facilidade, vai ser finalizado rápido de novo Share this post Link to post Share on other sites
rodrigo_violim 0 Posted April 29, 2021 Lembrando que o De Ridder já venceu o La... valendo o cinturão dos médios agora vai tentar tomar o cinturão meio pesado Share this post Link to post Share on other sites
Daniel Mendoza 0 Posted April 29, 2021 1 minuto atrás, rodrigo_violim disse: Lembrando que o De Ridder já venceu o La... valendo o cinturão dos médios agora vai tentar tomar o cinturão meio pesado Em pé o Aung La é muito perigoso, mas o chão do cara é muito fraco. Share this post Link to post Share on other sites
repolhobjj 0 Posted April 29, 2021 Esse De Ridder lembra o jogo do Demian Share this post Link to post Share on other sites
rodrigo_violim 0 Posted April 29, 2021 Ridder começou melhor grande dominio no chão quase finalizou no triangulo de mão, ´pra mim está na frente Share this post Link to post Share on other sites
Daniel Mendoza 0 Posted April 29, 2021 Agora, rodrigo_violim disse: Ridder começou melhor grande dominio no chão quase finalizou no triangulo de mão, ´pra mim está na frente Primeiro round ele entrou com uma queda junto a um ataque do Aug La em um timing ótimo, deu gosto de ver, agora foi igual um touro e ainda assim quedou. Aí não tem jeito... A chance é sobreviver até o holandês morrer no gás. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted April 29, 2021 Ridder teve um pouco mais de dificuldade agora pra quedar e estabilizar... mas pode cansar se a luta for longe... Share this post Link to post Share on other sites
bigby 0 Posted April 29, 2021 Aung La para se 0 de grappling precisa melhorar mais um pouco Share this post Link to post Share on other sites
LHFernandes 0 Posted April 29, 2021 Aceita as quedas fácil esse Aung La Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted April 29, 2021 vale cotovelada ou não vale? no chao Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted April 29, 2021 Agora, bigby disse: Aung La para se 0 de grappling precisa melhorar mais um pouco ele até escapa,mas é um sofrimento enorme hahah só desespero Share this post Link to post Share on other sites