oxeboxing

ONE on TNT IV

Recommended Posts

1 minuto atrás, João P disse:

Sim, o forte do One são as mais leves, sempre levantei isto. Bellator complica em algumas mais pesadas mas o UFC tá longe de ser unanimidade, de ter um nível muito mais alto, etc.

A 77 o que vc acha?

A 70 ta provando que tem adversário  fora do UFC. 

Pq a 3 anos atrás  a 70 era a imbativel top15 era foda  o problema era o Khabib  que destronava todo mundo.

84 eu acho que a melhor  consideravelmente  apesar de Moussasi  pra mim bater o Adesanya  eu digo com certa folga  se o Armênio  vier focado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, NEGO DÁGUA disse:

A 77 o que vc acha?

A 70 ta provando que tem adversário  fora do UFC. 

Pq a 3 anos atrás  a 70 era a imbativel top15 era foda  o problema era o Khabib  que destronava todo mundo.

84 eu acho que a melhor  consideravelmente  apesar de Moussasi  pra mim bater o Adesanya  eu digo com certa folga  se o Armênio  vier focado.

77 eu acho difícil alguém bater o Usman hoje em dia, o cara tá numa fase muito boa mas acho o brasileiro do Bellator o cara pra dar a luta mais dura pra ele hoje em dia (não acredito no carateca lá...acho ele muito superestimado só por ser bonzinho, as pessoas gostarem dele e ele e ter um jogo diferente)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

A 77 o que vc acha?

A 70 ta provando que tem adversário  fora do UFC. 

Pq a 3 anos atrás  a 70 era a imbativel top15 era foda  o problema era o Khabib  que destronava todo mundo.

84 eu acho que a melhor  consideravelmente  apesar de Moussasi  pra mim bater o Adesanya  eu digo com certa folga  se o Armênio  vier focado.

O Adessanya deixou uma dúvida quando perdeu pro Jan. Não que o Jan seja ruim, sabemos tb do fator peso mas, a vulnerabilidade dele nas quedas deixou um a pulga atrás da orelha e nesse ponto, o Mousassi que tem uma boa envergadura, poderia fintar e encurtar a distância pra quedar. Se o Mousassi fosse um cara mais aguerrido, mais "animado" eu daria favoritismo pra ele mas como as vezes ele é meio sonolento, acho que é uma luta 50x50.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, João P disse:

77 eu acho difícil alguém bater o Usman hoje em dia, o cara tá numa fase muito boa mas acho o brasileiro do Bellator o cara pra dar a luta mais dura pra ele hoje em dia (não acredito no carateca lá...acho ele muito superestimado só por ser bonzinho, as pessoas gostarem dele e ele e ter um jogo diferente)

Eu torceia muito pro Douglas mas acho que as chances dele especificamente contra o Usman são pequenas. Acho que ele seria quedado por 25 minutos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Silverchair disse:

Eu torceia muito pro Douglas mas acho que as chances dele especificamente contra o Usman são pequenas. Acho que ele seria quedado por 25 minutos.

Com certeza, hoje o Usman é favorito com qq um. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Silverchair disse:

O Adessanya deixou uma dúvida quando perdeu pro Jan. Não que o Jan seja ruim, sabemos tb do fator peso mas, a vulnerabilidade dele nas quedas deixou um a pulga atrás da orelha e nesse ponto, o Mousassi que tem uma boa envergadura, poderia fintar e encurtar a distância pra quedar. Se o Mousassi fosse um cara mais aguerrido, mais "animado" eu daria favoritismo pra ele mas como as vezes ele é meio sonolento, acho que é uma luta 50x50.

O Adesanya perdeu pra um Jan provavelmente mais de 10kg mais pesado... Até agora no médio o Adesanya parece estar muito bem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Silverchair disse:

O Adessanya deixou uma dúvida quando perdeu pro Jan. Não que o Jan seja ruim, sabemos tb do fator peso mas, a vulnerabilidade dele nas quedas deixou um a pulga atrás da orelha e nesse ponto, o Mousassi que tem uma boa envergadura, poderia fintar e encurtar a distância pra quedar. Se o Mousassi fosse um cara mais aguerrido, mais "animado" eu daria favoritismo pra ele mas como as vezes ele é meio sonolento, acho que é uma luta 50x50.

Realmente o Mousasi tem que acordar antes das lutas. Algumas ele entra abraçado com o travesseiro ainda 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, afterforever disse:

O Adesanya perdeu pra um Jan provavelmente mais de 10kg mais pesado... Até agora no médio o Adesanya parece estar muito bem...

Mas wreslting não se faz só com força. Khabib mostrou que com técnica vc derruba até Urso kkkk Mas concordo com vc, na MW do UFC não vejo alguém com wreslting sufocante como na do auge do Demian e Sonen. E por isso citei o  Mousassi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, pipo disse:

Realmente o Mousasi tem que acordar antes das lutas. Algumas ele entra abraçado com o travesseiro ainda 

kk né kkkkk Não dá pra entender. Tipo o Fedor fazia uma cara que dava até pena, era expressão 0 mas quando começa a luta, parecia que tinham xingado a mãe dele.

O Mousassi não, tem luta que ele entra dormindo e sai sonhando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Silverchair disse:

Mas wreslting não se faz só com força. Khabib mostrou que com técnica vc derruba até Urso kkkk Mas concordo com vc, na MW do UFC não vejo alguém com wreslting sufocante como na do auge do Demian e Sonen. E por isso citei o  Mousassi.

Vamos ver quem acha um caminho pra bater o magrelo... Ele é difícil de agarrar pela movimentação tbm... Engraçado que se for pegar um Striker bom pode até ser um caminho embora tvz nunca cheguem a disputar,caras como Holland (tvz fizesse uma luta boa de trocação) e principalmente o Alex Poatan que conseguiria trocar mas tvz por nem estar no UFC e não ser experiente nas outras áreas não deve chegar a lutar com Adesanya no MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, afterforever disse:

Vamos ver quem acha um caminho pra bater o magrelo... Ele é difícil de agarrar pela movimentação tbm... Engraçado que se for pegar um Striker bom pode até ser um caminho embora tvz nunca cheguem a disputar,caras como Holland (tvz fizesse uma luta boa de trocação) e principalmente o Alex Poatan que conseguiria trocar mas tvz por nem estar no UFC e não ser experiente nas outras áreas não deve chegar a lutar com Adesanya no MMA

Pois é mas sabe o que eu acho. Eu vejo o Adesanya já alguns passos a frente do Poatan e um Holland nesse sentido, tipo, acho que ele derrubaria e faria um joguinho de quedas suficiente pra vencer esses caras mais "crus".

Agora, acho que quando um MW vencer ele, acredito que muitos outros irão tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 4/29/2021 at 3:13 PM, Loucus said:

Obrigado pelo PBP antecipado, Oxe!!!

@oxeboxing

Por nada meu nobre e estimado amigo, estarei sempre dando meu melhor aqui pra promover o OneFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora