Entre para seguir isso  
Yuri09

Conor McGregor bilionário.

Recommended Posts

McGregor vende sociedade em marca de uísque por R$ 3 bilhões
O lutador irlandês Conor McGregor aumentou ainda mais sua fortuna esta semana, ao vender participação majoritária na marca de uísque que ajudou a fundar. A companhia Proximo Spirits pagou cerca de US$ 600 milhões (aproximadamente R$ 3,2 bilhões) para se tornar proprietária majoritária da Proper No. Twelve Irish Whisky, segundo a publicação americana "Shanken News Daily" noticiou nesta terça-feira. O valor será dividido entre os co-fundadores McGregor, Audie Attar (manager do lutador) e o sócio Ken Austin, que disse que a quantia inclui os US$ 250 milhões (R$ 1,3 bilhão) que o grupo já havia recebido em dois anos de sociedade com a Proximo. A companhia já tinha uma participação de 49% na marca. Apesar de não ser mais o proprietário majoritário, McGregor vai permanecer envolvido com a marca. Segundo o site "Espn.com", há planos para uma grande campanha publicitária do uísque na época da próxima luta do irlandês, a trilogia contra Dustin Poirier no UFC 264, dia 10 de julho, em Las Vegas.

Fonte:https://globoesporte.globo.com/combate/noticia/mcgregor-vende-sociedade-em-marca-de-uisque-por-r-3-bilhoes.ghtml

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que comentar num post desse?

O nível técnico e alcoólico do whisky?

Qual a estratégia pra embebedar/finalizar seus clientes?

Que o Connor é podre de rico não é novidade...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com toda essa grana, não veremos mais o mesmo Mc Gregor rs

Se pegar o Poirier outra vez, ou algum dos tops ali, vai tomar outra piaba. Não tem como não sei acomodar com tanta grana no bolso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele vendeu por dólares, não sei pq colocar isso em reais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que fiquei sabendo, o McGregor embolsou 140 milhoes de dólares na venda...Já está com um patrimônio razoável rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não  sei porque insistem em postar esse tipo de assunto na principal, não tem nada a ver com luta !

A qualidade do fórum depende de todos, foristas e moderadores! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Eder Jofre55 disse:

Não  sei porque insistem em postar esse tipo de assunto na principal, não tem nada a ver com luta !

A qualidade do fórum depende de todos, foristas e moderadores! 

Por isso ironizei lá em cima kk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem liga se esse Bixo tem dinheiro   ?    Problema dele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Genilson Lopes disse:

Por isso ironizei lá em cima kk

Pois é ,não dá pra levar a sério essas coisas ,galera deve estar morrendo de saudades do OFF ,só pode ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tempos dificies fazem homens fortes, homens fortes fazem tempos fáceis, e tempos fáceis fazem homens fracos.

O Connor pode se orgulhar de ter se tornado um homem mais fraco por ter feito o mundo dele ficar fácil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/28/2021 at 11:24 AM, Andrey disse:

Ele vendeu por dólares, não sei pq colocar isso em reais...

Impressionismo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/28/2021 at 1:57 PM, Eder Jofre55 disse:

Não  sei porque insistem em postar esse tipo de assunto na principal, não tem nada a ver com luta !

A qualidade do fórum depende de todos, foristas e moderadores! 

Eu concordo mas estou pendendo a discordar pelo fato do forum andar muito parado. Se for pra movimentar um pouco, ter mais conteúdo (sobre lutas ou lutadores, etc), acho válido.

Clickbaits de valores em reais eu sou muito contra, aliás contra qualquer sensacionalismo.

Tem dias que o forum nao tem respostas ou tópicos novos, o outro forum que começou a partir desse tem muita criançada e muita gente sem noção de luta discutindo.

Essa é só a minha opinião como usuário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, Andrey disse:

Eu concordo mas estou pendendo a discordar pelo fato do forum andar muito parado. Se for pra movimentar um pouco, ter mais conteúdo (sobre lutas ou lutadores, etc), acho válido.

Clickbaits de valores em reais eu sou muito contra, aliás contra qualquer sensacionalismo.

Tem dias que o forum nao tem respostas ou tópicos novos, o outro forum que começou a partir desse tem muita criançada e muita gente sem noção de luta discutindo.

Essa é só a minha opinião como usuário.

Ok , então vamos mudar as regras e cada um posta a porcaria que quiser, cada seção tem a sua destinação, eu lido bem com regras, se elas me desagradam eu saio fora! 

O que eu sempre gostei do PVT é porque aqui é uma fonte de aprendizagem, tem muita gente que entende do assunto e tem prazer em debater, tirar dúvidas, repassar o que sabe ...

Pra mim o fórum nunca fica parado, se não  tem nenhum tópico novo que me desperte interesse eu dou uma lida no treino a portas fechadas, que é  um dos melhores tópicos do fórum ou outro tópico que eu não tenha lido com atenção, ou vou fazer alguma coisa totalmente fora de algo que se refira à lutas, Conor manda o filho bater no coleguinha, Conor fica bilionário, Youtuber x fala que vai bater em ex UFC ou lutar com não sei quem, isso pra mim é  lixo ,mas não condeno quem curte!

Tem eventos novos, ONE , PFL ,além do UFC, Bellator ,Rizin ... acho que assunto não falta ,mas é  só a minha opinião. 

Se essa for a nova ordem e o dono do site topar ok ,saio da moderação e vou tocar a minha vida ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Eder Jofre55 disse:

Ok , então vamos mudar as regras e cada um posta a porcaria que quiser, cada seção tem a sua destinação, eu lido bem com regras, se elas me desagradam eu saio fora! 

O que eu sempre gostei do PVT é porque aqui é uma fonte de aprendizagem, tem muita gente que entende do assunto e tem prazer em debater, tirar dúvidas, repassar o que sabe ...

Pra mim o fórum nunca fica parado, se não  tem nenhum tópico novo que me desperte interesse eu dou uma lida no treino a portas fechadas, que é  um dos melhores tópicos do fórum ou outro tópico que eu não tenha lido com atenção, ou vou fazer alguma coisa totalmente fora de algo que se refira à lutas, Conor manda o filho bater no coleguinha, Conor fica bilionário, Youtuber x fala que vai bater em ex UFC ou lutar com não sei quem, isso pra mim é  lixo ,mas não condeno quem curte!

Tem eventos novos, ONE , PFL ,além do UFC, Bellator ,Rizin ... acho que assunto não falta ,mas é  só a minha opinião. 

Se essa for a nova ordem e o dono do site topar ok ,saio da moderação e vou tocar a minha vida ...

Em momento algum eu falei ser favorável a  alguém postar a porcaria que quiser e é um fato que muitos dias passam sem novidades (tendo lido TODOS os tópicos atuais). Não precisa me ensinar como funciona o forum pois estou aqui desde 2002 e ainda o frequento pelo fato de poder trocar idéia sobre luta com gente adulta e sem achismos (não todos).

 

O que eu quis dizer é muito simples, as vezes um tópico sobre um lutador de MMA que vai se aventurar no boxe pode permanecer na principal (isto é um exemplo), pelo fato do forum estar muito devagar. Isso não é nada demais, só a minha opinião e se quer ou não ser moderador de forum, não diz respeito a mim e muito menos tem necessidade de se postar por causa de uma simples conversa como essa.

 

Com relação ao tópico do lutador ser bilionário, não concordo com ele aqui e to cagando e andando pra conta bancária dos outros.

Editado por Andrey

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso