Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Jon Jones rompe com empresa que administrava sua carreira nos últimos 11 anos

Recommended Posts

Jon Jones rompe com empresa que administrava sua carreira nos últimos 11 anos

Ag Fight

Em meio a um imbróglio financeiro com o UFC, que travou as negociações da sua próxima luta, Jon Jones decidiu deixar a empresa que administrava sua carreira nos últimos 11 anos, a ‘First Round Management’, liderada pelos irmãos Malki e Abraham Kawa. O fim da parceria foi anunciado pela própria agência, através do ‘Twitter’ (veja abaixo ou clique aqui), e, ao que parece, ocorreu de forma amigável entre as partes.

O rompimento chega no momento em que ‘Bones’ tem seu futuro indefinido no UFC. Após abdicar do cinturão dos meio-pesados (93 kg) e iniciar o processo de transição para os pesos-pesados, o americano viu as negociações com o Ultimate por uma disputa de título na nova categoria chegarem a um impasse financeiro.

Recentemente Dana White, presidente do UFC, chegou a divulgar que o ex-campeão teria pedido 30 milhões de dólares (cerca de R$ 165 milhões) para encarar Francis Ngannou, pelo título dos pesados. Informação que foi posteriormente negada por Jones.

“Depois de uma jornada de 11 anos como equipe de gestão de Jon Jones, a First Round Management e ‘Bones’ decidiram seguir caminhos separados de maneira amigável. Nós temos orgulho dele e do trabalho que fizemos. Nós desejamos a ele o melhor daqui para frente”, comunicou a First Round Management.

A informação foi confirmada também pelo próprio lutador, através de sua conta oficial no ‘Instagram’ (veja abaixo ou clique aqui). Na publicação, ‘Bones’ fez questão de reforçar que o fim da parceria com a ‘First Round Management’ foi amigável e não teve nenhuma relação com alguma discordância sobre a forma como sua carreira estava sendo administrada pela empresa, inclusive na briga por uma maior valorização financeira por parte do UFC, que, aparentemente, travaram as negociações pela disputa de título contra Francis Ngannou.

“Tem sido uma jornada absolutamente incrível. Muito obrigado por todas as memórias e aventuras de negócios. Desejo à família Kawa e a todos na First Round Management muitas bênçãos no futuro. Feliz por poder chamar vocês de amigos para a vida”, escreveu Jones, antes de completar.

“Minha decisão definitivamente não foi baseada em nada que a First Round Management tenha feito errado. Eu apenas sinto que estou fazendo tantas mudanças no momento como um atleta profissional e pensei que talvez fosse a hora para eu explorar mentes diferentes no que diz respeito ao negócio. Eu tive alguns dos melhores anos da minha vida, viajando o mundo, com a First Round Management. Não tem nada de errado em mudar um pouco na vida”, concluiu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, pipo disse:

ta fazendo merda

Me permita discordar respeitosamente.

Acho que ele está fazendo a jogada certa para poder abrir uma nova frente de negociações com o UFC, aliado a isso, Jones foi o meio pesado mais dominante da história e faz tempo que deveria receber cheques mais robustos, se formos comparar com os salários que Anderson, GSP e Conor receberam, Jones não chega perto e foi tão bom quanto esses atletas mencionados. O jones teve questões extra ringue que prejudicaram, porém a maioria também teve, exceto GSP.

No meu entendimento, Jones fez a coisa certa nessa questão.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, pipo disse:

ta fazendo merda

Cara seu haterismo  com Jones é  tamanho kkk pqp tudo do cara é  ruim .

Paixão  mal resolvida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Milden79 disse:

Me permita discordar respeitosamente.

Acho que ele está fazendo a jogada certa para poder abrir uma nova frente de negociações com o UFC, aliado a isso, Jones foi o meio pesado mais dominante da história e faz tempo que deveria receber cheques mais robustos, se formos comparar com os salários que Anderson, GSP e Conor receberam, Jones não chega perto e foi tão bom quanto esses atletas mencionados. O jones teve questões extra ringue que prejudicaram, porém a maioria também teve, exceto GSP.

No meu entendimento, Jones fez a coisa certa nessa questão.

 

Eu também acho @Milden79

Nesse mundo dos negócios, quando a relação entre as partes se acomoda é muito difícil discutir termos diferentes. O que o Jones quer é mais grana, e com razão. Os pesos pesados ganham muito bem, até mesmo os menos famosos.

Ele deve ter sentido que precisava chacoalhar um pouco a relação com o UFC e pode ter tomado essa decisão pois sentiu que com a Round One a coisa já não estava evoluindo.

Entrando um novo player na jogada, o cara já entra com o pé na porta e negociando do zero. Vida nova, cláusulas novas, contrato novo, salário novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele simplesmente esta tirando um intermediador que no minimo mordia uns 30% da grana conseguida na negociacao.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Scott Cooker poderia aproveitar a pequena dificuldade da relação do Jones com o UFC ,enfiar a mão no Bolso e arrastar o Bones pra tomar umas porradas no Bellator,não haverá hora melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certeza que ele não ficou satisfeito com o fracasso nas negociações para seu titleshot nos pesados.

Não foi bom pra sua imagem. Meses ganhando peso e promovendo a subida pra acontecer esse fiasco não dá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Milden79 disse:

Me permita discordar respeitosamente.

Acho que ele está fazendo a jogada certa para poder abrir uma nova frente de negociações com o UFC, aliado a isso, Jones foi o meio pesado mais dominante da história e faz tempo que deveria receber cheques mais robustos, se formos comparar com os salários que Anderson, GSP e Conor receberam, Jones não chega perto e foi tão bom quanto esses atletas mencionados. O jones teve questões extra ringue que prejudicaram, porém a maioria também teve, exceto GSP.

No meu entendimento, Jones fez a coisa certa nessa questão.

 

Mas resta saber se ele Tá conseguindo negociar.  Pelo que parece não. O Dana já mostrou que “não tá preocupado” com essa ida deles pros pesados.

se Ngannou vencer, eu aposto que tem um outro nome pra colocar, e assim a categoria vai andando..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

11 anos atrás era quase um desconhecido e muito iovem, hj mais maduro e reconhecido percebeu que a conta do Banco ta bem menor que de outros lutadores! 
Muitos criticam o Jones mas acho que falta pra união e apoio de outros lutadores, assim a categoria dos lutadores se fortalece em termos financeiros 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Mucado disse:

11 anos atrás era quase um desconhecido e muito iovem, hj mais maduro e reconhecido percebeu que a conta do Banco ta bem menor que de outros lutadores! 
Muitos criticam o Jones mas acho que falta pra união e apoio de outros lutadores, assim a categoria dos lutadores se fortalece em termos financeiros 

Concordo 

7 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cara seu haterismo  com Jones é  tamanho kkk pqp tudo do cara é  ruim .

Paixão  mal resolvida

Não, Nego. Inclusive acho que ele está certo mesmo em barganhar. Tem nome, tem história, mas acho que anda perdendo um pouco a mão.

Talvez tenha perdido o time. Não era pra ter entregue o cinturão (podia ter feito como o Adesanya fez lutando com o Jan). 

Ele era pra ter ido direto pra disputa do cinturão e como campeão. Isso geraria muito mais apelo. De tudo!! 

Agora corre vários riscos.. de perder numa estreia nos pesados sem ser num TS, o tempo parado joga contra ele no sentido esportivo, no sentido de busine$$

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, pipo disse:

Concordo 

Não, Nego. Inclusive acho que ele está certo mesmo em barganhar. Tem nome, tem história, mas acho que anda perdendo um pouco a mão.

Talvez tenha perdido o time. Não era pra ter entregue o cinturão (podia ter feito como o Adesanya fez lutando com o Jan). 

Ele era pra ter ido direto pra disputa do cinturão e como campeão. Isso geraria muito mais apelo. De tudo!! 

Agora corre vários riscos.. de perder numa estreia nos pesados sem ser num TS, o tempo parado joga contra ele no sentido esportivo, no sentido de busine$$

Pra mim.o Jones  mesmo sem ter sido derrotado perdeu a áurea. 

Muito tempo de estrada o cara e queimado com fãs , mídia  e a empresa pos parou de vender.

Fora que pra mim.o MARRETA  o venceu por margem pequena e Reys o venceu claramente. 

Ate hj não  sei se não  quedou  o marreta  poe arrogância  ou realmente  nao achou o time da distância se não  achou ali começou  sua clara decadência. 

Começou  a falar merda tipo fiz 25 minutos contra  o stricker  de 20 anos de treino e eu com 8 anos nada haver..

Ele ganhou peso bruto mudou a estrutira física  pesava 103 a 105 retido cheio de água  isdo sai fácil  .

Hj ate pra descer é  mais trabalhoso.

Acredito que viu o problema que e o Ngannou  e dúvida dele é  cara eu aguento  uma mão  dessa...

O Jones  sabe que o cara virar com a defesa em dia o Ngannou  é  um lutador  e.clara evolução ..e Jones  parece que está  em declínio .

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Pra mim.o Jones  mesmo sem ter sido derrotado perdeu a áurea. 

Muito tempo de estrada o cara e queimado com fãs , mídia  e a empresa pos parou de vender.

Fora que pra mim.o MARRETA  o venceu por margem pequena e Reys o venceu claramente. 

Ate hj não  sei se não  quedou  o marreta  poe arrogância  ou realmente  nao achou o time da distância se não  achou ali começou  sua clara decadência. 

Começou  a falar merda tipo fiz 25 minutos contra  o stricker  de 20 anos de treino e eu com 8 anos nada haver..

Ele ganhou peso bruto mudou a estrutira física  pesava 103 a 105 retido cheio de água  isdo sai fácil  .

Hj ate pra descer é  mais trabalhoso.

Acredito que viu o problema que e o Ngannou  e dúvida dele é  cara eu aguento  uma mão  dessa...

O Jones  sabe que o cara virar com a defesa em dia o Ngannou  é  um lutador  e.clara evolução ..e Jones  parece que está  em declínio .

 

Contra o Reyes achei que foi garfo mesmo, ainda que de leve. Foi meio que aquela história de não querer destronar um campeão invicto de longa data em uma luta onde o desafiante, apesar de ter pontuado mais (na minha opinião), não fez nada de mais (não balançou o campeão, não quedou enfim...).

Agora contra o Marreta ele não perdeu, não! Tanto é que nem o Marreta reclamou! JJ dominou o centro o tempo todo e acertou uma cotovelada de encontro que balançou o Marreta.  E se não me engano o brasileiroa ainda machucou o joelho num low kick que tentou aplicar. Vitória clarra do JJ neste caso.

Editado por Odorico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso