Entre para seguir isso  
João P

Jéssica Bate-Estaca diz que Valentina surpreendeu e mira revanche com Zhang nos palhas

Recommended Posts

É isto, se ela tem pretensão de ser campeã ainda tem que voltar pra categoria de baixo, buscar a revanche com a chinesa que deve estar engasgada e conseguindo vencer pedir uma trilogia com a Rose. Ela tem mais encaixe de jogo ali, com a Valentina se lutar 10x vai perder as 10.

https://globoesporte.globo.com/combate/noticia/jessica-bate-estaca-diz-que-valentina-surpreendeu-e-mira-revanche-com-zhang-nos-palhas.ghtml

Acho que ela não vai fazer isto mas acho que ali na PRVT ela não tem como evoluir mais, precisa ter mais treino de qualidade pra evoluir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda que esse sobe e desce uma hora não vai mais rolar.. acho até difícil ela conseguir um TS sem vencer pelo menos duas lutas em uma das categorias 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contra a Shevchenko existe um abismo.

E infelizmente acho que ela não vence nem a chinesa e nem a Namajunas. Contra a chinesa foi um atropelo, e naquela luta em que ela venceu a americana a brasileira estava levando atraso e achou um bate-estaca que apagou a adversária. Qual a chance de acontecer de novo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, Odorico disse:

Contra a Shevchenko existe um abismo.

E infelizmente acho que ela não vence nem a chinesa e nem a Namajunas. Contra a chinesa foi um atropelo, e naquela luta em que ela venceu a americana a brasileira estava levando atraso e achou um bate-estaca que apagou a adversária. Qual a chance de acontecer de novo?

Existe um absimo até de força.

Eu achei que a Jéssica fosse conseguir fazer frente nesse quesito, mas a diferença de tamanho e lastro físico ficaram visíveis. O lugar da Jéssica é na de baixo mesmo.

Mas com relação a Rose, a Jéssica é a única top ali da frente que a venceu, então tem sentido falar sobre uma terceira luta entre elas. Até porque, na segunda luta, em que a Rose venceu por decisão unânime em 3 rounds, a Rose já estava com um palmo de língua pra fora. Se fosse uma luta de 5 rounds, não sei não... Acho que daria Jéssica.

 

Editado por junior-sjc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torço muito pela Jéssica mas acho que título ela não consegue mais não.

O negócio é esse, tentar ganhar das demais com exceção das 3 campeãs que acho difícil ela ganhar agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela tem muito mais chances na categoria palha que na mosca.

Contra a Rose, ela estava virando a luta na segunda...Se fosse de 5 rounds, poderia ter levado.

Contra a Weili foi foda.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já acho que ela possa ter mais chances contra a Zang, a luta foi um atropelo pq ela foi afobada pra cima e tomou logo no queixo, bambeou e levou várias cotoveladas e joelhadas.

Se vier com calma dessa vez e tentar fazer jogo de grappling pode ser uma disputa mais acirrada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, junior-sjc disse:

Existe um absimo até de força.

Eu achei que a Jéssica fosse conseguir fazer frente nesse quesito, mas a diferença de tamanho e lastro físico ficaram visíveis. O lugar da Jéssica é na de baixo mesmo.

Mas com relação a Rose, a Jéssica é a única top ali da frente que a venceu, então tem sentido falar sobre uma terceira luta entre elas. Até porque, na segunda luta, em que a Rose venceu por decisão unânime em 3 rounds, a Rose já estava com um palmo de língua pra fora. Se fosse uma luta de 5 rounds, não sei não... Acho que daria Jéssica.

 

Faz sentido, sim! Mas acho difícil ela ir pro TS direto... Pelo menos pela chinesa ela vai ter que passar.

Agora muito legais as coisas que ela disse na entrevista. Muito lúcida, humilde, parece ser esforçada, enfim... na torcida pra ela conseguir a cinta!

Editado por Odorico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tinha quase certeza que ela não venceria a Valentina... o jogo das duas não casa e para piorar a Valentina surpreendeu ela com as quedas e o domínio no chão.

O que o colega @junior-sjc disse eu concordo, não achava que a Jéssica perderia na força, mas isso foi interessante pois destaca que além da movimentação e o jogo de striker apuradissímo a Valentina é forte pra burro!

Para mim ela será campeã por muuuuuuito tempoooo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Lumberjack disse:

Força bruta não ganha mais luta!

Ngannou  discorda..

Mas a Jessica  tem seu jogo baseado em força  bruta .

Na verdade  ela chegou longe nivel do MMA  femenino e ate calou minha boca contra a Rose na segunda luta perdeu lutando..porem tecnicamente  a Jéssica  parece brigadora de trio..ela foi longe demais e aquele  técnico  dela..assim maluco mente fechada  demais ela é  técnico  de tudo da equipe muito estranho  daqui  a poucos anos  estara totalmente defasados 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Admiro muito a Jéssica, mas acho que lhe falta técnica e talento pra ir mais à frente. A força física a levou ao cinturão mas agora tá sendo pouco com o jogo mapeado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valentina é do calibre da Amanda Nunes, as duas tiram as demais pra nada. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a diferença de força realmente foi algo que me surpreendeu nessa ultima luta... não achei que fosse ver isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, pipo disse:

a diferença de força realmente foi algo que me surpreendeu nessa ultima luta... não achei que fosse ver isso

Além da diferença de força, algo que me deixou surpreso foi o sorriso estampado na cara da brasileira...não entendi o porque de tanta felicidade, a passada de carro foi absurda, na minha cabeça era pra estar puta da vida. Talvez a felicidade estivesse na imagem do cheque que iria receber.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso