Entre para seguir isso  
Judo/Jiu-jitsu

Antes de fratura, Weidman descreveu à ESPN detalhes de como viu lesão de AS

Recommended Posts

4 horas atrás, Judo/Jiu-jitsu disse:

Exatamente isso. 

Tal difícil de ver quanto o chute do Smith. Quantas vezes já viram um chute lesionar a inervação e "desligar" o pé?

Nada alem disso

Exato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weidman supervalorizou sua segunda vitória no A.S meio q se lixando pra situação q ocorreu com o A.S, colocando na entrevista q a lesáo teve a ver com o mérito da defesa dele.

Apenas tenho curiosidades no futuro, qdo o jornalista perguntar pra ele sobre a luta com o Hall, se foi mérito do Hall ou nào, aguardando pra ver o q ele vai responder:

. Se ele falar que o Hall venceu devido a lesão e n por méritos próprios por defender o chute e ele chutar errado ( H I P O C R I T A)

. Se ele der os parabéns ao Hall pela vitória (C O E R E N T E)

Aguardando sua resposta no futuro para julgá-lo ou não.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nas duas lutas contra o AS, tem mérito. Mas depois fazer de tudo pra pegar o Vitor sem bolas, sair falando um monte, se achando o GOAT. Depois pegar o Lyoto decadente e desnutrido na sua descida pros médios. Eu tomei ranço. 

(Desejo melhoras. Espero que não confundam minha crítica/posição, com a fatalidade de ontem, igual um outro imbecil aí)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coitado do Weidman tomara que se recupere e volte a lutar, o Anderson voltou a lutar mas nunca mais foi o mesmo e só ver o cartel dele depois daquela fatídica noite mais perdeu do que ganhou,  o Pelé Landi teve a mesma lesao e acho que ele chutava bem mais que o Silva depois da lesão, deve dar um medo no lutador de acontecer de novo e que o oponente fique chutando a perna  o psicológico tem que estar muito forte tbm,  no futebol o Ronaldo Fenômeno qdo corria já dava aquele receio que ia acontecer a mesma lesao. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/25/2021 at 11:45 AM, Maracatu disse:

Ontem depois do evento fui pesquisar e esse tipo de pessoa e mais comum do que se imagina no muai Thai...inclusive em treinos a propabilidade nao e pequena...entao ontem ocorreu o que poderia ocorrer..Hall estava bem posicionado, e Ele acertou o chute na parte mais solida pouco abaixo do joelho...pura probabilidade...triste demais a doe emocional e fisica que esse rapaz deve estar sentinel agora e inemaginavel...forca pra Ele.

Mas Maracatu, aquela canelada sempre tem que ser dada de cima para baixo, na diagonal descendente. Aí minimiza demais esse risco. O movimento contrário só vale quando se chuta a parte interna da coxa. O Weidman chutou errado. E o Anderson também, quando aconteceu com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, masterblaster disse:

Mas Maracatu, aquela canelada sempre tem que ser dada de cima para baixo, na diagonal descendente. Aí minimiza demais esse risco. O movimento contrário só vale quando se chuta a parte interna da coxa. O Weidman chutou errado. E o Anderson também, quando aconteceu com ele.

O próprio  Anderson  disse que chutou errado fora que ele disse que não  fintou mão  alguma e telegrafou totalmente  o chute .

Foi tipo iniciante vou larga a perna e vamo ver o que dar .

É  um chute as vezes pouco executado  como se deve no MMA  o Masvidal  teve um otimo momento  no fim do round  atraves dos low kicks.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/25/2021 at 9:47 AM, NOCAUTE! disse:

Isso pra mim foi algo "carmico". Não sei explicar QQ o termo correto. Mas não tem como falar que era coincidência.

Anderson meio que passou o bastão pro hall na última luta.

Lembram da entrevista do Weidman falando que tinha treinado a defesa de chute da forma que machuca a perna? Na época ele deu uma declaração dessa... Que ele viu que ia machucar o Anderson.

Pra mim e algo meio dos deuses... Destino.. universo... Dêem o nome que derem.

 

Eu acredito em espíritos, reencarnação, estudo astrologia e acredito em carma também.

Mas acho que não teve nada a ver com isso. Circunstância da luta, ele chutou forte, no lugar e ângulo errados e na distância errada. Tudo errado.

Uma grande coincidência. Aposto que se estudarmos outros tipos de lesões encontraremos casos assim em vários esportes.

E sobre a comemoração, nunca achei desrespeito. Deu pra ver que não foi na maldade, foi instintivo... alívio, fim da pressão...

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, masterblaster disse:

Mas Maracatu, aquela canelada sempre tem que ser dada de cima para baixo, na diagonal descendente. Aí minimiza demais esse risco. O movimento contrário só vale quando se chuta a parte interna da coxa. O Weidman chutou errado. E o Anderson também, quando aconteceu com ele.

Perfeito. Arona que dava de baixo pra cima, mal jogava o quadril, perna reta e falavam que o chute era bem forte mesmo assim.

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/25/2021 at 12:49 PM, Andrey disse:

Sem falar que quem desrespeitou ele e muito antes da lesão foi o Anderson.

 

O fato é que ele lutou 4 rounds com o Anderson no total, ganhou todos eles e os fanáticos pelo Anderson não aceitam isso e odeiam ele demais.

Boa kkkkkk eu sou um fanático desse... mas não pelo Spider e sim pelo MMA. Vendo um fenômeno como Spider perder pra esse mediano pra bom foi de doer... pqp... ainda mais das formas que foram.

O que me leva a crer que Spider poderia (poderia) ganhar é o gás do Weidman, exemplo da luta com Lyoto que ele caiu muito e o talento do Spider que é enorme, vide luta com Chael Sonnen.

Foda terminar de forma bizarra as duas lutas.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, masterblaster disse:

Mas Maracatu, aquela canelada sempre tem que ser dada de cima para baixo, na diagonal descendente. Aí minimiza demais esse risco. O movimento contrário só vale quando se chuta a parte interna da coxa. O Weidman chutou errado. E o Anderson também, quando aconteceu com ele.

Entendo...vc conhece muito mais que eu que nao sou lutador, o que digo e que nao incomum acontecer... infelizmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Axiotis disse:

Boa kkkkkk eu sou um fanático desse... mas não pelo Spider e sim pelo MMA. Vendo um fenômeno como Spider perder pra esse mediano pra bom foi de doer... pqp... ainda mais das formas que foram.

O que me leva a crer que Spider poderia (poderia) ganhar é o gás do Weidman, exemplo da luta com Lyoto que ele caiu muito e o talento do Spider que é enorme, vide luta com Chael Sonnen.

Foda terminar de forma bizarra as duas lutas.

 

Ali foi o fim do Anderson  de verdade  a luta pro Adesanya  foi un dia inspirado  mostrando sua arte marcial  ..sua técnica  foi lindo demais  aquilo. 

Porém  nunca mais teve a confiança  que ppderia ter

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Maracatu disse:

Entendo...vc conhece muito mais que eu que nao sou lutador, o que digo e que nao incomum acontecer... infelizmente.

Mas não tiro sua razão de jeito nenhum meu amigo, porque não é incomum de acontecer mesmo não. Nos eventos de must Thai e kickboxing não é raro acontecer. Salvo engano, acho que recentemente foi o Tyrone Spong que quebrou também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

O próprio  Anderson  disse que chutou errado fora que ele disse que não  fintou mão  alguma e telegrafou totalmente  o chute .

Foi tipo iniciante vou larga a perna e vamo ver o que dar .

É  um chute as vezes pouco executado  como se deve no MMA  o Masvidal  teve um otimo momento  no fim do round  atraves dos low kicks.

 

 

Se quer ver um Low kick perfeito,  olha o que o Anthony Smith deu no Jimmy Crute. O cara nem conseguiu firmar o pé no chão depois. Muito perfeito.. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso