Entre para seguir isso  
Judo/Jiu-jitsu

Antes de fratura, Weidman descreveu à ESPN detalhes de como viu lesão de AS

Recommended Posts

10 minutos atrás, malva disse:

Verdade colega. Faltou interpretação de texto. O Weidman ficou triste após a fratura do Anderson. Assim como Hall também ficou triste. Pois, eles são competidores no ring, fora do ring São humanos como nós. Espero que Waidmen se recupere e se estiver bem mentalmente volte a lutar. Afinal essa é a profissão dele. 

Sem falar que quem desrespeitou ele e muito antes da lesão foi o Anderson.

 

O fato é que ele lutou 4 rounds com o Anderson no total, ganhou todos eles e os fanáticos pelo Anderson não aceitam isso e odeiam ele demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To achando engraçado é eu defendendo alguém que eu não gosto e acho um babaca, por questão de justiça e veracidade dos fatos.

 

Lembrando que tratam ele como um zé ninguém hj, mas ele tem mais defesas de cinturão do que o Adesanya e além disso, defendeu contra 3 ex-campeões, ou seja, mais gabaritados do que quem o nigeriano venceu.

 

Editado por Andrey

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na época da lesão do AS, acho que o Weidman estava em uma onda de querer não perder a legitimidade da vitória e falou umas coisas que eu achei muito desrespeitosa dada a situação. Mas mesmo que ele quisesse machucar com a defesa, algo que a muitas defesas geram, tenho certeza que não queria quebrar a perna do AS. Penso que o Weidman pecou ao falar demais nessa de querer falar "eu mereci a vitória contra a lenda, não foi uma vitória por acidente". Depois da luta em si eu não lembro se ele comemorou ou não após ter percebido a seriedade da lesão. Nisso acho que o Hall foi muito respeitoso. 

É uma lesão que acontece, mas se compararmos ao número de lutas de thai, kickboxing e MMA é raro acontecer, o "assustador" são as coincidências e encontro entre as duas lesões, como os colegas falaram. 

Mas ainda mais considerando o momento da carreira dele, acho que é a aposentadoria que o espera mesmo. Uma pena, espero que o Weidman se recupere bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Na época da lesão do AS, acho que o Weidman estava em uma onda de querer não perder a legitimidade da vitória e falou umas coisas que eu achei muito desrespeitosa dada a situação. Mas mesmo que ele quisesse machucar com a defesa, algo que a muitas defesas geram, tenho certeza que não queria quebrar a perna do AS. Penso que o Weidman pecou ao falar demais nessa de querer falar "eu mereci a vitória contra a lenda, não foi uma vitória por acidente". Depois da luta em si eu não lembro se ele comemorou ou não após ter percebido a seriedade da lesão. Nisso acho que o Hall foi muito respeitoso. 

É uma lesão que acontece, mas se compararmos ao número de lutas de thai, kickboxing e MMA é raro acontecer, o "assustador" são as coincidências e encontro entre as duas lesões, como os colegas falaram. 

Mas ainda mais considerando o momento da carreira dele, acho que é a aposentadoria que o espera mesmo. Uma pena, espero que o Weidman se recupere bem.

Mas ele mereceu a vitória, tinha passado o carro no primeiro round e o Anderson se machucou numa defesa do Weidman e não tropeçando sozinho.

 

Pelo que eu lembro qdo o Anderson machucou, o Weidman saiu comemorando e qdo viu o brasileiro o mesmo estava mostrando dor mas a perna estava reta, obviamente, e ele não teria como saber da situação ocorrida. 
 

Sem contar que quem foi muito desrespeitoso e arrogante com vários adversários, incluindo Weidman, foi o Anderson. Quem esquece da humilhação em cima do sempre humilde e educado Demian?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, Andrey disse:

Sem falar que quem desrespeitou ele e muito antes da lesão foi o Anderson.

 

O fato é que ele lutou 4 rounds com o Anderson no total, ganhou todos eles e os fanáticos pelo Anderson não aceitam isso e odeiam ele demais.

verdade. Os fãs do Anderson são iguais os seguidores do Bolsonaro...rsrsrs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Andrey disse:

Mas ele mereceu a vitória, tinha passado o carro no primeiro round e o Anderson se machucou numa defesa do Weidman e não tropeçando sozinho.

Pelo que eu lembro qdo o Anderson machucou, o Weidman saiu comemorando e qdo viu o brasileiro o mesmo estava mostrando dor mas a perna estava reta, obviamente, e ele não teria como saber da situação ocorrida. 

Sem contar que quem foi muito desrespeitoso e arrogante com vários adversários, incluindo Weidman, foi o Anderson. Quem esquece da humilhação em cima do sempre humilde e educado Demian?

Concordo que foi merecida, a minha fala foi mais para fazer uma contextualização das falas que muitos condenam do americano quanto a situação da luta. Na minha leitura, apesar de eu não ter gostado das falas, não acho que tenha sido por ele ser fdp, e sim por ele querer reafirmar o mérito dele na vitória.  

Essa luta do AS x Demian eu não gosto nem de lembrar, naquele dia eu parei de torcer para o AS. Torci muito para um pombo sem asa milagroso do Demian entrar naquela luta.   

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara vejam as fotos novamente, a lesão do Weidman foi bem pior pois quase gerou uma fratura exposta, ou gerou mesmo atrás da panturrilha está um rasgo considerável, porém nas fotos o osso não fica tão exposto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Andrey disse:

Você leu o post inicial? Ele fala que não viu a lesão e por isso correu comemorando, além disso mesmo sem saber da gravidade do motivo que o Anderson estava gritando de dor, foi ele que chamou o técnico do Anderson e pediu pro segurança o deixar entrar.

 

Nessa reportagem do tópico, não vi nada de errado no que ele narrou.

O que ele fala e o que eu vi são coisas totalmente diferentes.

Reveja a luta e verá a indiferença dele com relação à lesão do Anderson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, 500ml disse:

Ele comemorou quando viu o Anderson lesionado.

Ficou muito feliz mesmo, revejam a luta.

Não desejo isso pra ninguém, mas não tive pena dele também.

 

Exatamente.

Vencer dessa forma é legítima também. Mas vale muito mais o respeito ao adversário, que está ali com uma lesão tão grave, seja ele quem for, inclusive na maior das rivalidades, do que passar por cima da maneira como o Weidmann passou pelo Anderson, não se importando com a gravidade da situação.

Inclusive, o Weidmann nunca foi bom vencedor, tampouco bom perdedor. Na luta contra o Jacaré ele caiu fedendo, o Jacaré foi respeitoso com ele, falou que o admirava como lutador, pessoa e pai, e na sequência a única coisa que o Weidmann falava era que o Jacaré não merecia a vitória e blá-blá-blá 

Tomara que ele receba apoio do UFC e possa se recuperar o quanto antes, e aprenda algumas lições que só a vida ensina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, junior-sjc disse:

O que ele fala e o que eu vi são coisas totalmente diferentes.

Reveja a luta e verá a indiferença dele com relação à lesão do Anderson.

Eu acompanho o valetudo desde 94 e até hoje essa foi a terceira vez que eu lembro de ver uma lesão dessa (Pelé, AS e Weidman), ou seja, ele viu o Anderson gemendo no chão mas a perna estava reta e ele não tinha noção da gravidade do acontecido. Ninguém que naquela época visse um lutador sentindo dor na perna após aplicar um lowkick imaginaria o que aconteceu.

 

Não digo que ele é um anjo e até nunca gostei dele como pessoa, mas temos que ser racionais, imparciais e justos em minha opinião.

 

Edit.: concordo com você sobre o lance da luta com o Jacaré.

Editado por Andrey

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, NOCAUTE! disse:

Isso pra mim foi algo "carmico". Não sei explicar QQ o termo correto. Mas não tem como falar que era coincidência.

Anderson meio que passou o bastão pro hall na última luta.

Lembram da entrevista do Weidman falando que tinha treinado a defesa de chute da forma que machuca a perna? Na época ele deu uma declaração dessa... Que ele viu que ia machucar o Anderson.

Pra mim e algo meio dos deuses... Destino.. universo... Dêem o nome que derem.

 

Para mim seria interessante ele tomar um sol!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Maracatu disse:

Ontem depois do evento fui pesquisar e esse tipo de pessoa e mais comum do que se imagina no muai Thai...inclusive em treinos a propabilidade nao e pequena...entao ontem ocorreu o que poderia ocorrer..Hall estava bem posicionado, e Ele acertou o chute na parte mais solida pouco abaixo do joelho...pura probabilidade...triste demais a doe emocional e fisica que esse rapaz deve estar sentinel agora e inemaginavel...forca pra Ele.

Exatamente isso. 

Tal difícil de ver quanto o chute do Smith. Quantas vezes já viram um chute lesionar a inervação e "desligar" o pé?

Nada alem disso

Editado por Judo/Jiu-jitsu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Andrey disse:

Você leu o post inicial? Ele fala que não viu a lesão e por isso correu comemorando, além disso mesmo sem saber da gravidade do motivo que o Anderson estava gritando de dor, foi ele que chamou o técnico do Anderson e pediu pro segurança o deixar entrar.

 

Nessa reportagem do tópico, não vi nada de errado no que ele narrou.

É normal as pessoas lerem somente a manchete. 

O ""conhecimento" hj vem de pequenas frases

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A língua é o chicote do homem, a forma como ele comemorou uma lesão daquela gravidade chega a ser desumano, detesto o AS, mas lembro de ter ficado puto com a postura e principalmente das entrevistas pós luta do Weidman, fale quem quiser, mas não tive um tico de pena do que aconteceu, apesar de torcer para sua recuperação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora vão aparecer um monte de "juízes" e "deuses" pra julgarem o Weidman, querer achar alguma brecha pra julgá-lo.

A real é que ambas as lesões foram dos fatos mais tristes de vermos no MMA que aconteceram, pelo peso dos nomes de ambos na modalidade.

EU só desejo uma plena e 100% recuperação ao Weidman.(ponto)

Qualquer coisa diferente disso é balela e lacração!

 

Editado por MMAniako

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso