Entre para seguir isso  
Judo/Jiu-jitsu

Antes de fratura, Weidman descreveu à ESPN detalhes de como viu lesão de AS

Recommended Posts

6 minutos atrás, masterblaster disse:

Se quer ver um Low kick perfeito,  olha o que o Anthony Smith deu no Jimmy Crute. O cara nem conseguiu firmar o pé no chão depois. Muito perfeito.. 

Mestre uma vez eu já  tomei e depois lê  sobre que tem uma parte nervosa da coxa que se vc bater é  nocaute na certa.

Uma vez treinando o cara me deu um giratório  na coxa com calcanhar..

Cara pegou no lugar certo a perna travou totalmente  mas dizem ser raro  depende de muita coisa  ,angulo , vc sem esperar etc.

Como disse não  sei se estou correto maa uma cez falei com um karateca ele disse que existe  esse ponto. 

Já  vi luta do cara tentar isso dando esporão um chute de calcanhar ,vejo o Poatan  fazer isso  mas e difícil  o cara tem que ser  muito alto pra fazer com certa segurança na minha  opinião 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/25/2021 at 9:06 PM, Loucus disse:

Após fratura grave, Anderson Silva vai a hospital e será operado - ESPN

 

Em 4/25/2021 at 9:05 PM, Loucus disse:

FOTOS: Anderson Silva sofre grave lesão na perna na luta contra Weidman -  fotos em combate

Aposto que não vão comentar essa foto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, masterblaster disse:

Mas não tiro sua razão de jeito nenhum meu amigo, porque não é incomum de acontecer mesmo não. Nos eventos de must Thai e kickboxing não é raro acontecer. Salvo engano, acho que recentemente foi o Tyrone Spong que quebrou também.

Emerson Falcão, acho que estava de luta marcada fora do Brasil. Rolou um evento e ele foi pra dar um ritmo e fraturou e era com caneleira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Axiotis disse:

Emerson Falcão, acho que estava de luta marcada fora do Brasil. Rolou um evento e ele foi pra dar um ritmo e fraturou e era com caneleira.

Eu realmente  não  sei ao certo.

Mas me ensinaram a chutar com parte mais dura a parte bauxo do joelho   da canela pra chocar com parte maia fraca a perto do pé . 

No caso chutar de cima  pra baixo .

Eu não  gostava de jeito nenhum  de fazer bloqueio  com canela e nem tirar  pq antigamente  caneleira coisa  de fresco hj eu bloqueio  tranquilo.

Eu antes  so tirava depois ceio a onda de thai tradicional  eu fiquei com um bloqueio legal .

Porem uma coisa que estranho é que a galera não  aguenta receber muito low kick e também  evitar  chutar as pernas. 

Já  vi professor  não  passando low kick com medo de lesão  estranho viu..

É  complicado tudo tem risco  né..

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Axiotis disse:

Emerson Falcão, acho que estava de luta marcada fora do Brasil. Rolou um evento e ele foi pra dar um ritmo e fraturou e era com caneleira.

Verdade. E de caneleira! Acontece mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Mestre uma vez eu já  tomei e depois lê  sobre que tem uma parte nervosa da coxa que se vc bater é  nocaute na certa.

Uma vez treinando o cara me deu um giratório  na coxa com calcanhar..

Cara pegou no lugar certo a perna travou totalmente  mas dizem ser raro  depende de muita coisa  ,angulo , vc sem esperar etc.

Como disse não  sei se estou correto maa uma cez falei com um karateca ele disse que existe  esse ponto. 

Já  vi luta do cara tentar isso dando esporão um chute de calcanhar ,vejo o Poatan  fazer isso  mas e difícil  o cara tem que ser  muito alto pra fazer com certa segurança na minha  opinião 

Um palmo abaixo do glúteo, aproximadamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, masterblaster disse:

Mas não tiro sua razão de jeito nenhum meu amigo, porque não é incomum de acontecer mesmo não. Nos eventos de must Thai e kickboxing não é raro acontecer. Salvo engano, acho que recentemente foi o Tyrone Spong que quebrou também.

E sinistro demais...vi uns videos de fratura de lutas na thailand ...nao da nao...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Maracatu disse:

E sinistro demais...vi uns videos de fratura de lutas na thailand ...nao da nao...

É muito feio de se ver mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, masterblaster disse:

É muito feio de se ver mesmo.

Já  viu ao vivo?

Qual cuidado se deve ter?

Uma vez chutei um bloqueio  que fiquei um mês  com canela bem ruim.

De e ter rachado mas não  fui ao médico 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Já  viu ao vivo?

Qual cuidado se deve ter?

Uma vez chutei um bloqueio  que fiquei um mês  com canela bem ruim.

De e ter rachado mas não  fui ao médico 

 

Graças a Deus isso eu nunca vi. O principal cuidado e chutar direito. Mas a coisa complica depois que bate e quebra, porque o atleta não percebe e apoia o pé no chão. Aí vira tudo e já era. Tem que ficar imóvel, aguardando o socorro.

Alias, o Spong quando quebrou foi de uma frieza absurda. Ficou imóvel no chão sem soltar um ai. Muito casca grossa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso