Entre para seguir isso  
Vitor Azevêdo

UFC 261: Após ser chamado de 'gordo', Cormier tira satisfação com Jake Paul e precisa ser contido por seguranças;

Recommended Posts

O ex-campeão dos pesados e meio-pesados do Ultimate Daniel Cormier, que trabalha na transmissão oficial em inglês na ESPN dos EUA, avistou Jake Paul, youtuber que tem causado no mundo do boxe, e foi cobrar satisfação.

"Não brinque comigo que eu bato na sua cara. Eu não jogo esse tipo de jogo", disse Cormier, a Jake Paul. O ex-campeão do UFC teve que ser contido pelos seguranças na arena em Jacksonville, na Flórida, onde acontece o UFC 261.

O público da arena começou a gritar "F***-se Jake Paul!" quando avistou os dois discutindo.

No começo desta semana, após conseguir sua terceira vitória no boxe profissional com um nocaute espetacular sobre Ben Askren, ex-lutador do UFC e campeão do Bellator, Jake Paul provocou Cormier em seu podcast.

"Daniel Cormier, eu arrebento o seu traseiro gordo também...assim como Stipe (Miocic) fez. Eu juro por Deus, eu arrebento Daniel Cormier", disse Paul. "Ok, gordão. Eu e você...", postou Paul, no Twitter.

"Esse cara nunca lutaria comigo. Eu mataria ele. Por que eu lutaria com alguém como ele?", respondeu Cormier, na ESPN.

"Eu não vou bater em um garoto que está no YouTube pedindo 'lute comigo!'. Por que faria isso? O que você fez para merecer lutar comigo? É estúpido. Mas eu gostaria que ele enfrentasse Tyron (Woodley). Eu gostaria que ele enfrentasse alguém mais real", completou.

Em três lutas de boxe na carreira, Jake Paul venceu todas por nocaute no primeiro round. Seus eventos, da promotora Triller e com rappers famosos como Justin Bieber e Snoop Dogg têm sido sucesso de audiência.

 

 

https://www.espn.com.br/mma/artigo/_/id/8530830/ufc-261-apos-ser-chamado-de-gordo-cormier-tira-satisfacao-com-jake-paul-e-precisa-ser-contido-por-segurancas-veja!

Editado por Vitor Azevêdo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o exemplo do Tyron foi por ser um melhor trocador do que o Askren... Mas acho q o Woodley venceria esse youtuber, até pq se o Maluko falou que bateu nele nos treinos né

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que na cabeça do Daniel,ser gordo é um problema...ou já tá "trabalhando" um money fight com o Youtuber,aliás acho perigosismo para o MMA,essa onda de lutas entre lutadores  e celebridades.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se aceite Gordier!!! Todo tomador de chopp e bom apreciador da culinária tem um calombo e pronto! Kkkkkkkk!!!

Editado por Lumberjack

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, rodrigo_violim disse:

Acho que o exemplo do Tyron foi por ser um melhor trocador do que o Askren... Mas acho q o Woodley venceria esse youtuber, até pq se o Maluko falou que bateu nele nos treinos né

Woodley discutiu com o Youtuber panaca no vestiário da luta com o Askren, não cheguei a ver a discussão mas falaram que o youtuber e outro membro da equipe foram bem desrespeitosos com o Woodley. 

Tyron foi liberado do UFC e está desafiando direto o panaca e o parceiro dele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jake Paul deveria lutar contra o Nick Diaz que deve ter fumado muito dinheiro e agora está precisando 

de uma grana extra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é pura novela e outra coisa, Cormier é gordo ué. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 4/27/2021 at 1:00 PM, Andrey said:

Isso é pura novela e outra coisa, Cormier é gordo ué. 

gordo é assim mesmo

 

no mais  fat, fatass, fatso tudo tem som pejorativo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, ravi disse:

gordo é assim mesmo

 

no mais  fat, fatass, fatso tudo tem som pejorativo

Gordo e chato kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 hours ago, Andrey said:

Gordo e chato kkkkkk

Pior é gorda.   Tem um bando de baleia orca por aí que são horrorosas mas se acham linda.   Adoram postar 

 

 

" corpo gordo e lindo "  kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, ravi disse:

Pior é gorda.   Tem um bando de baleia orca por aí que são horrorosas mas se acham linda.   Adoram postar 

 

 

" corpo gordo e lindo "  kkkk

Eu respeito a diversidade mas não pego gorda. Tenho 95kg, minha cama não aguenta kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso