Lonely

UFC 261 - Usman vs. Masvidal II

Recommended Posts

1 minuto atrás, Axiotis disse:

Ele firmou a perna no chão, que se faz qd ve que o cara chutou mas nao deu tempo de levantar e defender com a canela. deu uma ajuda, mas falha feio do weidman, chutou no lugar errado e com ângulo errado, 

Exatamente.. Ele não teve tempo de fazer a defesa padrão, de levantar a perna, mas firmou no chão e deu uma apontada no joelho pra fora.. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
7 minutos atrás, bigby disse:

é cada comentário...

Porque? Fala? Não tô falando por hoje não. Tem o episódio do nocaute que levou do Romero. Escroto se eu falasse do furacão que acabou com a casa dele.

Share this post


Link to post
Share on other sites
5 minutos atrás, SgtBlackStar disse:

Sim. Botou toda força do mundo e nem fintou antes.

O Pelé Landy e até o próprio Anderson, quando mesmo se machucou, disse que o erro, foi não ter fintado antes do chute.

O Weidman, armou o chute e foi com tudo, sem nenhuma finta antes

Finta vc tira a defesa do cara. Hall nem se mexeu, apenas firmou a perna n9 chão pq nao ia dar tempo, chute foi rapido.

Weidamn que chutou no unico lugar que nao se chuta. Ou e panturrilha ou coxa. E ainda com a canela com angulo errado.

Share this post


Link to post
Share on other sites
7 hours ago, JOAO MIR JJ said:

Acho que foi a cena mais triste que ja vi no mma.

Olhando o contexto, o cara ja é todo fudido cheio de contusão, ficou afastado até com hérnia cervical " do qual não se melhora nunca". Tenta com muito esforço ser sombra do lutador top que foi antes da usada, mas sem sucesso acumula derrotas e nocautes violentos. 

 

Vi uma entrevista dele recente dizendo que ele lutava ainda pra garantir o futuro da familia pois ele fez bem menos dinheiro que os cara top de HOJE. " o tempo passa rápido mas o weidman foi campeão a quase 10 anos quando as bolsas eram menores...

 

 

E uma porra dessas acontece com o cara.

Esse choro me deixou bem triste. 

Uma carreira ingrata. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 minuto atrás, Axiotis disse:

Ele firmou a perna no chão, que se faz qd ve que o cara chutou mas nao deu tempo de levantar e defender com a canela. deu uma ajuda, mas falha feio do weidman, chutou no lugar errado e com ângulo errado, 

ele chutou diretamente a canela do Hall com toda a força, literalmente botou p quebrar mesmo,

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 minuto atrás, Rucci disse:

Weidman nunca me desceu justamente pelo comentário que fez de que treinava aquele tipo de defesa visando esse tipo de resultado, mas esse tipo de lesão eu não desejo para ninguém. Nunca vi a segunda luta dele com o Anderson por causa disso. Lembro que eu tinha viajado na época aí acabei não conseguindo assistir, aí um amigo me mostrou uma notícia com uma foto. Confesso que nunca quis nem ver essa luta depois disso.

Verdade. Ele deu uma entrevista e falou essa babaquice .... mas, bizarro acontecer com ele agora. Foi bem sinistro mesmo.

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 minutos atrás, Paulo wand disse:

Fico pensando como é torcida né!, ninguém de nós aqui ganha nada de lutador nenhum, e chegamos ao ponto de se alegrar com a tragédia de outro,  porque não gostamos do cara

Cara , feliz com a fratura ,não fiquei 

Mais que há uma diferença enorme do Hall para o Weidmann e fato!

Weidman após a vitória devido a lesão do AS, comemorou ergueu a bandeira e etc,  como se tivesse comemorando a lesão do As enfim falta de respeito.

Olhe a atitude do Hall hoje,

Veja as entrevistas dos dois após luta , 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tomara que o Weidman se recupere bem. Se não for lutar mais,  pra poder curtir a família pelo menos.  Agora é  torcer pra Jessica mesmo sendo muito difícil...

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 minutos atrás, Judo/Jiu-jitsu disse:

Kkkkkkk

Misticismo bosta pra ocupar a cabeça vazia de adultos que não cresceram

Sem dúvida é uma questão de 'azar', da natureza do esporte que o Weidman pratica e física ali, de forças e pontos de contato.
Mas resumir crença religiosa, seja qual for, desta forma, e associando a imaturidade necessariamente, é um tanto quanto equivocada e radical, convenhamos. hehe E falo numa boa. Mesmo que seja ateu, o que é totalmente compreensível, claro, as crenças religiosas têm um alto valor cultural, social, filosóficos para quem crê e para os grupos sociais, um valor antropológico muito grande, etc., não são "imaturidades". Acredito que talvez esteja misturando fundamentalismo religioso com crenças religiosas. hehe 

Share this post


Link to post
Share on other sites
6 minutos atrás, Judo/Jiu-jitsu disse:

Falou do outro, criticou uma atitude.... Aí vem o karma e te fode???

Ah não....

cara...ele me citou no comentário...mas em nenhum momento puxei algo sobrenatural...
falava mal do belfort pelo trt....e teve um declínio violento com a usada
falava q q o mérito ela dele ter defendido o chute do anderson, e não de ter sido um acidente...e agora sofre com a mesma situação...
longe de mim acreditar em carma ou algo do tipo....mas citando originais do samba, do saudoso mussum..."falador passa mal"
independente disso....muito triste ver um atleta passar por uma situação dessas...melhoras pro weidman

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ta na moda chutar a panturrilha acho q ele tentou isso só que acabou chutando forte e bem mal e pegou uma canela de um cara que sempre fez luta em pé então deve ter uma canelinha bem dura.

E outra a galera comparando as defesas desse chute com a do anderson no weidman... achei q essa foi bem pior o Hall estava plantado no chão aumentando a resistência do weidman se não me engano não estava tão apoiado assim quando o anderson chutou e ele bloqueou com o joelho

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nao sei se lembram... Mas weidman, na fratura do anderson, a justificou em razao da defesa que teria feito com a perna, nao querendo dizer que foi por acaso a lesao....

Por isso que digo que isso é carma.

Será que ele vai dizer agora que a fratura foi por competencia do Hall??? 

Share this post


Link to post
Share on other sites
4 minutos atrás, gfp disse:

Exatamente.. Ele não teve tempo de fazer a defesa padrão, de levantar a perna, mas firmou no chão e deu uma apontada no joelho pra fora.. 

Mas essa pontada e uma maneira de se proteger e nao ferrar o joelho ao tomar o chute pq qt mais a perna reta mais chance tem e nao foi pra lesionar weidman pq o ccerto e o chute mais acima ou abaixo. Pessima pontaria do weidman

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now