negolpo 0 Posted April 25, 2021 Q imagem forte meu deus Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted April 25, 2021 Que final de carreira essa do Weidman. Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted April 25, 2021 (edited) O Hall nao vai esquercer a sensacao de um osso estraçalhando na perna dele..que bosta. Edited April 25, 2021 by Maracatu Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted April 25, 2021 4 minutos atrás, rodrigo_violim disse: Caralhooooo q carmaaaa veioooo ia falar isso...doeu aqui só de ver Share this post Link to post Share on other sites
Neto Muay Thai 0 Posted April 25, 2021 Caralho...q merda Share this post Link to post Share on other sites
Daniel Mendoza 0 Posted April 25, 2021 SE ele tentou a defesa contra o AS propositalmente tentando lesionar, como ele falou muito depois das lutas, isso definitivamente foi karma. Mas acho que é mais uma ironia da vida mesmo, um azar. É raro vermos essa lesão, acontecer com ele, depois de ter ocorrido com o AS. Eu não gosto nem de ver. Juro que depois que vi pela primeira vez essa lesão na internet, na época que fazia thai, e meu mestre falou que 'acontecia', que já tinha visto em um campeonato, comecei a repensar muito os chutes baixos. hahaha Share this post Link to post Share on other sites
SgtBlackStar 0 Posted April 25, 2021 Hall pode lutar semana que vem Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted April 25, 2021 Muito foda...na hora pensei no lance do carma...ninguém merece ter uma fratura desta. Share this post Link to post Share on other sites
bigby 0 Posted April 25, 2021 vei ele chutou direto na canela do outro com toda força, puta merda Share this post Link to post Share on other sites
Neto Muay Thai 0 Posted April 25, 2021 Exatamente igual a do Anderson Silva Share this post Link to post Share on other sites
rodrigo_violim 0 Posted April 25, 2021 A dele foi ainda pior que vc vê que na hora já até abriu um corte na canela e ele ainda cai bem por cima a do Anderson nem corte deu pra ver Share this post Link to post Share on other sites
christian197301 0 Posted April 25, 2021 Que cena Weidman Chorando ... merece todo respeito ! to emocionado aqui ... te juro Share this post Link to post Share on other sites
gabriel floripa 0 Posted April 25, 2021 Bruxaria Que coisa Fica pra história Share this post Link to post Share on other sites
LHFernandes 0 Posted April 25, 2021 2 minutos atrás, Judo/Jiu-jitsu disse: Sem comentários Porque? Share this post Link to post Share on other sites