Neto Muay Thai 0 Posted April 25, 2021 Bacana ver a vida voltando ao seu normal. Logo estaremos assim também...se Deus quiser! Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted April 25, 2021 4 minutos atrás, Maracatu disse: Lembro a um ano atras, muita gente falando que nao haveria evento com publico mais...ser humano se adapta a Tudo..aqui estamos nos assistindo 30000 pessoas num.ginasio..???? austrália e nova zelândia já começaram com isso antes. e evento clandestino no brasil lotado tem de monte....mas vamos com paciência q a esperança de voltar à normalidade tem q continuar firme Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted April 25, 2021 4 minutos atrás, christian197301 disse: Salve Maraca a Galera aí já vacinou tudo né? não vejo a hora de todos aqui no Brasil tb . meus véio já tomaram a primeira dose....me deu um alívio absurdo Share this post Link to post Share on other sites
Neto Muay Thai 0 Posted April 25, 2021 Roberson começou bem...mas parece que o gás já foi...rs Share this post Link to post Share on other sites
christian197301 0 Posted April 25, 2021 5 minutos atrás, siso_ disse: meus véio já tomaram a primeira dose....me deu um alívio absurdo Excelente ! quando levei minha coroa foi um alivio mesmo ! Share this post Link to post Share on other sites
Neto Muay Thai 0 Posted April 25, 2021 Pegou o calcanhar... Share this post Link to post Share on other sites
Andrey 0 Posted April 25, 2021 9 minutos atrás, Maracatu disse: Lembro a um ano atras, muita gente falando que nao haveria evento com publico mais...ser humano se adapta a Tudo..aqui estamos nos assistindo 30000 pessoas num.ginasio..???? Infelizmente li hoje que o Ministério da Saúde vai distribuir 31% menos vacinas no próximo mês. Brasil é o país da piada pronta. Share this post Link to post Share on other sites
Lonely 0 Posted April 25, 2021 Brandon Allen lutou demais, o Roberson certa hora trocou de postura, nao sei pq, e começou a apanhar. Acabou sendo levado ao chão e finalizado. Share this post Link to post Share on other sites
christian197301 0 Posted April 25, 2021 Robertson vai mancar um tempo... Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted April 25, 2021 7 minutos atrás, siso_ disse: austrália e nova zelândia já começaram com isso antes. e evento clandestino no brasil lotado tem de monte....mas vamos com paciência q a esperança de voltar à normalidade tem q continuar firme ???? Share this post Link to post Share on other sites
Andrey 0 Posted April 25, 2021 Nenhuma luta ruim até agora, UFC caprichou nesse evento com a volta do público. Pena que nesse resto de undercard não tem mais asiáticos, me amarro na garra deles. Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted April 25, 2021 10 minutos atrás, christian197301 disse: Salve Maraca a Galera aí já vacinou tudo né? não vejo a hora de todos aqui no Brasil tb . Ja tomei minhas duas doses???...ate julho vamos voltar perto da normalidade no brasil tambem...tenho passagem desde fevereiro e adiando...saudade e grande ...e se.cuidar ao maximo e aguentar firme?? Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted April 25, 2021 1 minute ago, Andrey said: Nenhuma luta ruim até agora, UFC caprichou nesse evento com a volta do público. Pena que nesse resto de undercard não tem mais asiáticos, me amarro na garra deles. Realmente o evento acertou muito até aqui Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted April 25, 2021 3 minutos atrás, Andrey disse: Infelizmente li hoje que o Ministério da Saúde vai distribuir 31% menos vacinas no próximo mês. Brasil é o país da piada pronta. Esta rolando uma noticia forte aqui que vao Passar vacinas para o Brasil aqui ja tem quase um terco a mais que o.necessario...infelizmente as vacinas nao foram vendidas em.igualdade para todos os paises...mas vamos firme amigo que Tudo vai normalizar. Share this post Link to post Share on other sites
Andrey 0 Posted April 25, 2021 1 minuto atrás, Maracatu disse: Ja tomei minhas duas doses???...ate julho vamos voltar perto da normalidade no brasil tambem...tenho passagem desde fevereiro e adiando...saudade e grande ...e se.cuidar ao maximo e aguentar firme?? Você está onde? Eu estou o oposto de você, no Brasil esperando poder voltar pra Europa por causa da pandemia. Share this post Link to post Share on other sites