Entre para seguir isso  
Maracatu

Dana white: " Ngannou vs Lewis 2"

Recommended Posts

11 horas atrás, afterforever disse:

parece que qualquer ogro faria o que o Ngannou faz... ironicamente são bem poucos que podem fazer próximo do que ele faz... se fosse só ser ogro e sem técnica o campeão poderia fazer só musculaçao,preparação física e pronto,solta lá uns socos pronto,campeão mundial sem técnica

Penso o mesmo. Pessoal subestima demais. O cara não ser um primor técnico em todos os golpes ou em todas as áreas é muito diferente de ele ser um lutador "sem técnica".   

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Penso o mesmo. Pessoal subestima demais. O cara não ser um primor técnico em todos os golpes ou em todas as áreas é muito diferente de ele ser um lutador "sem técnica".   

Subestimam ainda mais o Lewis, ele não é um primor técnico, bem longe disso para falar a verdade hahah Mas ele tem um diferencial que é a sua "ogritude", forte demais, e além disso, e acho que o mais importante, ele sabe usar isso a seu favor. As pessoas tendem a olhar força como uma valência que não deve ser respeitada, mas para mim, se é algo que influencia no esporte de combate, deve ser respeitada sim.

Editado por Axe_Spartan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Axe_Spartan disse:

Subestimam ainda mais o Lewis, ele não é um primor técnico, bem longe disso para falar a verdade hahah Mas ele tem um diferencial que é a sua "ogritude", forte demais. As pessoas tendem a olhar força como uma valência que não deve ser respeitada, mas para mim, se é algo que influencia no esporte de combate, deve ser respeitada sim.

Totalmente de acordo. Com certeza, é o que vc falou, ele usa o que está dado a ele, e afia o que o corpo dele consegue fazer bem, com as valências físicas que possui, como todo atleta faz. Fico impressionado como as pessoa acreditam que ele "não treina muito", que é "só ignorância". O cara está indo pela segunda vez disputar o cinturão do maior evento do mundo de MMA, venceu grandes nomes, e falam que é um lutador "sem técnica". Complicado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Totalmente de acordo. Com certeza, é o que vc falou, ele usa o que está dado a ele, e afia o que o corpo dele consegue fazer bem, com as valências físicas que possui, como todo atleta faz. Fico impressionado como as pessoa acreditam que ele "não treina muito", que é "só ignorância". O cara está indo pela segunda vez disputar o cinturão do maior evento do mundo de MMA, venceu grandes nomes, e falam que é um lutador "sem técnica". Complicado.

Mas é fato notório que ele é pouco técnico e incompleto como lutador de MMA. Assim como também é fato que na HW os lutadores são menos técnicos do que qualquer outra categoria (isso acontece em todo esporte de luta). 
No jiu-jitsu um lutador das categorias mais leves da fx roxa ou marrom muitas vezes é mais técnico que os pesadíssimos da preta.

 

O que eu acho que estão confundindo é tratar como demérito o Lewis estar no topo sendo pouco técnico. Eu considero isso um grande mérito e como vc mesmo disse, mérito por fazer o que faz com o que tem.

 

Já o Ngannou eu acho que tem bem mais técnica do que o Lewis e vem evoluindo de maneira impressionante pela idade, tamanho e tempo de treino específico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Penso o mesmo. Pessoal subestima demais. O cara não ser um primor técnico em todos os golpes ou em todas as áreas é muito diferente de ele ser um lutador "sem técnica".   

Pois é,o que ele precisa fazer que ele não faz? Contrafolpes violentos, precisão em alguns dos nocautes, preparação dos golpes,chute alto,derruba no jab, direito,gancho,cruzados com as duas mãos,bloqueia quedas... O que ele não tem é gás... Se movimenta razoável pro tanto que é pesado e travado...Outra,ele é ruim no chão? Ok mas tem algumas finalizações até... Quantos pesados tem várias finalizações? Miocic mesmo,pelo que lembro não tem,Cain acho que tbm não, Ngannou em sua parte mais fraca tem 4 vitórias por finalização,apenas uma no UFC... Pra um cara que começou tão tarde não acho ruim... Pra um boxeador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Andrey disse:

Mas é fato notório que ele é pouco técnico e incompleto como lutador de MMA. Assim como também é fato que na HW os lutadores são menos técnicos do que qualquer outra categoria (isso acontece em todo esporte de luta). 
No jiu-jitsu um lutador das categorias mais leves da fx roxa ou marrom muitas vezes é mais técnico que os pesadíssimos da preta.

 

O que eu acho que estão confundindo é tratar como demérito o Lewis estar no topo sendo pouco técnico. Eu considero isso um grande mérito e como vc mesmo disse, mérito por fazer o que faz com o que tem.

 

Já o Ngannou eu acho que tem bem mais técnica do que o Lewis e vem evoluindo de maneira impressionante pela idade, tamanho e tempo de treino específico.

O último do nocaute do Lewis foi um soco bem preparado e incrível... Não é coisa de Bob Sapp embora o Lewis tenha as suas,limitações

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esses caras que ficam falando que o francis ou o lewis não tem tecnica devem ser só campeões mundiais de kickboxinhg, wrestling...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carwin, Brett Rogers, Bob Sapp esses sim usavam da brutalidade

Ngganou sem técnica é foda de ler por aqui. O Miocic era pica no boxe, mas foi nocauteado por ele.. deve ter sido um pombo sem asa, um soco na sorte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Andrey disse:

Mas é fato notório que ele é pouco técnico e incompleto como lutador de MMA. Assim como também é fato que na HW os lutadores são menos técnicos do que qualquer outra categoria (isso acontece em todo esporte de luta). 
No jiu-jitsu um lutador das categorias mais leves da fx roxa ou marrom muitas vezes é mais técnico que os pesadíssimos da preta.

 

O que eu acho que estão confundindo é tratar como demérito o Lewis estar no topo sendo pouco técnico. Eu considero isso um grande mérito e como vc mesmo disse, mérito por fazer o que faz com o que tem.

 

Já o Ngannou eu acho que tem bem mais técnica do que o Lewis e vem evoluindo de maneira impressionante pela idade, tamanho e tempo de treino específico.

Excelente,Ngannou  é  sim um fenômeno  ta numa idade 34/35bmas ver uma evolução  de 20 anos de idade.

Exemplo ,José  Aldo  não  mudará  aquilo ali no máximo  voltar o que era..

Já  o Ngannou vc ver que o cara evoluiu a passos largos.

É  genética  miserável  devia brigar com Leão  na África 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz PVT!

Em se tratando de pesos pesados se entrar uma bem dada é lona. Mas o Lewis já tá mais que mapeado, as lutas contra o Cigano e Cormier mostraram isso. O problema é que os outros lutadores depois desses entraram no pau pereira e dançaram (tirando o Blaydes que vinha sendo estratégico mas afobou demais naquela entrada frustrada pra derrubar).

Então a estratégia é ir minando o Lewis na distância até que ele esteja bem cansado e se transforme num alvo mais fácil, ainda mais numa luta de 5 rounds. Não que o Ngannou não tenha boxe pra vencer, mas é mais arriscado. Acho que será outra luta chata, a não ser que um dos dois se afobe e seja deitado.

Témas!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/25/2021 at 6:35 PM, pipo disse:

Carwin, Brett Rogers, Bob Sapp esses sim usavam da brutalidade

Ngganou sem técnica é foda de ler por aqui. O Miocic era pica no boxe, mas foi nocauteado por ele.. deve ter sido um pombo sem asa, um soco na sorte

Quanto mais treina,mais sortudo fica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/25/2021 at 5:49 PM, afterforever disse:

O último do nocaute do Lewis foi um soco bem preparado e incrível... Não é coisa de Bob Sapp embora o Lewis tenha as suas,limitações

E mesmo limitado, Sapp ganhou do Mr Perfect Ernesto Hoost no K1 duas vezes. 
 

Ou seja, mérito do Sapp, mesmo não tendo muita técnica.

 

Obs.: Lewis tem muitas limitações mas tem o mérito quando ganha.

Editado por Andrey

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Andrey disse:

E mesmo limitado, Sapp ganhou do Mr Perfect Ernesto Hoost no K1 duas vezes. 
 

Ou seja, mérito do Sapp, mesmo não tendo muita técnica.

 

Obs.: Lewis tem muitas limitações mas tem o mérito quando ganha.

Está claro pra mim que Sapp é só brutalidade,Lewis e Ngannou embora brutos tem mais técnica... Último nocaute do Lewis não é pra qualquer um

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, afterforever disse:

Está claro pra mim que Sapp é só brutalidade,Lewis e Ngannou embora brutos tem mais técnica... Último nocaute do Lewis não é pra qualquer um

Concordo que ambos não são “só brutalidade”, mas pra mim é bem claro que o Lewis é pouco técnico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, afterforever disse:

Está claro pra mim que Sapp é só brutalidade,Lewis e Ngannou embora brutos tem mais técnica... Último nocaute do Lewis não é pra qualquer um

.

Editado por Andrey

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso