Eder Jofre55

Livre da COVID-19, Chimaev esbanja confiança e cogita lutar nos meio-pesados

Recommended Posts

Livre da COVID-19, Chimaev esbanja confiança e cogita lutar nos meio-pesados

Ag Fight

Após ser obrigado a se afastar dos octógonos em razão de problemas de saúde relacionados com a infecção por COVID-19, Khamzat Chimaev ainda não tem data definida para retornar à ação. Enquanto a condição física do lutador para sua volta ainda gera dúvidas nos que acompanham seu trabalho, a autoconfiança – marca registrada desde o início de sua trajetória no UFC -, ao que parece, já está completamente restabelecida.

Depois de vencer seus três primeiros compromissos no Ultimate competindo em duas classes de peso diferentes – meio-médio (77 kg) e peso-médio (84 kg) -, Chimaev parece aberto à possibilidade de se testar também em categorias mais pesadas. Em entrevista à ‘ESPN’ americana, o russo naturalizado sueco esbanjou confiança e se disse pronto para encarar desafios inclusive nas divisões mais pesadas da liga.

“Para mim, isso não importa. Duas classes de peso esperam por mim, 84 (kg) ou 77 (kg), eu posso ir lutar até 93 (kg). Eu fiz sparring com caras que são tipo top 10 no 93 (kg). Eu não quero dizer os nomes desses caras, mas eles sabem quando fazem sparring comigo o que acontece lá. Eu posso vencer (Jan) Blachowicz também. Israel (Adesanya) também. Ele perdeu no wrestling contra Blachowicz. Blachowicz não é um wrestler”, declarou Khamzat, antes de emendar.

“Claro que eu não luto há muito tempo, eu não tenho muitas lutas, mas eu sei quem eu sou. Eu só tenho que mostrar. Agora eu estou de volta. Me dê alguém, não importa. Eu vou lutar com qualquer um. Quando eu estou saudável, eu luta com qualquer um, com todo mundo. Não importa, (até) o Brock Lesnar. (…) Meu empresário, eu disse a ele, meu treinador, minha equipe, eles me disseram que 77 (kg) seria bom para mim, para quando eu voltar. Se eles dizem isso, eu digo ok, não importa. Se eles quiserem, eu vou para o peso-pesado também”, concluiu.

Ainda invicto no MMA profissional, Khamzat Chimaev estreou no UFC em julho do ano passado e rapidamente se tornou uma das novas sensações da companhia. Com duas vitórias avassaladoras com dez dias de distância, novo recorde da franquia, e um nocaute relâmpago sobre Gerald Meerschaert na sequência, o lutador foi alçado ao patamar de promessa de futura estrela da liga e chegou a ser escalado para encarar Leon Edwards, terceiro colocado no ranking dos meio-médios, mas acabou impedido de competir por conta da COVID-19, que obrigou o Ultimate a cancelar o duelo em três ocasiões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta grandão demais..

esse filme eu já vi várias vezes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, pipo disse:

ta grandão demais..

esse filme eu já vi várias vezes

Pois é... confiança é uma coisa, falta de noção é outra!
Vamos ver como ele volta, e principalmente espero que enfrente alguém que pelo menos possa testá-lo, porque até agora só bateu um bêbado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Odorico disse:

Pois é... confiança é uma coisa, falta de noção é outra!
Vamos ver como ele volta, e principalmente espero que enfrente alguém que pelo menos possa testá-lo, porque até agora só bateu um bêbado!

não pegou ngm de nível mesmo.. se mostrou com um jogo diferenciado sim, mas tem que pegar os tops

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal ta dizendo que ele nao bateu em ninguem.

Ele é novo no evento e bateu em pessoas compativeis com o nivel de prestigio dele no evento.

Esse marketing parece muito com o feito pelo McGregor assim que chegou, e funcionou, se ele ganhar e nao falar nada ele nao tera projeção, agora ele falou varias coisas e se conseguir realizar essas coisas ele começa a ficar mais evidenciado, claro que ele saber q nao vai lutar com o Jan mas ele falar ajuda a promover.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele mostrou um psicológico bem fraco com aquela história de aposentadoria por causa do Covid. Tem falado demais. Espero que volte logo e veremos como vai ser 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz... precisa pegar logo um topo 5 de qualquer categoria para vermos em que nível ele está.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, pipo disse:

ta grandão demais..

esse filme eu já vi várias vezes

O cara nunca lutou nem com um top 10 e ja quer ser champ champ...daqui a pouco toma a vacina e tem uma reacao alergica e posta que vai aposentar novamente..e reacao alergica da pfizer nao e brincadeira...eu tive e pensei que ia aposentar...kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este cara tem que calar esta boca e lutar...tá ficando chato já, não lutou com ninguém e fica criando esta banca ai...bons tempos que nego saia na porrada 3x na mesma noite...fez 3 lutinhas com caras de baixo nivel em um curto periodo de tempo depois sumiu e fica arrotando como se fosse o maior...patetico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podia casar eles com os porteiros, tipo o Brunson, daí veremos o nivel dele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim a luta contra o Edwards iria ser o divisor apesar de estar em começo de carreira, mas iriamos ver bastante sobre seu real potencial. Se eu sou o técnico falava volta e pegava outro frango pra pegar ritmo e confiança e vamos escalar a divisão aos poucos, ai dependendo como for a sua luta de retorno vê o próximo passo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As vezes a confiança enlouquece o indivíduo. É necessário lembrar de que não importa quão alto seja o trono a gente sempre usa a bunda pra sentar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calma,Covid causa alguns problemas neurológicos,confusao,problemas de memória e etc... Eles tá viajando ainda. Parece até que estamos falando de alguma campeao ou ex campeão meio médio e médio que quer subir de categoria... Mas é um meio médio que nunca nem lutou com os rankeados... Diz que luta até com o Lesnar,tá sem noção... Vai se testando primeiro,até subir de patamar e pelo menos nos meio médios ter bons nomes em seu cartel... por enquanto não ganhou de ninguém...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ué nao era esse que ia se aposentar, que quase perdeu o pulmão por causa do Covid? Sei lá.

Engraçado que por exemplo na Série A do Brasileirao a maioria pegou Covid e nem se quer falaram algo de comprometimento do pulmão ou sequela física que impedisse de ter um rendimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, LHFernandes disse:

Ué nao era esse que ia se aposentar, que quase perdeu o pulmão por causa do Covid? Sei lá.

Engraçado que por exemplo na Série A do Brasileirao a maioria pegou Covid e nem se quer falaram algo de comprometimento do pulmão ou sequela física que impedisse de ter um rendimento.

Essa porra é loteria. Nunca duvide que isso fode com um

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora