Entre para seguir isso  
Loucus

PBP - PFL Regular Season: Lightweights & Featherweights

Recommended Posts

Agora, negolpo disse:

Continua fraco kkkkk

Lento demais. Nem peso pesado fica assim. Mas eu vi a hora que o emocional dele acabou com o gás dele. Não foi só o gás, foi a velocidade junto e toda a confiança. Muito frágil emocionalmente. Uma pena

Editado por Loucus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca vi nada neste Sheymon...quando entrou no UFC o Combate colocou a maior expectativa, falando do Muay Thai dele...até agora tô procurando este Muay Thai dele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, João P disse:

Nunca vi nada neste Sheymon...quando entrou no UFC o Combate colocou a maior expectativa, falando do Muay Thai dele...até agora tô procurando este Muay Thai dele...

Assino embaixo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse inglês foi uma boa aposta do PFL, tio dana deixou passar Ray Sefo foi lá e aproveitou e parece que deu bom, Kenny Florian disse que é favorito na divisão

Editado por rodrigo_violim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, João P disse:

Nunca vi nada neste Sheymon...quando entrou no UFC o Combate colocou a maior expectativa, falando do Muay Thai dele...até agora tô procurando este Muay Thai dele...

Combate é mestre em colocar hype nas pessoas erradas....sheymon foi mais um na lista

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, cross trainee disse:

Combate é mestre em colocar hype nas pessoas erradas....sheymon foi mais um na lista

Mas ele prometia mesmo, tinha sido campeão mundial de muay thai, foi treinar na Team Nogueira na época, pessoal falava muito bem dele. Eu botava muita fé nele na época, mas não conseguiu adaptar bem o thai dele no MMA, lesões atrapalharam também.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, Loucus disse:

Lento demais. Nem peso pesado fica assim. Mas eu vi a hora que o emocional dele acabou com o gás dele. Não foi só o gás, foi a velocidade junto e toda a confiança. Muito frágil emocionalmente. Uma pena

 

31 minutos atrás, João P disse:

Nunca vi nada neste Sheymon...quando entrou no UFC o Combate colocou a maior expectativa, falando do Muay Thai dele...até agora tô procurando este Muay Thai dele...

 

26 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Mas ele prometia mesmo, tinha sido campeão mundial de muay thai, foi treinar na Team Nogueira na época, pessoal falava muito bem dele. Eu botava muita fé nele na época, mas não conseguiu adaptar bem o thai dele no MMA, lesões atrapalharam também.  

Começou na minha equipe e quis levar a sério indo pra Team Nogueira. Se deu bem na Tailândia até onde sei. Eu esperava ele top 10/15 do UFC. Aquele cara que iria ficar tempos por lá entre vitórias e derrotas.

O Muay Thai é lento e pro MMA fica complicado. MMA é mais rápido e boxe, caratê e kickboxing se adaptam melhor. Sempre observei nas lutas dele isso... contra o Marlon no WSOF foi mais evidente. E senti que teve lutas que ele estava mais rápido que seu normal, deve ter tentado... pode ser vício do thai ou ele é assim mesmo... enfim.

Saiu uma entrevista dele no globo.com e vi uma da época do UFC. Nas duas vezes citou que trampava de uber... então enquanto é início de carreira essas coisas dá pra levar, o talento sobressai. Tanto que no Brasil ele ficou sem adversário rápido.Mas quando chega nesses eventos tops fica foda, o nível é muito alto e a dedicação tem que ser exclusiva.

Vendo de fora de quem acompanha dua carreira e conhecendo seu talento é essa minha impressão. Uma pena.

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Axiotis disse:

 

 

Começou na minha equipe e quis levar a sério indo pra Team Nogueira. Se deu bem na Tailândia até onde sei. Eu esperava ele top 10/15 do UFC. Aquele cara que iria ficar tempos por lá entre vitórias e derrotas.

O Muay Thai é lento e pro MMA fica complicado. MMA é mais rápido e boxe, caratê e kickboxing se adaptam melhor. Sempre observei nas lutas dele isso... contra o Marlon no WSOF foi mais evidente. E senti que teve lutas que ele estava mais rápido que seu normal, deve ter tentado... pode ser vício do thai ou ele é assim mesmo... enfim.

(...)

É, talvez o problema da adaptação dele seja o thai dele ser muito tailandês e não a abrasileirado mais para o kickboxing hahaha essa falta de volume de golpes em pé sempre foi o maior problema dele, a meu ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

É, talvez o problema da adaptação dele seja o thai dele ser muito tailandês e não a abrasileirado mais para o kickboxing hahaha essa falta de volume de golpes em pé sempre foi o maior problema dele, a meu ver.

Então, mas pelo que eu lembro ele não tinha problema de volume de golpes no thai pq se luta mais plantado, tem mais rounds também então dosa mais o gás, por isso tudo a distância é diferente... no MMA sendo mais rápido e os caras se movimentando demais sinto essa dificuldade de achar a distância pra atacar também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso