SgtBlackStar

Chris Weidman mira impressionar fãs para ter chance de disputar título do UFC

Recommended Posts

2 minutos atrás, Andrey disse:

Falando no chão do Weidman, ele lutou no chão com Demian.

E trocou porrada de igual com o lyoto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, JOAO MIR JJ disse:

E trocou porrada de igual com o lyoto.

Lyoto, Anderson e Belfort.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E um outro comentário, o AS só não foi derrubado contra o Sonnen direto na segunda luta deles pq segurou quase 30s no short dele, conseguindo os primeiro golpes contundentes decorrentes dessa situação. É só rever a luta, o juiz tem que dar um tapa na mão do AS para ele largar. Se o Sonnen fez o que fez com o AS, pregando ele no chão, imagina o Weidman após o 1R deles na segunda luta... 

Mas nem cabe esse tipo de especulação, ocorreu o que ocorrer. Se ficar no 'e se', 'e se', toda luta será uma discussão eterna sem conclusão.  


E não me entendam mal, o AS é um dos melhores da história, mas o fato é que o jogo não casava, Weidman tinha muita envergadura, wrestling top, bom boxe para um wrestler, punch, e muita atleticidade pré USADA. O AS sempre teve na defesa de queda o seu maior fraco, ele defendia muito bem quedas com jogo de pernas e controlando a distância, se valendo muitas vezes da maior envergadura, não defendendo em si, tanto que o Sonnen que foi o primeiro a fazer o jogo de abafar e grudar pregou ele no chão na primeira luta. 

A trocação e o jiu jitsu do AS para o MMA, principalmente a parte defensiva, eram muito bons, em especial considerando que ele era um striker, mas a defesa de queda em si, nunca foi um ponto forte. Era melhor evitando as tentativas de queda que defendendo elas já sendo aplicadas.

AS era um lutador como qualquer outro, ele perder de outro lutador que o jogo não casava não faz dele menor do que foi, pessoal gosta de 'endeusar' lutadores e não aceitam as falhas e limitações parece. Perder faz parte do esporte, nenhum lutador é dominante para sempre. 

Editado por Daniel Mendoza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

E um outro comentário, o AS só não foi derrubado contra o Sonnen direto na segunda luta deles pq segurou quase 30s no short dele, conseguindo os primeiro golpes contundentes decorrentes dessa situação. É só rever a luta, o juiz tem que dar um tapa na mão do AS para ele largar. Se o Sonnen fez o que fez com o AS, pregando ele no chão, imagina o Weidman após o 1R deles na segunda luta... 

Mas nem cabe esse tipo de especulação, ocorreu o que ocorrer. Se ficar no 'e se', 'e se', toda luta será uma discussão eterna sem conclusão.  


E não me entendam mal, o AS é um dos melhores da história, mas o fato é que o jogo não casava, Weidman tinha muita envergadura, wrestling top, bom boxe para um wrestler, punch, e muita atleticidade pré USADA. O AS sempre teve na defesa de queda o seu maior fraco, ele defendia muito bem quedas com jogo de pernas e controlando a distância, se valendo muitas vezes da maior envergadura, não defendendo em si, tanto que o Sonnen que foi o primeiro a fazer o jogo de abafar e grudar pregou ele no chão na primeira luta. 

A trocação e o jiu jitsu do AS para o MMA, principalmente a parte defensiva, eram muito bons, em especial considerando que ele era um striker, mas a defesa de queda em si, nunca foi um ponto forte. Era melhor evitando as tentativas de queda que defendendo elas já sendo aplicadas.

AS era um lutador como qualquer outro, ele perder de outro lutador que o jogo não casava não faz dele menor do que foi, pessoal gosta de 'endeusar' lutadores e não aceitam as falhas e limitações parece. Perder faz parte do esporte, nenhum lutador é dominante para sempre. 

É isso ai.

Inclusive o proprio Anderson falou que ele escutou de todo mundo que ele brincou na primeira luta e que achava que na segunda se ele lutasse sério ele ganharia facil do weidman.

Mas repare a expressão do anderson quando acaba o round da segunda luta e PRINCIPALMENTE como ele luta apático no segundo round. Até o rosto dele ta diferente ali...com uma cara tipo.  "Fudeu".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Andrey disse:

Lyoto, Anderson e Belfort.

Porra Belfort  e Anderson?

Ele derrubou os carad enfim..Já  falei primeira luta saiu mancando de tanto low kick Anderson  poderia faxer igual  Adesanya  vs Romero mas foi fazer palhaçada..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, JOAO MIR JJ disse:

E trocou porrada de igual com o lyoto.

Quantos não  trocaram  ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, NEGO DÁGUA disse:

Porra Belfort  e Anderson?

Ele derrubou os carad enfim..Já  falei primeira luta saiu mancando de tanto low kick Anderson  poderia faxer igual  Adesanya  vs Romero mas foi fazer palhaçada..

Ele nocauteou Belfort e Anderson, qual o questionamento? Isso é um fato concreto.

 

Anderson poderia (suposição), mas o que aconteceu é que ele tomou uma passada de carro do Weidman, perdeu todos os rounds (4) que lutou com Weidman (incluindo um 10-8) e o gringo ganhou ambas as lutas, ou seja, não passou perigo algum apesar de ter levados uns lowkicks enquanto o AS tomou passada de carro no chão e nocaute em pé.

 

O que ele poderia ter feito não passa de achismo, o que aconteceu é fato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, JOAO MIR JJ disse:

O loco nego ai não 

Weidman pré usada era um baita lutador. 

Melhor wrestler da categoria. Junto com o kabib, é o unico cara que quedou todos os adversarios que lutou. 

Mesmo no pós usada, ganhou o primeiro round de todo mundo que lutou "menos do reyes naquele nocaute relâmpago".

A questão foi justamente o gás que foi embora pelo aperto da usada, e quem falar que o esporte é assim mesmo e que hoje não pode usar os baguio que os cara usava antes de 2015, tudo bem ta valendo esse argumento, pois vale pra todos.

Mas naquela época, com aquilo que valia pra todos, inclusive a reposição intravenenosa, falar que o weidman era só um lutador duro era demais.

A virada de jogo foi justsmente a lapada que ele deu no lyoto " que pra quase todos aqui deste fórum era favorito", pois achavam justamente isso que vc falou ai, que o Anderson brincou na primeira luta, e que na segunda foi uma fatalidade só, como se o anderson não tivesse tomado 10×8 no priemiro round da luta 2. E o lyoto tinha acabado de atender o pedido dos fãs que achavam ele pequeno pra 93, e desceu pra 84 tirando pra nada o munoz que era um puta wrestler, e enrabado o moussasi que era um mostro. Então esse papo que ele ganhou de um lyoto com jogo "mapeado", é viagem sua.

Naquela luta o weidman mostrou ser um cavalo de forte, queixo duro, bom gas que lutou até o 5 round, ganhando inclusive bem o último round. Só que naquela luta eu lembro que assisti com meu pai e comentei que esses low kick dele era errado. Com 10 segundos de luta ele solta 2 no lyoto que da até aflição de ver parecendo que ia quebrar. 

Mas ele era um baita lutador.

Trocação boa pra sobreviver contra grandes strikes.

Melhor wrestler da categoria

Muito bom jj pra estabilizar as posições e eventualmente saia uma finalização 

Grande sendo de urgência para mesclar a parte em pé com a queda 

Um cavalo de forte.

Bom gas.

 

O cara era foda.

E qualquer coisa diferente disso é haterismo pq viu o anderson passar aquela vergonha.

E digo mais 

Weidman daquela epoca passaria o carro no israel, do seria um replay daquele primeiro round da segunda luta com o anderson, e lembrando que o anderson é preta no jiu, sabendo bem jiu para o mma, Principamennte de costas, coisa que vimos que o Israel é 0.

 

Baita  lutador  o histórico  recente dele então  era só  anabolizantes?

Era viagem não ..tinha mudado uns 3 anos já  pra kings  e nso conseguiu  mistirar o muay thai  com karate  e no corner o o irmão  e o Rafael se desentenderam feio..justamente  pq o lyoto tava perdido na luta  e muito  passivo  outro 5 round ele ganhou..cara  p haterismo  com o Anderson  é  foda o cara já  coroa lutou 3 rounds com Adesanya ..que tira a categoria pra NADA. 

Ai vc vem lutou com Munhoz que era mediano e depois com Mousasi  numa luta pra mim parelha  e Mousasi  já  devolveu a derrota  e é  um cara de fases perdeu pro hall e depois tirou pra nada, Lyoto ganhou de novo,Weidman massacre,Belfort idem e fez questão  de lutar em pé  com o Vitor .

Anderson  perdeu  o round..na segunda luta isso crava resultado ou tira a fatalidade ou acidente já  que Weidman  não  queria  produzir o resultado?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Baita  lutador  o histórico  recente dele então  era só  anabolizantes?

Era viagem não ..tinha mudado uns 3 anos já  pra kings  e nso conseguiu  mistirar o muay thai  com karate  e no corner o o irmão  e o Rafael se desentenderam feio..justamente  pq o lyoto tava perdido na luta  e muito  passivo  outro 5 round ele ganhou..cara  p haterismo  com o Anderson  é  foda o cara já  coroa lutou 3 rounds com Adesanya ..que tira a categoria pra NADA. 

Ai vc vem lutou com Munhoz que era mediano e depois com Mousasi  numa luta pra mim parelha  e Mousasi  já  devolveu a derrota  e é  um cara de fases perdeu pro hall e depois tirou pra nada, Lyoto ganhou de novo,Weidman massacre,Belfort idem e fez questão  de lutar em pé  com o Vitor .

Anderson  perdeu  o round..na segunda luta isso crava resultado ou tira a fatalidade ou acidente já  que Weidman  não  queria  produzir o resultado?

 

E o histórico recente do Anderson, o que você tem a dizer sobre isso? Seja imparcial.

 

Lembrando que vc diz que Israel tira a categoria pra nada e GANHOU do Anderson e o que você diz sobre o Weidman ter mais defesas do que o nigeriano e sobre lutadores melhor? Ou vocé acha Borrachinha superior ao Lyoto e Anderson da época que lutaram com o Weidman?

Editado por Andrey

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Andrey disse:

Ele nocauteou Belfort e Anderson, qual o questionamento? Isso é um fato concreto.

 

Anderson poderia (suposição), mas o que aconteceu é que ele tomou uma passada de carro do Weidman, perdeu todos os rounds (4) que lutou com Weidman (incluindo um 10-8) e o gringo ganhou ambas as lutas, ou seja, não passou perigo algum apesar de ter levados uns lowkicks enquanto o AS tomou passada de carro no chão e nocaute em pé.

 

O que ele poderia ter feito não passa de achismo, o que aconteceu é fato.

Fato concreto ? Vc afirmou  que trocou  porrada com Belfort  e Anderson  tendo o quote no referido  assunto sobre ter feito chão  com Demian. 

Ou seja trocou  golpes em pé  e deve vantagem  sobre esses dois  o que não  condiz com aconteceu  não  importando  nesse caso Vitória  ou derrota,sim o que vc elencou como veracidade.

Vitor ele tomou uma saraivada  de golpe e foi pra quedas   e finalizando  no gnp.

Já  o Anderson  nas duas lutas ele usou grappling derrubando  e quabdo vou efetiva  troca de golpes o Anderson  castigou a perna dle e o Weidman  não  quedava  o que rle não  achou  a distância  de mão  e fez um erro técnico  grosseiro que custou a luta por erro seu .

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Andrey disse:

E o histórico recente do Anderson, o que você tem a dizer sobre isso? Seja imparcial.

Estou tentando não  se ofenda. 

Anderson  teve um final de carreira  horrível  .

Daqui uns anos quem Ver  seu cartel tera impressão  que tenho do Pelé,Igor,Sakuraba entre outros  craques  que não  vi.

Anderson  nunca foi jovem no UFC  em 2010 já  se falava em aposentadoria  aos 35 anos muito se falava que ele não  abandonou  em 2012 pelo fato de ta ganhando  cifras astronômicas  dinheiro. 

Chegou a usada ,lesão  fudeu  completamente  ele.

O Anderson  pra mim fez uma coisa linda contra  o Adesanya  se bem que os caras respeitam ele demaia o próprio  Hall disse  que é  estranho  o cara é  uma lenda e vc congela..

Como disse pós lesão  carreira ficou feio ,apesar de eu achar que  tecnicamente  ele é  excelente  ainda mas falta explosão,força  perdeu o time  e queixo  virou porcelana.

Pra mim ficou provado que era um gênio  isso na parte qur me condiz em pé  apesar do mei professor  de boxe achar o boxe dele ruim eu discordo  pq eu vejo o todo e ele é  genial.

Enfim pra mim é  um final triste o qual o aldo apesar de teoricamente  ta novo pode acontecer tanto que o Dedé  colocou um cara vencível  pra recuperar confiança. 

Já  o Anderson  pra mim venceria  o hall mas quis provar ao dana  algo que poderia  ir pro cinturão  ele tinha  midia pra isso  se vencesse  bem..

Mas foi ate com Adesanya o mataria  como Usman  fez com o Masvidal ontem.

 

 

Editado por NEGO DÁGUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Estou tentando não  se ofenda. 

Anderson  teve um final de carreira  horrível  .

Daqui uns anos quem Ver  seu cartel tera impressão  que tenho do Pelé,Igor,Sakuraba entre outros  craques  que não  vi.

Anderson  nunca foi jovem no UFC  em 2010 já  se falava em aposentadoria  aos 35 anos muito se falava que ele não  abandonou  em 2012 pelo fato de ta ganhando  cifras astronômicas  dinheiro. 

Chegou a usada ,lesão  fudeu  completamente  ele.

O Anderson  pra mim fez uma coisa linda contra  o Adesanya  se bem que os caras respeitam ele demaia o próprio  Hall disse  que é  estranho  o cara é  uma lenda e vc congela..

Como disse pós lesão  carreira ficou feio ,apesar de eu achar que  tecnicamente  ele é  excelente  ainda mas falta explosão,força  perdeu o time  e queixo  virou porcelana.

Pra mim ficou provado que era um gênio  isso na parte qur me condiz em pé  apesar do mei professor  de boxe achar o boxe dele ruim eu discordo  pq eu vejo o todo e ele é  genial.

Enfim pra mim é  um final triste o qual o aldo apesar de teoricamente  ta novo pode acontecer tanto que o Dedé  colocou um cara vencível  pra recuperar confiança. 

Já  o Anderson  pra mim venceria  o hall mas quis provar ao dana  algo que poderia  ir pro cinturão  ele tinha  midia pra isso  se vencesse  bem..

Mas foi ate com Adesanya o mataria  como Usman  fez com o Masvidal ontem.

 

 

Veja bem, em momento algum eu digo que o Weidman é maior na história da categoria, melhor tecnicamente (mais completo ele é) ou algo assim.

Me referi as duas lutas entre os dois e nelas o Weidman passeou ganhando todos os rounds em ambas as lutas.

 

Com relação ao Anderson não ter lutado jovem no UFC, ele lutou jovem no Pride que na época era muito maior do que o UFC e era onde estavam os melhores. Lá ele perdeu pra lutadores medianos e menores que ele que inclusive um tem cartel negativo. Isso não o faz em minha opinião deixar de  ser o maior peso médio da história do MMA e uma das trocações mais tops de se assistir no esporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Baita  lutador  o histórico  recente dele então  era só  anabolizantes?

Era viagem não ..tinha mudado uns 3 anos já  pra kings  e nso conseguiu  mistirar o muay thai  com karate  e no corner o o irmão  e o Rafael se desentenderam feio..justamente  pq o lyoto tava perdido na luta  e muito  passivo  outro 5 round ele ganhou..cara  p haterismo  com o Anderson  é  foda o cara já  coroa lutou 3 rounds com Adesanya ..que tira a categoria pra NADA. 

Ai vc vem lutou com Munhoz que era mediano e depois com Mousasi  numa luta pra mim parelha  e Mousasi  já  devolveu a derrota  e é  um cara de fases perdeu pro hall e depois tirou pra nada, Lyoto ganhou de novo,Weidman massacre,Belfort idem e fez questão  de lutar em pé  com o Vitor .

Anderson  perdeu  o round..na segunda luta isso crava resultado ou tira a fatalidade ou acidente já  que Weidman  não  queria  produzir o resultado?

 

1 eu claramente usei a questão da usada "mas vc deve lembrar que o weidman nunca caiu no dopping, provavelmente deve ter parado com o suco, diferente do anderson que caiu

2 o weidman ganhou o quinto round também para 2 dos 3 juizes

3 o que tem a  ver que o gegard  devolveu a derrota pro lyoto 7 anos depois ?

4 o que tem a ver o anderson ter feito luta parelha com o adesanya ?

5 e esse Manuel nogueira ai de o irmão do lyoto ter brigado com o rafael Cordeiro?

Ta vendo quando temos boa vontade com alguém e somos imparciais, até essas desculpas de o irmão brigou com o técnico  aparecem no debate?

E por ultimo. O meu comentário foi pra falar que o weidman era um lutador foda. E não pra falar que o anderson não era, então não precisa falar que o anderson fez luta dura com o adenasya que nós ja vimos isso e é verdade. Anderson é e era realmente muito foda.

Mas perdeu pro weidman, o jogo não casava, e o weidman era sim na época um baita lutador e é isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Andrey disse:

Veja bem, em momento algum eu digo que o Weidman é maior na história da categoria, melhor tecnicamente (mais completo ele é) ou algo assim.

Me referi as duas lutas entre os dois e nelas o Weidman passeou ganhando todos os rounds em ambas as lutas.

 

Com relação ao Anderson não ter lutado jovem no UFC, ele lutou jovem no Pride que na época era muito maior do que o UFC e era onde estavam os melhores. Lá ele perdeu pra lutadores medianos e menores que ele que inclusive um tem cartel negativo. Isso não o faz em minha opinião deixar de  ser o maior peso médio da história do MMA e uma das trocações mais tops de se assistir no esporte.

Bom,como te falei o fim foi muito ruim.

Discordo no segundo  round da primeira luta.

Anderson  foi gênio  mas já  foi tudo passa .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Estou tentando não  se ofenda. 

Anderson  teve um final de carreira  horrível  .

Daqui uns anos quem Ver  seu cartel tera impressão  que tenho do Pelé,Igor,Sakuraba entre outros  craques  que não  vi.

Anderson  nunca foi jovem no UFC  em 2010 já  se falava em aposentadoria  aos 35 anos muito se falava que ele não  abandonou  em 2012 pelo fato de ta ganhando  cifras astronômicas  dinheiro. 

Chegou a usada ,lesão  fudeu  completamente  ele.

O Anderson  pra mim fez uma coisa linda contra  o Adesanya  se bem que os caras respeitam ele demaia o próprio  Hall disse  que é  estranho  o cara é  uma lenda e vc congela..

Como disse pós lesão  carreira ficou feio ,apesar de eu achar que  tecnicamente  ele é  excelente  ainda mas falta explosão,força  perdeu o time  e queixo  virou porcelana.

Pra mim ficou provado que era um gênio  isso na parte qur me condiz em pé  apesar do mei professor  de boxe achar o boxe dele ruim eu discordo  pq eu vejo o todo e ele é  genial.

Enfim pra mim é  um final triste o qual o aldo apesar de teoricamente  ta novo pode acontecer tanto que o Dedé  colocou um cara vencível  pra recuperar confiança. 

Já  o Anderson  pra mim venceria  o hall mas quis provar ao dana  algo que poderia  ir pro cinturão  ele tinha  midia pra isso  se vencesse  bem..

Mas foi ate com Adesanya o mataria  como Usman  fez com o Masvidal ontem.

 

 

Mas acredito que tanto eu como o  @Andrey estamos falando que o wediman era um lutador muito bom e que se fosse  hoje ele ainda estaria la em cima.

E não que o anderson não era tudo isso. 

Estamos falamdo do weidman não do anderson

 

E é claro que o anderson foi maior e melhor que o weidman. Apenas o estilo não casava.

Editado por JOAO MIR JJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora