SgtBlackStar

Chris Weidman mira impressionar fãs para ter chance de disputar título do UFC

Recommended Posts

Chris Weidman mira impressionar fãs para ter chance de disputar título do UFC

10-Akhmedov-v-Weidman-2020-08-08_CU-0281
 

Ex-campeão do peos-médio (84 kg) do Ultimate, Chris Weidman tem um compromisso importante pela frente neste sábado (24), no UFC 261. O americano encara Uriah Hall de olho na manutenção de sua boa fase na organização. Depois de espantar o mau momento que atravessava e voltar a vencer, o ‘All American’ agora mira mostrar novamente seu valor.

Em media day do evento, realizado na última quarta-feira, Weidman reforçou o discurso de almejar uma nova disputa de cinturão na categoria e traçou a sua meta. De acordo com o americano, ele vai apenas fazer seu trabalho e deixar essa oportunidade chegar de maneira natural.

“Quero ir lá e deixar os fãs escolherem quando querem que eu lute (pelo título). Não espero que demore muito depois dessa luta no Uriah Hall. Espero lutar contra outro grande nome depois, e se for preciso outro, faço mais uma luta. Mas acho que vencer duas lutas de forma espetacular e mostrar meu potencial, acho que as pessoas vão querer me ver lutar pelo título”, afirmou.

Um dos grandes motivos pela confiança de Weidman de que pode recuperar o cinturão da divisão foi ver a última apresentação de Israel Adesanya, atual campeão da categoria. O nigeriano, que foi derrotado por Jan Blachowicz, em março deste ano, foi facilmente derrubado pelo adversário e chamou a atenção do americano. Em sua carreira, o ex-campeão foi conhecido por ser um exímio atleta de luta agarrada.

“Ver como um cara forte foi capaz de vencê-lo e conseguir as quedas, definitivamente reafirmou o que eu pensei sobre essa luta. Dito isso, tenho algum trabalho a fazer. Eu tenho Uriah Hall. Não espero lutar contra Adesanya a seguir. Eu sei que ele não é páreo para mim, e quando eu puder provar isso para todos, as pessoas vão querer ver (a luta)”, completou.

Weidman sagrou-se campeão do UFC em 2013, quando nocauteou o até então invencível no UFC, Anderson Silva. O americano ainda manteve o título em três defesas seguidas – em revanche contra ‘Spider’ e lutas contra Lyoto Machida e Vitor Belfort – mas depois viu sua boa fase se encerrar. Em 2015, ele perdeu o título para Luke Rockhold e, após esse duelo, venceu Kelvin Gastelum e acumulou reveses para Yoel Romero, Gegard Mousasi, Ronaldo ‘Jacaré’ e Dominick Reyes, até se recuperar e bater Omari Akhmedov.

https://agfight.com/ufc/chris-weidman-mira-impressionar-fas-para-ter-chance-de-disputar-titulo-do-ufc/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

...."Não espero lutar contra Adesanya a seguir. Eu sei que ele não é páreo para mim,"...
Weidman, virou piadista ou ficou maluco de tanto que já apanhou. O KO brutal para o Romero afetou o cérebro dele.
É melhor ele começar a fazer, do que ficar falando. As últimas lutas, ele falava que era o melhor lutador, que sabe que pode ganhar de todos, na hora, vai lá e ganha apertado ou leva ko.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, SgtBlackStar disse:

...."Não espero lutar contra Adesanya a seguir. Eu sei que ele não é páreo para mim,"...
Weidman, virou piadista ou ficou maluco de tanto que já apanhou. O KO brutal para o Romero afetou o cérebro dele.
É melhor ele começar a fazer, do que ficar falando. As últimas lutas, ele falava que era o melhor lutador, que sabe que pode ganhar de todos, na hora, vai lá e ganha apertado ou leva ko.

Esse era o tom que todos falavam antes dele enfrentar o AS.

Lembro até hj muitos falando até que ele não merecia a luta, que seria um passeio e uma vitória fácil pro AS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico me perguntando se ele realmente acredita nisso, me parece um cara inteligente, já é bastante rodado. Difícil entender essas declarações completamente fora da realidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não me engano ele é formado em psicologia ,o discurso motivacional faz sentido ,mesmo não demonstrando a antiga eficiência de antes ,se ele mesmo não elevar o moral não vai ser eu que vou fazer !

Hall leva se lutar de forma inteligente e não se expor pra ser quedado ,principalmente no primeiro round quando o Weidman ainda vai ter gasolina no tanque!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Problema do Weidman se chama USADA. Depois dela e teve uma queda de resistência monstra. Ele ainda é muito bom, mas sem suco e com a idade avançando, fica dificil.

E vamos lá, das 5 derrotas dele, que ele lutou mal foram 2: Mousasi e Reyes.

Contra Rockhold estava vencendo bem quando inventou aquele chute rodado.

Contra Jacaré estava vencendo bem quando entrou aquela mão. Tipo Overeen x Jairzinho. Nessas duas derrotas perdeu mais por falta de QI de luta que por outro motivo.

Contra o Romero estava bem, mas foi pego naquela joelhada voadora assassina.

Então se analisarmos friamente, é um ex campeão, que defendeu a cinta várias vezes, que com algum ajuste e um QI de luta melhor, pode complicar para qualquer um nos médios. Não digo vencer, mas é luta dura para qualquer um. E sim, ele tem um jogo complicado para o Adesanya pelo casamento de estilos. Duro é ter queixo para aguentar as porradas para encurtar e derrubar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no auge tinha jogo  pra complicar a vida do campeão

quero ve-lo contra o Hall

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tinha o jogo pro campeão  hj mais não!!

Caso claro da usada ter prejudicado o rendimento .

Lutador  extramamente  forte e tinha queixo e um jogo chato  mas longe....de tecnicamente  ser algo assustador 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Tinha o jogo pro campeão  hj mais não!!

Caso claro da usada ter prejudicado o rendimento .

Lutador  extramamente  forte e tinha queixo e um jogo chato  mas longe....de tecnicamente  ser algo assustador 

era aquele jogo de wrestling forte super efetivo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse aí vive da luta contra o Anderson Silva. Coincidência ou não, depois da USADA, nunca mais foi o mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, M.A.D disse:

Problema do Weidman se chama USADA. Depois dela e teve uma queda de resistência monstra. Ele ainda é muito bom, mas sem suco e com a idade avançando, fica dificil.

E vamos lá, das 5 derrotas dele, que ele lutou mal foram 2: Mousasi e Reyes.

Contra Rockhold estava vencendo bem quando inventou aquele chute rodado.

Contra Jacaré estava vencendo bem quando entrou aquela mão. Tipo Overeen x Jairzinho. Nessas duas derrotas perdeu mais por falta de QI de luta que por outro motivo.

Contra o Romero estava bem, mas foi pego naquela joelhada voadora assassina.

Então se analisarmos friamente, é um ex campeão, que defendeu a cinta várias vezes, que com algum ajuste e um QI de luta melhor, pode complicar para qualquer um nos médios. Não digo vencer, mas é luta dura para qualquer um. E sim, ele tem um jogo complicado para o Adesanya pelo casamento de estilos. Duro é ter queixo para aguentar as porradas para encurtar e derrubar.

Eu já acho que ele perderia sim ou sim para o Rockhold. Ele já tinha perdido o gás e o Rockhold vinha crescendo na luta.

E eu também não me lembro de ele estar vencendo o Jacaré, não. Jacaré venceu bem. Posso estar enganado, mas naquele momento ele já não tinha nível pra lutar contra o Jacaré

Mas ele só perdeu para a nata da divisão mesmo, embora essa divisão seja fraca. Jacaré, Romero, são caras fortes mas são ruins na trocação. O Weidman, se estivesse nos seus melhores dias, e sem a USADA, teria vencido esses caras.

O ponto é que antes da USADA ele aparecia muito forte nas lutas. Ele sempre foi grande e forte na divisão. Depois da Usada o shape dele caiu bastante e ele não tem gás nem para 2 rounds completos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, junior-sjc disse:

Eu já acho que ele perderia sim ou sim para o Rockhold. Ele já tinha perdido o gás e o Rockhold vinha crescendo na luta.

E eu também não me lembro de ele estar vencendo o Jacaré, não. Jacaré venceu bem. Posso estar enganado, mas naquele momento ele já não tinha nível pra lutar contra o Jacaré

Mas ele só perdeu para a nata da divisão mesmo, embora essa divisão seja fraca. Jacaré, Romero, são caras fortes mas são ruins na trocação. O Weidman, se estivesse nos seus melhores dias, e sem a USADA, teria vencido esses caras.

O ponto é que antes da USADA ele aparecia muito forte nas lutas. Ele sempre foi grande e forte na divisão. Depois da Usada o shape dele caiu bastante e ele não tem gás nem para 2 rounds completos.

A luta com o Jaca ele estava vencendo, morrendo no gas no final, mas estava vencendo. O jacaré que foi muito resiliente, andou para frente o tempo todo e acertou aquela mão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tava vendo esses dias a luta dele contra o Mark Muñoz que ele manda a cotovelada e cara como ele caiu de rendimento. Acredito que tem vários fatores, idade, muitas lesões, e principalmente a USADA. Caso muito parecido com o Johnny Hendricks.

Acho que por estilo de jogo pode até vencer o Hall, mas se entrar uma mão ele perde pq o Hall bate duro.

E na última luta dele venceu o Akhmedov que também estava morto.

Foi um grande campeão, mas, não vejo ele chegando a um title shot, vai tipo agora ser um porteiro da divisão se bem que a divisão não está com tantos nomes surgindo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora