Recommended Posts

Convidado Bronco

Bomba, todo mundo sabe que usar bomba é errado e bla bla bla.

Da pra conseguir resultados com suplementos sim, mas a longo prazo é só ter paciência e dedicação...

Mas se quizer usar bomba, use, o corpo é seu ué... :lol:

Impotencia.JPG

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kra o dia que eu usar anabolizante eu to loko !

Obrigado pela dica mais dicas como essa eu dispenso tnkx !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bomba, todo mundo sabe que usar bomba é errado e bla bla bla.

Da pra conseguir resultados com suplementos sim, mas a longo prazo é só ter paciência e dedicação...

Mas se quizer usar bomba, use, o corpo é seu ué... ;)

Impotencia.JPG

Boa :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wandeco qual sua idade?

Eu tinha esse "problema" tinha 173 e 52 kg,no maximo 55,era definidão e tals,masera muito magrao,ganhei da minha ex namo um potao da neo nutri que deu uma baita ajuda no ganho de peso,passado uns bons anos estou com 70 kg,mas meu nivel de gordura ta em 21% acumulado na barriga,mesmo assim os gomos do abdomem sao visiveis...,faz o seguinte,baixa um pouco o ritmo de treino,nao se desgaste tanto por um pequeno periodo,se alimente como foi falado,almoço coma como um rei,ou como ja ouvi uma vez:se quer ser grande coma como gente grande!!! e suplemente,hipercalorico em especial e não fique na noia,esqueça balança,etc,acredite o psicologico influencia e muito isso...Meu objetivo é chegar aos 80 LIMPO(ja fiz uso de esteroides e me arrependi,qdo vc é moleque faz tudo errado,mas deu uma ajuda no quesito:estabilizar peso) agora,ta bem mais facil eu ganhar peso e manter,antes era impossivel...faz o basico,o feijao com arroz,como te passei aqui e o que a galera comentou...cada corpo é diferente,mas essa regrinha funciona pra todos O:)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso