oxeboxing

ONE on TNT III

Recommended Posts

30 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

O australiano é brabo mesmo. Mas me parece que foi uma luta casada pro holandês vencer. 

Na atual situação dos dois não tinha muito o que fazer. Acredito que o Holzken aceitou as regras do Thai e luvas de MMA pra ficar mais equilibrado. 

JWP já estava aposentado, aposentadoria curta, não faz muito tempo ainda estava competindo mas muito longe do auge.

o Holzken provavelmente também já passou do auge mais ainda luta em alto nível, é maior e mais novo. 

Agora, kachorro_loko disse:

Na atual situação dos dois não tinha muito o que fazer. Acredito que o Holzken aceitou as regras do Thai e luvas de MMA pra ficar mais equilibrado. 

JWP já estava aposentado, aposentadoria curta, não faz muito tempo ainda estava competindo mas muito longe do auge.

o Holzken provavelmente também já passou do auge mais ainda luta em alto nível, é maior e mais novo. 

Tbm acho que o Holzken já passou do auge, mas sem dúvida está em alto nível ainda. Queria ver ele no mma. Mas para isso já tinha que estar reinando defesa de queda e grappling há una anos, para ser competitivo de verdade.

7 minutes ago, Daniel Mendoza said:

é uma boa forma de lutar pra quem vai lutar semana que vem hehe

Não deu certo hehehe

Olha a diferença de pontuar e vencer no One, no UFC o japonês e o russo teriam ganhado a luta. Porém, aqui mesmo que você ataque como grappler se não for efetivo e o oponente se defende muito bem e aproveita muito os momentos em pé, ele é o vencedor.

Agora, oxeboxing disse:

Não deu certo hehehe

Que isso. Como que o coreano ganhou? Vi de rabo de olho a luta, mas achei esquisito.

Just now, Daniel Mendoza said:

Que isso. Como que o coreano ganhou? Vi de rabo de olho a luta, mas achei esquisito.

Pelo que estou entendendo, os juizes do One veem o grappling sem efetividade como uma desvantagem, na luta do japonês foi a mesma coisa.

Coreano tá inteiro pra semana que vem. Parece ser bom em pé e tem uma boa defesa de quedas mas o Eddie Alvarez é demais pra ele.

Agora, oxeboxing disse:

Pelo que estou entendendo, os juizes do One veem o grappling sem efetividade como uma desvantagem, na luta do japonês foi a mesma coisa.

Ficar tentando queda sem efetividade...Por baixo o coreano tentou uns triângulos ali...achei justa a decisão 

40 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Estranho isso, estão supondo que os caras vão sair inteiros.

Pois é...mas sei que os tempos são outros mas antigamente tinha gp de 3 lutas na mesma noite...pegar uma luta de visibilidade como esta uma semana depois é tranquilo...os caras devem ter aceitado tranquilo.