pipo

Jairzinho vs Augusto Sakai

Recommended Posts

4 horas atrás, Will Andrade disse:

Sakai tem um bom queixo, é raçudo, mas não é rápido e não tem uma mão pesada para um atleta da divisão; não é um "one punch".

Eu acho o Sakai muito bom lutador. É cara que tem volume de jogo ótimo para os pesados.

Vinha vencendo o Overeem em pé até o Overeem mudar a estratégia e botar pra baixo. Sakai precisa melhorar o trabalho de chão. Jogando de costas para o chão ele é muito cru ainda. Mas em pé, tem braços bem velozes para a categoria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Cara, eu não compartilho desse sentimento que a maioria tem por aqui em relação ao Augusto Sakai.

Eu acho o brasileiro um bom lutador, se movimenta bem, bom boxe, resistente e com coração, perdeu pra um grande lutador que é o Alistair Overeem, não tem problema nenhum nisso.

Aliás, o Sakai vinha vencendo bem o Overreem em pé. O mesmo Overeem que dominou o Jairzinho até com certa facilidade até aquela mão entrar no último segundo de luta.

Pra mim, o Sakai é favorito contra o Jairzinho, que não deve trazer nada de grappling para a luta. Em pé o Sakai é melhor, mais veloz, braços mais soltos, movimentos de cabeça melhor. Só tem que tomar cuidado com os overhand do Jairzinho que são muito poderosos.

De resto, Sakai é favorito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Troca de adversário! Augusto Sakai encara Jairzinho Rozenstruik em junho

UFCFN_Overeem-Sakai_039-1.jpg
 

Escalado inicialmente para enfrentar Shamil Adburakhimov no dia 1º de maio, Augusto Sakai tem nova data e novo adversário para sua próxima apresentação no octógono do Ultimate. De acordo com informações obtidas pela reportagem da Ag Fight com fontes próximas à organização, após o relato inicial do site ‘Combate.com’, o peso-pesado brasileiro vai encarar agora o surinamês Jairzinho Rozenstruik, na luta principal do evento do UFC marcado para o dia 5 de junho, ainda sem sede definida oficialmente.

A troca foi motivada por conta de problemas com o visto de Shamil Adburakhimov, e coloca Sakai frente a frente com um rival, pelo menos em teoria, mais qualificado. Sétimo colocado no ranking dos pesos-pesados, o veterano russo dá lugar ao atleta posicionado um degrau acima, que recentemente esteve perto de pleitear inclusive uma disputa pelo título da divisão.

  •  
  •  
  •  

Escalado inicialmente para enfrentar Shamil Adburakhimov no dia 1º de maio, Augusto Sakai tem nova data e novo adversário para sua próxima apresentação no octógono do Ultimate. De acordo com informações obtidas pela reportagem da Ag Fight com fontes próximas à organização, após o relato inicial do site ‘Combate.com’, o peso-pesado brasileiro vai encarar agora o surinamês Jairzinho Rozenstruik, na luta principal do evento do UFC marcado para o dia 5 de junho, ainda sem sede definida oficialmente.

A troca foi motivada por conta de problemas com o visto de Shamil Adburakhimov, e coloca Sakai frente a frente com um rival, pelo menos em teoria, mais qualificado. Sétimo colocado no ranking dos pesos-pesados, o veterano russo dá lugar ao atleta posicionado um degrau acima, que recentemente esteve perto de pleitear inclusive uma disputa pelo título da divisão.

O curitibano chega para o duelo contra Jairzinho em busca da recuperação na organização, após sofrer a primeira derrota no octógono mais famoso do mundo em setembro do ano passado, para o holandês Alistair Overeem. Antes disso, o peso-pesado, oriundo do programa ‘Contender Series’, havia vencido seus quatro primeiros compromissos pelo Ultimate.

Assim como o brasileiro, Jairzinho Rozenstruik tentará retomar a boa fase depois de perder duas de suas últimas três pelejas. O peso-pesado surinamês iniciou sua trajetória no UFC de forma avassaladora, com quatro vitórias consecutivas, todas por nocaute. Porém, seus resultados recentes deixam a desejar, com derrotas para Francis Ngannou e Ciryl Gane, e um triunfo sobre Júnior ‘Cigano’.

https://agfight.com/noticias/troca-de-adversario-augusto-sakai-encara-jairzinho-rozenstruik-em-junho/

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Cara, eu não compartilho desse sentimento que a maioria tem por aqui em relação ao Augusto Sakai.

Eu acho o brasileiro um bom lutador, se movimenta bem, bom boxe, resistente e com coração, perdeu pra um grande lutador que é o Alistair Overeem, não tem problema nenhum nisso.

Parabéns...a impressão que alguns passam é que o Sakai:
1) Não sabe nada
2) Lutou com um "estreante"
E não é nada disso, chegou, está evoluindo e  pode mais....e luta é luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, junior-sjc disse:

Aliás, o Sakai vinha vencendo bem o Overreem em pé. O mesmo Overeem que dominou o Jairzinho até com certa facilidade até aquela mão entrar no último segundo de luta.

Pra mim, o Sakai é favorito contra o Jairzinho, que não deve trazer nada de grappling para a luta. Em pé o Sakai é melhor, mais veloz, braços mais soltos, movimentos de cabeça melhor. Só tem que tomar cuidado com os overhand do Jairzinho que são muito poderosos.

De resto, Sakai é favorito

Em pé o Sakai é melhor???

 

Até concordo que pode derrubar e vencer mas em pé ser melhor está exagerando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, pipo disse:

O overeem adestrou o Jairzinho e mostrou o caminho pra vence-lo

 

so foi irresponsável faltando 4 segundos pra luta acabar

Para mim aquela luta o juiz tinha de ter deixado o tem po correr. 4 segundos, e fim de luta, mesmo porque o Jairzinho não quis dar os conferes.

Aliás, bem parecido fez o O'malley contra o Thominhas, só que tinha mais tempo e o Thomihas voltou rapido para apanhar mais.

Editado por M.A.D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/20/2021 at 7:44 AM, pipo disse:

Sakai nocauteado 

Concordo!!!

E isso se não ficar enpenado igual o Maguila ficou na derrota pro Foreman (?) no boxe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora