Entre para seguir isso  
pipo

Mundo do MMA reage a nocaute de Jake Paul em Ben Askren: 'Ele nunca mais vai calar a boca'

Recommended Posts

 

Neste sábado, o youtuber Jake Paul derrubou o ex-lutador do UFC Ben Askren em um nocaute incrível ainda no primeiro round da luta de boxe entre os dois. Nas redes sociais, o mundo do MMA repercutiu a derrota de Askren.

Herbert Burns, irmão de Durinho, foi um dos que se manifestou no Twitter. "Esse m** ainda é um b**, mas ele nocauteou um ex lutador de alto nível do MMA! Ele nunca mais vai calar a boca", tuitou o brasileiro.

Eryk Anders disse que o mundo do MMA estava "decepcionado" com Ben Askren. "O quanto vocês acham que Ben ganhou de dinheiro para nos decepcionar?", questionou. Outros lutadores chamaram a luta de "piada", como Vinc Pichel, que apenas riu, ou então contestaram o juiz.

"Eu nunca vi um juiz estar para reiniciar a luta, checar pela terceira vez um lutador e, então, acabar com ela", reclamou TJ Laramie. "Podia ter deixado Askren continuar. Acho que foi uma decisão precipitada", reclamou Aiemann Zahabi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vergonhoso. O Askren não se deu o trabalho nem de fazer dieta pra perder um pouco do peso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 hours ago, pipo said:

vergonhoso. O Askren não se deu o trabalho nem de fazer dieta pra perder um pouco do peso

O bicho tava gordaço.  Parceria parceiro de churrascaria do shogun.  Frequentador assíduo de rodízios. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, pipo disse:

vergonhoso. O Askren não se deu o trabalho nem de fazer dieta pra perder um pouco do peso

Só entrou pra pegar o cheque e deve ter achado que seria barbada.

Custa a acreditar que um cara com nome estabelecido, um bom cartel, respeitado no meio, se preste a essa palhaçada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Odorico disse:

Só entrou pra pegar o cheque e deve ter achado que seria barbada.

Custa a acreditar que um cara com nome estabelecido, um bom cartel, respeitado no meio, se preste a essa palhaçada.

fico imaginando o Freddie Roach, que a pedido do Dana, parou e foi treinar esse palhaço.

ainda tem quem critique um Bob Sapp da vida que entrava, levava um soco e desistia da luta.. pelo menos descobriram que ele passou muito tempo ajudando financeiramente o Gary Goodridge

 

 

.....

 

Um grande ícone do MMA, Gary ‘Big Daddy’ Goodridge postou no fórum do MMA Underground, um dos maiores do mundo, falando um pouco sobre a ajuda que Bob Sapp está lhe dando ultimamente.

Gary Goodridge é o primeiro lutador de MMA a sofrer problemas a longo-prazo. Goodridge sofre de encefalopatia traumática crônica, uma doença parecia com a de Muhammad Ali que é causada por repetidos traumatismos cranianos. Goodridge porém já afirmou em entrevistas que a doença foi causada por anos no kickboxing e não no MMA.

Goodridge postou que Bob Sapp está aceitando lutar nas empresas com a condição de que parte de seu pagamento seja depositado para o tratamento de sua doença, Goodridge afirmou que o coração de Bob Sapp é tão grande quanto ele e que ele não tem palavras para agradecê-lo.

Gary Goodridge (23-23-1) participou dos primeiros UFCs (UFC 8,9 e 10) e dos primeiros PRIDEs (do 1 ao 21) e se aposentou em 2010. Goodridge já venceu nomes como Don Frye, Valentjin Overeem, Oleg Taktarov, entre outros.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o pior é ver qnto o Askren ganhou (U$$ 1 milhão de doláres), e compare com o Whittaker ou o Gastelum, que lutaram no mesmo dia, por exemplo.. é uma piada!

meu amigo, eu ia era fazer essas lutas de boxe fora.. 

as buscas nas redes socias e no google geraram 7x mais buscas que o Wrestleimania 37, maior evento anual da WWE, e vendeu 1.5 milhão de pacotes de PPV. o Conor vs Poirier venceu 1.7 milhão

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, pipo disse:

o pior é ver qnto o Askren ganhou (U$$ 1 milhão de doláres), e compare com o Whittaker ou o Gastelum, que lutaram no mesmo dia, por exemplo.. é uma piada!

meu amigo, eu ia era fazer essas lutas de boxe fora.. 

as buscas nas redes socias e no google geraram 7x mais buscas que o Wrestleimania 37, maior evento anual da WWE, e vendeu 1.5 milhão de pacotes de PPV. o Conor vs Poirier venceu 1.7 milhão

 

Esse números são interessantes Pipo, mas eles provam uma coisa que pode ser péssimo para o esporte profissional.

Veja que os eventos que mais vendem PPV são palhaçadas como esta e o próprio WWE. Ou seja, a grande massa quer ver entretenimento mais escrachado mesmo. O esporte de alto rendimento não é um entretenimento que chama a grande massa para a frente da TV.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ben Askren sempre foi nulo na trocação, nunca mostrou nada nesse setor.

Mas, trata-se de um lutador profissional de MMA, condecorado no wrestling, que no meu ponto de vista, pra começar, nem tinha que ter aceitado esse duelo. Se ganhasse, era obrigação, e se perdesse, seria uma vergonha. Encheu os bolsos, beleza... Mas, vai dormir em paz? Não sei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 hours ago, Raphael Rezende said:

Ben Askren sempre foi nulo na trocação, nunca mostrou nada nesse setor.

Mas, trata-se de um lutador profissional de MMA, condecorado no wrestling, que no meu ponto de vista, pra começar, nem tinha que ter aceitado esse duelo. Se ganhasse, era obrigação, e se perdesse, seria uma vergonha. Encheu os bolsos, beleza... Mas, vai dormir em paz? Não sei.

Que ele aproveite bem essa grana.   Só custou a imagem e carreira dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei como é a situação financeira do Askren mas acho que não era um pobre coitado que aproveitou a última chance, talvez esse dinheiro nem mude tanto a vida dele e daqui uns anos ele vai se arrepender, toda uma carreira de atleta no wrestling e MMA e só vão lembrar dele sendo humilhado por um YouTuber. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, pipo disse:

vergonhoso. O Askren não se deu o trabalho nem de fazer dieta pra perder um pouco do peso

O Demian  Sempre disse que o shape dele sempre foi feio mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O juiz deveria ter contado até dez e deixado o Asken apanhado mais ,um dia eu fui lutar boxe na forja de campeões e tomei uma pedrada e cai ,levantei e daqui a pouco tomei outra pedrada,cai de novo levantei ,o juiz terminou a luta , eu falei um monte para o juiz , queria continuar lutando , só ele me pondo para dormir que eu iria desistir , o Asken se entregou numa boa  , nem coração de lutador ele mostrou ter , coração igual Tony Fergunson , Jonh Jones ,Wand, Minota , esses ganhando ou perdendo só saiam do cage carregado .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Asken é igual Belfort , Overeem , Cigano ,começou a apanhar já escolhe  canto para cair duro e levar o $$$$$ para casa, outro lutador4 de coração que esqueci de Falar Stipe Miocic , 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, tpastorello disse:

Não sei como é a situação financeira do Askren mas acho que não era um pobre coitado que aproveitou a última chance, talvez esse dinheiro nem mude tanto a vida dele e daqui uns anos ele vai se arrepender, toda uma carreira de atleta no wrestling e MMA e só vão lembrar dele sendo humilhado por um YouTuber. 

Espero que ele tenha grana suficiente para não depender de patrocínio de material esportivo... Pois o filme tá mais sujo do que pau de galinheiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 hours ago, Lindoso said:

Asken é igual Belfort , Overeem , Cigano ,começou a apanhar já escolhe  canto para cair duro e levar o $$$$$ para casa, outro lutador4 de coração que esqueci de Falar Stipe Miocic , 

Stipe e muito guerreiro  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso