Entre para seguir isso  
ravi

Ben askren x jack paul

Recommended Posts

6 horas atrás, Kimura84 disse:

Acho que o meu ponto aqui é sobre a qualidade de certos atletas de mma e a margem de evolução que ainda está por vir no esporte. 

Antigamente bastava ser bom em uma área para você estar apto para entrar no ringue/cage. Hoje os lutadores de mma já vem com uma base muito mais sólida em diversos aspectos da luta

O Ben Askren ainda é um remanescente dessa formação antiga. Não que isso justifique alguma coisa, mas já era sabido que ele era ruim de "mão". Tem essa questão de que a luta possa ter sido arranjada ou que o Ben Askren tenha de alguma maneira entregado de propósito a rapadura. Vai saber, não da para afirmar nada.

De todo modo, acho que o resultado de ontem coloca uma pulga atrás da orelha do torcedor comum e uma pressão um pouco maior sobre os ombros do Anderson Silva. Imagina que o Aranha toma um sacode do Julio Cesar Chaves Jr e o Mcgregor toma uma zuluzada desse Jake Paul. Como é que fica a imagem do MMA e do UFC em particular?


Na minha humilde opinião você esta completamente equivocado, antigamente não, hoje em dia uma PORRADA de atleta tem fundamentos péssimos em artes marciais diferentes, o que acontece é que eles " adaptam" suas falhas técnicas fazendo com que sua forma de lutar dentro da regra do MMA favoreça suas qualidades, só isso...  tanto que se eu falar para você me citar 5 nomes de cada categoria principalmente das mais pesadas que você acha que poderiam lutar eventos como ADCC, boxe ou k-1 e não passar um aperto fudido contra alguém bom nessas áreas você vai provavelmente sofrer para me falar e os nomes que me falar vão ser provavelmente de grandes estrelas do MMA.

Do mesmo jeito que vai penar para falar algum campeão olímpico que com o background atual ( e não treine MMA a um bom tempo) possa entrar no MMA e não ser assassinado por algum campeão da categoria por exemplo.

Sobre como fica a imagem do MMA para o grande publico que não entende essas nuances paciência, você vê lutadores de outras modalidades campeão mundial de X modalidade entrando no MMA e apanhando para "zé ninguém" também... as outras modalidades são um lixo? enfim.

O circo foi montado e cai nele quem quer, mais ou menos isso haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora trocando uma ideia sobre essas lutas com youtubers, celebridades etc, eu fico imaginando o quanto um campeão , pois querendo o não o Ben Askren tem uma carreira vitoriosa nas modalidades que competiu deve ter que passar por uma desconstrução de ego para ser capaz de entrar nessas lutas da forma que entram, ou eu apenas estou viajando e na verdade é tanta grana que meio que foda-se tudo.... pensando bem acho que é meio que isso né? E não julgo não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 hours ago, pipo said:

Segundo a mídia, a luta vendeu 1.5 milhão de PPV

Conor x Poirier vendeu 1.6

 

como os americanos consomem merda viu.

América né.   O caras gostam de entretenimento.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 hours ago, Darkknight said:

Vejamos...muito dinheiro, organizado por inimigos do Dana White e do MMA....hummm sim eu acho que foi "real"

Claramente um tremenda farça.    Lembrando que o michel buffer  errou de propósito do nome do bem askren na apresentação  . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@The Joker

Sai fora dessa modinha de que o MMA é o UFC e o resto é resto cara.

O melhor mosca do UFC acabou de ser nocauteado no ONE.

O paramtro com o Kamaru é que se ele perdeu em evento de segunda divisão, como vc diz, o Askren não.

GSP x Askren sempre foi uma luta ventilada, uma luta que os fãs queriam ver pra ambos se testarem pois ambos faziam um jogo de grappler perfeito. Particularmente, eu acho que o GSP venceria mantendo a luta em pé com jabs mas isso não vem ao caso, Askren no auge não foi qualquer um, nunca foi um lutador de segunda.

 

É possível que um Jake Paul da vida vencesse um Kamaru em final de carreira sim. É isso q vc não tá levando em conta. Ninguém imaginaria que o Minotauro fosse finalizado pelo Mir, mas foi. Final de carreira amigo. Lesões, ritmo, interesse na luta, fadiga. Olha o Jacaré, vc vê que ele luta pelo contrato. A vontade de ganhar já foi.

Editado por Silverchair

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Sartori disse:

Agora trocando uma ideia sobre essas lutas com youtubers, celebridades etc, eu fico imaginando o quanto um campeão , pois querendo o não o Ben Askren tem uma carreira vitoriosa nas modalidades que competiu deve ter que passar por uma desconstrução de ego para ser capaz de entrar nessas lutas da forma que entram, ou eu apenas estou viajando e na verdade é tanta grana que meio que foda-se tudo.... pensando bem acho que é meio que isso né? E não julgo não.

Acho que é nessa linha da grana mesmo.

O cara tá indo pra terceira aposentadoria. Vai ter essa derrota no legado mas junto a isso, uma boa grana pra cuidar da familia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Sartori disse:


Na minha humilde opinião você esta completamente equivocado, antigamente não, hoje em dia uma PORRADA de atleta tem fundamentos péssimos em artes marciais diferentes, o que acontece é que eles " adaptam" suas falhas técnicas fazendo com que sua forma de lutar dentro da regra do MMA favoreça suas qualidades, só isso...  tanto que se eu falar para você me citar 5 nomes de cada categoria principalmente das mais pesadas que você acha que poderiam lutar eventos como ADCC, boxe ou k-1 e não passar um aperto fudido contra alguém bom nessas áreas você vai provavelmente sofrer para me falar e os nomes que me falar vão ser provavelmente de grandes estrelas do MMA.

Do mesmo jeito que vai penar para falar algum campeão olímpico que com o background atual ( e não treine MMA a um bom tempo) possa entrar no MMA e não ser assassinado por algum campeão da categoria por exemplo.

Sobre como fica a imagem do MMA para o grande publico que não entende essas nuances paciência, você vê lutadores de outras modalidades campeão mundial de X modalidade entrando no MMA e apanhando para "zé ninguém" também... as outras modalidades são um lixo? enfim.

O circo foi montado e cai nele quem quer, mais ou menos isso haha

Verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Silverchair disse:

@The Joker

Sai fora dessa modinha de que o MMA é o UFC e o resto é resto cara.

O melhor mosca do UFC acabou de ser nocauteado no ONE.

O paramtro com o Kamaru é que se ele perdeu em evento de segunda divisão, como vc diz, o Askren não.

GSP x Askren sempre foi uma luta ventilada, uma luta que os fãs queriam ver pra ambos se testarem pois ambos faziam um jogo de grappler perfeito. Particularmente, eu acho que o GSP venceria mantendo a luta em pé com jabs mas isso não vem ao caso, Askren no auge não foi qualquer um, nunca foi um lutador de segunda.

 

É possível que um Jake Paul da vida vencesse um Kamaru em final de carreira sim. É isso q vc não tá levando em conta. Ninguém imaginaria que o Minotauro fosse finalizado pelo Mir, mas foi. Final de carreira amigo. Lesões, ritmo, interesse na luta, fadiga. Olha o Jacaré, vc vê que ele luta pelo contrato. A vontade de ganhar já foi.

@Silverchair , não acho que seja modinha não...Eu acho que os melhores lutadores estão no UFC.

Vamos colocar como as 3 maiores organizações...UFC, Bellator e One.Faz uma comparação dos campeões de cada uma...Os dois unicos que tem chances ali são o Pitbull e o Nemkov.

DJ saiu do UFC tem um tempo já...E perdeu numa regra que não existe no UFC.

Minotauro não perdeu pro Mir em fim de carreira não...A carreira do Minotauro foi encurtada por não ter aceitado a finalização contra o Mir e contra o Werdum, onde cada um ferrou um braço dele. Mas o Mir nocauteou o Minotauro no UFC 86 se me lembro bem...O Cain tbm no UFC 110 eu acho....Além disso, ele sofreu a "queda de performance" que quase todos do Pride sofreram ao migrar pro UFC.

É possivel que qualquer um vença qualquer um...Fato. Mas o Jake Paul venceu um cara que não rendeu no UFC...aposentado e com cirurgia de quadril.

Pode colocar no boxe, mas só aceito se ele vencer um expoente da trocação...Um McGregor, Adesanya, Wonderboy....

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Sartori disse:


Na minha humilde opinião você esta completamente equivocado, antigamente não, hoje em dia uma PORRADA de atleta tem fundamentos péssimos em artes marciais diferentes, o que acontece é que eles " adaptam" suas falhas técnicas fazendo com que sua forma de lutar dentro da regra do MMA favoreça suas qualidades, só isso...  tanto que se eu falar para você me citar 5 nomes de cada categoria principalmente das mais pesadas que você acha que poderiam lutar eventos como ADCC, boxe ou k-1 e não passar um aperto fudido contra alguém bom nessas áreas você vai provavelmente sofrer para me falar e os nomes que me falar vão ser provavelmente de grandes estrelas do MMA.

Do mesmo jeito que vai penar para falar algum campeão olímpico que com o background atual ( e não treine MMA a um bom tempo) possa entrar no MMA e não ser assassinado por algum campeão da categoria por exemplo.

Sobre como fica a imagem do MMA para o grande publico que não entende essas nuances paciência, você vê lutadores de outras modalidades campeão mundial de X modalidade entrando no MMA e apanhando para "zé ninguém" também... as outras modalidades são um lixo? enfim.

O circo foi montado e cai nele quem quer, mais ou menos isso haha

Digamos que eu tentei ser generoso nas minhas colocações (rsrs). É claro que todos os lutadores tem alguma (ou algumas) área(s) de expertise e algum setor(es) em que ele não é tão forte. Mas o meu ponto é: um amador por melhor que ele seja, não pode ganhar de um profissional em uma luta que só vale soco da cintura pra cima.  Eu deixo uma pergunta. Quem treinou mais boxe nos últimos 10 anos o Jake Paul ou o Ben Askren?

Tudo bem que o Askren é famoso por ser um péssimo trocador, mas ainda sim. São pelo menos 10 anos treinando algumas vezes na semana (uns períodos mais e outros menos) com o que tem de melhor por ai. Entendo todos os pontos, mas acho que não justifica. Ficou feio.

Não é que seria uma luta totalmente fora do que o Askren tá acostumado a competir. Era só uma luta de boxe. Soco na cara. Supostamente era para ele ter o mínimo de condições de fazer um papel digno, como por exemplo o Frank Mir.

É como se o Cauã Raymond (que é bom de pano) finalizasse o Alex Poatan que já lutou algumas vezes no MMA. Não dá pra engolir.

Agora vamos ver quem vai ser o próximo. Mas uma coisa é certa, os moleques sabem promover uma luta. Deram aula ao UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, The Joker disse:

@Silverchair , não acho que seja modinha não...Eu acho que os melhores lutadores estão no UFC.

Vamos colocar como as 3 maiores organizações...UFC, Bellator e One.Faz uma comparação dos campeões de cada uma...Os dois unicos que tem chances ali são o Pitbull e o Nemkov.

DJ saiu do UFC tem um tempo já...E perdeu numa regra que não existe no UFC.

Minotauro não perdeu pro Mir em fim de carreira não...A carreira do Minotauro foi encurtada por não ter aceitado a finalização contra o Mir e contra o Werdum, onde cada um ferrou um braço dele. Mas o Mir nocauteou o Minotauro no UFC 86 se me lembro bem...O Cain tbm no UFC 110 eu acho....Além disso, ele sofreu a "queda de performance" que quase todos do Pride sofreram ao migrar pro UFC.

É possivel que qualquer um vença qualquer um...Fato. Mas o Jake Paul venceu um cara que não rendeu no UFC...aposentado e com cirurgia de quadril.

Pode colocar no boxe, mas só aceito se ele vencer um expoente da trocação...Um McGregor, Adesanya, Wonderboy....

 

Mas esquece o Jake, eu não tenho nem o que falar da vitoria dele. O que eu indaguei foi esse papo de primeira divisão que inclusive, quando eu retruquei outro dia a respeito do DJ, um outro forista veio me dizer pra não ser provocador.

UFC tem muitos bons atletas, sem dúvidas. É uma organização com uma quantidade maior de atletas e com isso, matematicamente, maior número de caras BONS e RUINS. Isso não define que o UFC tem os melhores tampouco que só tem feras.

No ponto que vc falou:

- Acredito que Nganou atropelaria qualquer um HW na face da terra e se der mole, fora dela.

- Nemkov eu diria que seria um  lutao contra o Jan, dou um pequeno favoritismo pro Nemkov.

- Nos médios, depois da luta do Adesanya com o Jan, entendo que o jogo de quedas dele é bem limitado, diria que o Mousassi poderia vence-lo.

- WW é Kamaru amarrando! Bem favorito contra o Douglas mas acredito que o douglas teria ainda alguma chance de vencer.

- Na LW, Pitbull seria muito pequeno. tem o AJ que é um fenomeno, ao que ele vem mostrando, tem muito talento. O Grande lance vai ser essa luta do Charles com o Chandler. Apesar de torcer muito pro Charles, eu vejo o Chandler com um jogo bem complicado. E esse seria um bom termometro pra analisar o UFC x Belattor.

- Penas não tenho dúvida, Pitbull brinca ali

- Galo, honestamente não sei. O brasileiro no ONE mostrou uma desenvoltura que pra mim, ficaria ruim demais pra qualquer um no UFC.

- Moscas tb não sei...

 

Então, no meu conceito, tirando HW e WW do UFC, o resto é aberto demais. Impossível afirmar que o UFC é melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, The Joker disse:

@Silverchair , não acho que seja modinha não...Eu acho que os melhores lutadores estão no UFC.

Vamos colocar como as 3 maiores organizações...UFC, Bellator e One.Faz uma comparação dos campeões de cada uma...Os dois unicos que tem chances ali são o Pitbull e o Nemkov.

DJ saiu do UFC tem um tempo já...E perdeu numa regra que não existe no UFC.

Minotauro não perdeu pro Mir em fim de carreira não...A carreira do Minotauro foi encurtada por não ter aceitado a finalização contra o Mir e contra o Werdum, onde cada um ferrou um braço dele. Mas o Mir nocauteou o Minotauro no UFC 86 se me lembro bem...O Cain tbm no UFC 110 eu acho....Além disso, ele sofreu a "queda de performance" que quase todos do Pride sofreram ao migrar pro UFC.

É possivel que qualquer um vença qualquer um...Fato. Mas o Jake Paul venceu um cara que não rendeu no UFC...aposentado e com cirurgia de quadril.

Pode colocar no boxe, mas só aceito se ele vencer um expoente da trocação...Um McGregor, Adesanya, Wonderboy....

 

O Minotauro quando foi pro UFC já estava em fim de carreira e o problema físico dele não foram os braços quebrados e sim o quadril e a coluna. Ele parecia um robô lutando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Kimura84 disse:

Digamos que eu tentei ser generoso nas minhas colocações (rsrs). É claro que todos os lutadores tem alguma (ou algumas) área(s) de expertise e algum setor(es) em que ele não é tão forte. Mas o meu ponto é: um amador por melhor que ele seja, não pode ganhar de um profissional em uma luta que só vale soco da cintura pra cima.  Eu deixo uma pergunta. Quem treinou mais boxe nos últimos 10 anos o Jake Paul ou o Ben Askren?
 

É isso que eu tentei explicar, na dinâmica/ regras do boxe se o Jake Paul treina por exemplo 3 vezes por semana ( provavelmente treina pelo menos uma vez por dia já que tem lutado) o Jake Paul  por incrivel que pareça provavelmente treinou de longe muito mais que o ASkren  e não só do que ele, vou colocar alguns nomes da modalidade de grappler como por exemplo rodolfo vieira, roger gracie ou alguns outros lutadores que estão  ou ficaram uns 3/5 nos no MMA, provavelmente vários deles treinaram muito menos sparrings/ técnicas especificas para boxe do que quem treina só boxe, colocaria inclusive vários praticantes de striking nessa lista também. Regras diferentes, treinos diferentes, simples. 

E se formos colocar nos ultimos 3 nos então, acredito que o Ben Askren não treinou nem 1/3 do Jake , só o físico já entrega que no minimo não é de quem tem seguido dietas ou feito seu cardio em dia haha 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na terra do WWE, uma farsa com porradaria real. Perfeito pra esse tipo de entretenimento etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/18/2021 at 6:47 PM, Kimura84 disse:

Mas esse é o ponto.

Como é que um cara que treina trocação (pelo menos para defesa) nos últimos 12 anos, é atleta de esportes de combate há pelo menos 20 anos e treina desde criança, não dura 1 minuto contra um Youtuber de vinte e poucos anos?

Como é que um cara desses no MMA é capaz de vencer, finalizar e nocautear os caras mais duros do mundo?

Não é possível que ele seja tão ruim a ponto de passar por essa vergonha? Mesmo que ele não tenha talento para trocação. Ainda sim era a obrigação dele ir lá (e pelo lastro atlético e de competição) vencer esse amador.

O resultado de ontem leva as pessoas comuns a acreditarem que os lutadores profissionais de MMA não são tudo isso e que no MMA a distância entre um profissional e um amador não é tão grande assim.

Obs: Para correr, coloca na esteira a velocidade de 20 km por hora. Essa é a velocidade média de um maratonista que ele mantém por 2 horas. Ou tenta na academia levantar mais de 200 kg no peso livre. É isso que um profissional faz.

Se olhar a luta e observar como ele caminha para se aproximar do Youtuber,o amadorismo dele salta aos olhos,...vc deve avançar o pé da frente uns 20 cm e só depois avança o pé de trás os mesmos 20 cm,repete o ciclo e avança de forma segura,isso é básico,mas nem isso ele conseguiu,entrou com um roupão de boxer,o que deve ter envergonhado o mundo do Boxe,diante do que se viu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso