Entre para seguir isso  
pipo

Kevin Holland vai treinar com Daniel Cormier para evoluir na luta agarrada

Recommended Posts

16 horas atrás, Maracatu disse:

Naquela luta Jaca tinha Tudo pra finalizar...merito do Kevin e vacilo do Jaca

vacilo mesmo.. pq se tem um cara pra manter o kevin no chão os 5 minutos era o Jaca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, pipo disse:

vacilo mesmo.. pq se tem um cara pra manter o kevin no chão os 5 minutos era o Jaca

A posição pra bater que o Holland achou foi estranha,acho que Jacaré não esperava golpes contundentes daquela posição... Um tipo de nocaute até meio incomum... Foi lamentável... A gente olha e imagina que tem condições do Jacaré dominar e de repente ele estava apagando de forma surpreendente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, afterforever disse:

A posição pra bater que o Holland achou foi estranha,acho que Jacaré não esperava golpes contundentes daquela posição... Um tipo de nocaute até meio incomum... Foi lamentável... A gente olha e imagina que tem condições do Jacaré dominar e de repente ele estava apagando de forma surpreendente

Lamentável, palavra perfeita pra situação.

 

Um campeão mundial absoluto ser nocauteado por cima ?‍♂️

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Andrey disse:

Lamentável, palavra perfeita pra situação.

 

Um campeão mundial absoluto ser nocauteado por cima ?‍♂️

Tava fazendo tudo certo até... De repente meio que travou... É até difícil ver o primeiro golpe em que ele sentiu... E hoje a gente olha o Holland com um jogo certinho pro Jacaré ter dominado por cima... E nas duas últimas só faltaram sentar na cabeça dele ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, afterforever disse:

Tava fazendo tudo certo até... De repente meio que travou... É até difícil ver o primeiro golpe em que ele sentiu... E hoje a gente olha o Holland com um jogo certinho pro Jacaré ter dominado por cima... E nas duas últimas só faltaram sentar na cabeça dele ...

Depois das últimas duas lutas do Holland dá mais tristeza ainda lembrar a derrota do Jaca pra ele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Andrey disse:

Depois das últimas duas lutas do Holland dá mais tristeza ainda lembrar a derrota do Jaca pra ele...

Aí ele pede a revanche com o Holland e no final do ano ou ano que vem o Holland vai e bloqueia as quedas... Espanca em pé... Efeito DC na vida do Holland... Vish... Não quero nem ver o Jacaré sendo surrado de novo,Holland é bom em pé... Acho que aguenta lutar em pé com boa parte da divisão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso