Eder Jofre55

Dustin Poirier se retrata publicamente por cobrar doação de Conor McGregor

Recommended Posts

6 horas atrás, Genilson Lopes disse:

Vc recebe do Connor?

Eu falei Porrier nao vc Genilson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, The Joker disse:

O Poirier está me parecendo alguém extremamente comprável....Tomara que eu esteja errado.

Mas que está me cheirando a ele receber uma grana e deixar o Conor o passar....Sei lá....

Pelo curto espaço de tempo da primeira luta para a segunda...Só um milagre salva o McGregor de outra coça.

Nunca pensei que diria isso mas vou torcer pro Irlanda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perto do Connor qualquer um é um Zé Ninguém no main stream. Mas o main stream só serve pra encher o bolso dos caras. No futuro o russo será lembrado como um dos maiores por quem realmente curte e acompanha luta, que na minha opinião parece ser o mais importante pro Kahbib. O famoso legado!

Se ele estivesse interessado em fazer mais grana não teria se aposentado e teria dado revanche ao Connor e a quem mais ele já tenha derrotado. Mas como o cara parece ser sujeito homem (como diz no interior), fez o contrário. Varreu a categoria, deu uma banana pro Irlanda e deixou o cara falando sozinho.

Editado por Odorico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Silverchair disse:

Se o Khabib se aposentou, dê graças ao McGreggor.. Era um zé ninguém no mainstream.

No fim das contas foi provado o que cada um faz de melhor...o russo luta, o irlandês bebe...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Silverchair disse:

Se for nessa de "fato, vc disse", aí a gente pode entrar naquela brincadeira de "Eu disse quando iria doar?"

 

Cara, $500mil. São mais de R$ 2.500,000,00.

Nego aí criticar o Poirier por ter se retratado pra ganhar essa grana só pode ser sacanagem. Tem gente aí que trocaria a mãe por um celta kkkkk O q não faria por essa grana aí.

Mas em momento algum isso foi desmentido, o Dustin só pediu desculpas por levar a público.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Maracatu disse:

Nunca pensei que diria isso mas vou torcer pro Irlanda...

Vê como o McGregor sua equipe de Relações públicas é foda.

Poirier é um grande lutador e parece ser uma boa pessoa...Com familia, obras de caridade e etc...

McGregor é um "bad boy" que faz um monte de merda, desrespeita todo o mundo...Amarela no meio da luta com o Khabib...

Mas de um jeito ou de outro, o cara consegue converter a torcida a seu favor...

Confesso que estou meio cansado das presepadas do McGregor, apesar de ter noção da importância dele pro MMA.

Eu não sei pra quem torcer, honestamente. Só queria uma luta de verdade...Sem marmelada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Genilson Lopes disse:

No fim das contas foi provado o que cada um faz de melhor...o russo luta, o irlandês bebe...

 

Sim, Khabib é um lutador bem acima não só do Conor como de qualquer outro leve.

McGregor é o maior fenomeno de vendas que o MMA já viu. E quando se fala em vendas, estamos falando do cara que todos querem ver, nesse caso, a galera prefere assistir ao Conor do que qualquer outro.

Ambos tem seu valor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Andrey disse:

Mas em momento algum isso foi desmentido, o Dustin só pediu desculpas por levar a público.

Um erro do Poirier, isso não é da nossa conta. Não muda nada pra gente.

Mas o fato que eu ressalto é que nós não temos informações pra julgar.

Chamar um cara que acabou de vender uma empresa por 130mi Euros de caloteiro pq não dôou $500mil. Segura a onda, algo tem aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, The Joker disse:

Vê como o McGregor sua equipe de Relações públicas é foda.

Poirier é um grande lutador e parece ser uma boa pessoa...Com familia, obras de caridade e etc...

McGregor é um "bad boy" que faz um monte de merda, desrespeita todo o mundo...Amarela no meio da luta com o Khabib...

Mas de um jeito ou de outro, o cara consegue converter a torcida a seu favor...

Confesso que estou meio cansado das presepadas do McGregor, apesar de ter noção da importância dele pro MMA.

Eu não sei pra quem torcer, honestamente. Só queria uma luta de verdade...Sem marmelada.

Concordo...mas o grande motivo da minha torcida e o Charles...se Ele vencer chandler, o que eu acredito, e Connor vencer Porrier, charles pode garantir a aposentadoria dos netos numa possivel luta contra Connor...no mais tambem gosto de torcer pro underdog kkk 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Maracatu disse:

Concordo...mas o grande motivo da minha torcida e o Charles...se Ele vencer chandler, o que eu acredito, e Connor vencer Porrier, charles pode garantir a aposentadoria dos netos numa possivel luta contra Connor...no mais tambem gosto de torcer pro underdog kkk 

 

Verdade...Charles tá feito lutando com o Conor. E merece muito !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/15/2021 at 8:52 PM, Odorico disse:

Perto do Connor qualquer um é um Zé Ninguém no main stream. Mas o main stream só serve pra encher o bolso dos caras. No futuro o russo será lembrado como um dos maiores por quem realmente curte e acompanha luta, que na minha opinião parece ser o mais importante pro Kahbib. O famoso legado!

Se ele estivesse interessado em fazer mais grana não teria se aposentado e teria dado revanche ao Connor e a quem mais ele já tenha derrotado. Mas como o cara parece ser sujeito homem (como diz no interior), fez o contrário. Varreu a categoria, deu uma banana pro Irlanda e deixou o cara falando sozinho.

Cara, não leve isso na emoção. Todo mundo HOJE reconhece o talento do Khabib. Tem ninguém desmerecendo o cara mas é fato que o Connor foi responsável por alavancar o cara e permitir que ele se aposente com um bom pé de meia. Pé de meia esse que o permitiu investir em um evento e etc.

Não sei onde isso possa soar ofencivo ou desmerecedor tanto pro Khabib quanto pro Conor.

Agora, o valor do Khabib, o tal legado que vc diz, eu não teria tanta certeza que daquo alguns anos irão dar relevância pra ele não.

E antes que tú me taque pedras, reflita quantos atletas reconhecidos pelo público mais contemporâneo mas sem os grandes recordes são reconhecidos pelo público mais atual??

Pelo mundo o pessoal mal sabe quem foi Eusébio, Garrinhcha, Gento e tantos outros.

Khabib por defendido pouco seu título, ficará pra trás de caras até com menos talento mas que defendeu mais a cinta.

E digo mais, esse esporte tá engatinhando, daqui 50 anos poderá estar rolando cross-promotion e o título do UFC ficar defasado.

 

Nesse ponto, Tú provavelmente veria pessoas falando do Conor pelo personagem que ele criou e esquecendo do Khabib que foi um cara imbatível em seu tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/15/2021 at 8:12 AM, Odorico disse:

Tbm acho que errou em tornar pública a questão, mas não apaga a palhaçada do Connor não ter cumprido a palavra empenhada. Connor parece ter usado este ato falho do americano pra pular fora da promessa. Coisa de frouxo.

No mais, torcendo pro Poirier deitar o Irlanda novamente e acabar de vez com o hype do fanfarrão!

 

 

As vezes acho que esse hype não tem fim. Cara já tomou tapa na cara e gravata de maconheiro. Já perdeu no boxe para um ex-atleta que brincou com ele. Já foi estuprado pelo russo. Tomou um pau bem dado na última luta e ainda se acha e tem fãs. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/15/2021 at 11:14 AM, Thiago Dutra disse:

Que absurdo é esse aqui no fórum?

Jaja vou vender a minha charrete e meu forno a lenha aqui também...

nem vou falar o que penso, arruma invite pro mma-tracker, conhece, sabe o conteúdo? Otário

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora