Entre para seguir isso  
Daniel Mendoza

PBP - ONE on TNT II

Recommended Posts

Já coloquei a mulher e as crianças pra dormir e tô aqui na sala aguardando! Este formato com apenas 5 lutas e evento toda semana é interessante tbm! Ver 13 lutas é entediante demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, João P disse:

Já coloquei a mulher e as crianças pra dormir e tô aqui na sala aguardando! Este formato com apenas 5 lutas e evento toda semana é interessante tbm! Ver 13 lutas é entediante demais.

Também prefiro assim, os eventos exageram no número de lutas. Pior ainda são os intervalos longos entre elas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abri aqui no YouTube e apareceu esse evento Ao Vivo, abri pra ver se era mesmo. Também coloquei na RedeTv sei lá, pra ver se eles já estavam transmitindo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po já passou da hora de dormir e ainda tem mais uma luta pro main event. Não sei se vou poder assistir. 

Nastyukhin é melhor striker dessa categoria no One, muito bruto. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chutou a cara do japa ali na maldade...rsrsrs..a regra é bem clara, chute no rosto quando estão no chão não vale. Joelhadas vale.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, João P disse:

Chutou a cara do japa ali na maldade...rsrsrs..a regra é bem clara, chute no rosto quando estão no chão não vale. Joelhadas vale.

Aquele pé na cara não foi acidental nem aqui e nem em singapura hahaha

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até uns tempos atrás valiam tiros de meta também, se nau me engano baniram depois da tentativa de homicídio do Timofey em cima do Folayang, brutal demais. 

Menso tendo acompanhado todo o Peixe e vivido aquela época hoje não vejo os tiros de meta com bons olhos, felizmente baniram do One também. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso