Entre para seguir isso  
pipo

Jan vs Glover - CONFIRMADO

Recommended Posts

2 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Se o Glover não quedar quando quiser ser a uma luta bem dura pro brasileiro. Me preocupa o fato da defesa de striking do brasileiro ser muito vazada.

Escreve aí, Glovão vai quebrar todos os prognósticos e vai vencer com uma mãozada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, junior-sjc disse:

Escreve aí, Glovão vai quebrar todos os prognósticos e vai vencer com uma mãozada

Torço muito para isso, e acho que um caminho pode ser fintar queda e jogar a mão! Mão pesada ele tem. Minha preocupação é a luta ficar em pé, ou no gás do glover pra dar esses tiros. Mas espero que esteja certo! Seja com uma mãozada ou finalização. Glover merece demais esse título. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Genilson Lopes disse:

Respeito sua opinião mas puxando da memória suas últimas lutas o único que tentou quedar foi o Jaca que é mais velho, mais baixo e mais leve...

Acredito que o risco esteja no punch do Jan aliado ao fato de que o Glovão se expõe demais. Com certeza o Jan é favorito mas vejo boas chances de levar pro chão e ser amassado como o Smith e o Marreta foram.

Rockhold também tentou e não conseguiu. No início dele no UFC, Gustaffson venceu porque conseguiu quedar e o Cummins também. Teve o Krylov que tem bom jogo de chão e ainda assim foi finalizado. Talvez Glover consiga quedar, mas não acho o Jan é alguém que vai ser facilmente dominado no chão como foi Marreta e outros. Acho que a luta passa a maior parte do tempo em pé, onde o polonês é superior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, junior-sjc disse:

Escreve aí, Glovão vai quebrar todos os prognósticos e vai vencer com uma mãozada

Igual fez com o Bader

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nas ultimas 5 victorias glover era underdog...por isso vou colocar $500 e torcer muito pra Meu top 3 lutador favorito...nem que seja pra colocar o cinturao na cintura uma vez Glover merece demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, pipo disse:

ia ser mesmo. Fico feliz demais vendo esse sprint final dele..5 vitórias seguidas.. espancando o Smith, vencendo fácil o Marreta..

não diria q foi tão fácil a vitória contra o marreta. não fosse a resistência absurda do glover a luta acabava no primeiro round, e no terceiro tomou outro KD pesado.
mas a torcida é total pro glovão!
se conseguir essa cinta vai poder fechar a carreira ocm chave de ouro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema do Glover é a velocidade, pois ele tem um jogo bom de trocação, quedas e chão.

 

Ele ser assim lento na trocação faz criar muitas falhas defensivas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Andrey disse:

O problema do Glover é a velocidade, pois ele tem um jogo bom de trocação, quedas e chão.

 

Ele ser assim lento na trocação faz criar muitas falhas defensivas.

Ele novo era lento imagine agora..

É  um defeito pq o Glover  é  completo acho que o Jan  é  melhor como  stricker e não  sei se Glover  consegui impor o grappling  nele..quem sabe né 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Ele novo era lento imagine agora..

É  um defeito pq o Glover  é  completo acho que o Jan  é  melhor como  stricker e não  sei se Glover  consegui impor o grappling  nele..quem sabe né 

Eu acho que numa luta com o Jan ele terá que ter como objetivo quedar, não pode ficar trocando muito tempo pq a mão pesada do polaco vai acabar entrando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/14/2021 at 4:59 PM, Paulo wand disse:

Tá longe ainda, mas o Glover e casca grossa demais, tomare que venha pro Brasil esse cinturão , fico pensando na diferença  de fim de carreira do Glover disputando o cinturão enquanto Shogun não consegue ganhar de porteiros

O problema do Shogun não é nem decadência física ou técnica é preguiça mesmo, Shogun depois que ganhou do Lyoto só faz camping com os puxa saco dos amigos e na Batel, se Shogun fosse metade do atleta que o Glover é 90% de suas derrotas teriam resultado positivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Humberto gym disse:

O problema do Shogun não é nem decadência física ou técnica é preguiça mesmo, Shogun depois que ganhou do Lyoto só faz camping com os puxa saco dos amigos e na Batel, se Shogun fosse metade do atleta que o Glover é 90% de suas derrotas teriam resultado positivo.

Concordo Mano, mestre Rafael já chamou ele  várias vezes pro EUA e ele negou dizendo que não consegue ficar longe da família, UE então  leva a família, pra mim é como o Ronaldinho, Adriano depois que conquistaram a Glória desanimaram,  uma pena 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Humberto gym disse:

O problema do Shogun não é nem decadência física ou técnica é preguiça mesmo, Shogun depois que ganhou do Lyoto só faz camping com os puxa saco dos amigos e na Batel, se Shogun fosse metade do atleta que o Glover é 90% de suas derrotas teriam resultado positivo.

Outro cara que criticamos muito, mas que talvez ngm treine tão profissional no Brasil, é o Belfort. Esse nunca poupou camping

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/14/2021 at 6:13 PM, Biano Mandí disse:

Legal demais ver o Glovão na disputa mas num vai dar não.

Acho que deve ser uma luta até fácil pro Jan, que deve nocautear.

Perfeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nessa vou de Glover. Luta 50/50. O campeão vem embalado, esta com a aura. Mas, a vontade e coração desse veterano de 41 anos vai ser o diferencial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso