Entre para seguir isso  
Moicano79

Tyson Fury chama Ngannou de "moleza"; campeão do UFC rebate

Recommended Posts

50 minutos atrás, Paulo wand disse:

Tem um detalhe Mano, o Conor no mma deu show, já no boxe nem viu  a cor da bola, o próprio Floyd disse que quis brincar com ele, e podia ter terminado a luta antes, e não duvido disso, no boxe Ngannou nem veria a cor da bola contra um campeão mundial invicto 

Cara eu sustento  no MMA  o Fury com o tamanho e força  que tem encara sim o Ngannou  , qual o nível  que Lewis tem grappling?

6 meses ele ta pronto pro MMA  e seria top demais nos pesados eu falo isso a tempos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, kachorro_loko disse:

Não falou nenhuma mentira, no boxe seria brincadeira de criança pro Fury, eu ficaria muito surpreso se o Ngannou durasse mais que dois rounds. 

Alguém cogitar que ele nocautearia o Fury, com o nível técnico que o camaronês apresenta, é algo muito fora da realidade. 

São mundos diferentes, Conor é um dos maiores strikers da história do MMA, tecnicamente muito bom, no auge físico e técnico da carreira, com ritmo de luta, vantagem de idade e tamanho foi humilhado por um boxeador, menor, bem mais velho, fora de forma e já aposentado e sem ritmo de luta. 

Ngannou com a evidente limitação técnica iria parecer uma criança contra o melhor pesado da atualidade no auge da carreira. 

O camaronês claramente deu uma boa evoluída mas continua tecnicamente muito ruim, continua sendo basicamente uma só aberração física. Pro nível dos pesados no MMA provavelmente seja suficiente pra ser um grande campeão.É só ver onde o Lewis está tendo só a mão direita pesadíssima e praticamente mais nada. 

Fato. O nível técnico é muito baixo do Ngannou e do Lewis. Chega a ser triste pro esporte, apesar de eu gostar de ambos como pessoa. Agora o cara querer pegar o Tyson que tem idade pra ser pai dele chega a ser patético, ele tinha que ter vergonha de propor isto, independente do possível dinheiro que isto traria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, João P disse:

No Boxe realmente...outro esporte. No MMA não sei se o Ngannou teria as armas suficientes mas colocando pra baixo seria dinheiro fácil também. É o tipo de desafio que não faz sentido esportivo nenhum, é só pela mídia, pela grana que pode gerar.

Só faz sentido para ambos ganharem uma grana legal. De resto, teria que ser duas lutas. Uma em cada modalidade. 

A simples mudança no tamanho da luva já muda a figura completamente. Uma vez fiz um sparring na academia sem luvas. Só com a bandagem. Totalmente diferente de usar as luvas. O conceito de guarda não é mais o mesmo, a distância precisa ser outra, um jab passa a ser mais perigoso do que era, pois ele vara a guarda com mais facilidade. Totalmente diferente.

Colocar luvas de MMA no Tyson Fury muda tudo. Idem para o Ngannou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ngannou não é nada de novo pro Fury,ele pega caras até maiores,mais rápido e obviamente mais técnicos e com mais gás o tempo todo... Já Fury seria complicado demais pro Ngannou que nunca lutou com alguém tão técnico se nas regras de boxe... Agora discordo que o Ngannou seja tão sem técnica assim como costumam dizer(no mma). Se ele fosse só força e nada mais nocautearia tantos bons lutadores? Se fosse só força estaria cheio de lutadores quase iguais a ele no topo do mma... Se fosse só força ele teria vitórias por finalização?? Se ele é tão ruim o que dizer de Jairzinho,Alistair,Miocic,Blaydes?? Se ele é tecnicamente tão ruim,a divisão tbm é... aí seríamo obrigados a nivelar por baixo e dizer que os pesados são um desastre e que a categoria é formada por semi leigos em lutas.... Ngannou é tecnica zero? Acho que pra fazer o que ele faz precisa ter alguma ténica sim,senão teríamos apenas brutamontes brigadores de rua que treinam musculação,corrida e socam de qualquer jeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ngannou venceu campeões que tem vários estilos ,Miocic,Cigano e Cain(ambos já decadentes), Jairzinho(campeão de kickboxing,Alistair(Strikeforce,Dream e k-1) e o Blaydes que não é campeao mas tem nível em trocação e quedas ao meu ver... Nada disso o prepara pro Fury,luvas de boxe... 12 rounds,outras regras... Se fossem uns 6 rounds quem sabe o Ngannou pudesse até tentar um pouco... Mas Fury tem gás,sabe se defender,luta com os melhores e nunca perdeu não foi por acaso... E outra,força,peso e envergadura ele tem tbm,por sinal é maior que o Ngannou e tem mais envergadura... Então se fossem fazer seria mais pelo dinheiro e pra chamar mais atenção... Seria uma fama ótima pro Ngannou ficar muitoco conhecido e voltar pro mma vendendo melhor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gosto demais do Fury.  Mta técnica p tamanho absurdo q tem.  Dificil Ngannou levar essa.  A menos q bote p chão, coisa q até agora não lembro de ter visto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Lucas Timbó disse:

No boxe o Fury brincaria fácil, mas no MMA a pegada é outra

Ngannou  e lewis são  brigadores  não  lutadores de MMA 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Ngannou  e lewis são  brigadores  não  lutadores de MMA 

Eles são mais porradaria mesmo mas brigador pra mim seria totalmente sem técnica,como faz pra nocautear o Blaydes como o Lewis fez sem técnica nenhuma? Brigador na minha visão é o Bob Sapo mesmo quando lutava sério,sei lá.... Entendo que possa querer chamar de brigador um cara que é mais soco e só mas na minha visão brigador é quase leigo... Sobre os dois,por exemplo,não serem completos,lutadores de MMA mesmo... Concordo que o forte deles é só sair no soco mas, novamente,brigadores pra mim soa como leigo que faz musculação

 

Editado por afterforever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, victordomingues disse:

Queria ver o resultado se UMA mão do Ngannou entrasse pra valer.

Nem vai achar o fury

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, afterforever disse:

Eles são mais porradaria mesmo mas brigador pra mim seria totalmente sem técnica,como faz pra nocautear o Blaydes como o Lewis fez sem técnica nenhuma? Brigador na minha visão é o Bob Sapo mesmo quando lutava sério,sei lá.... Entendo que possa querer chamar de brigador um cara que é mais soco e só mas na minha visão brigador é quase leigo... Sobre os dois,por exemplo,não serem completos,lutadores de MMA mesmo... Concordo que o forte deles é só sair no soco mas, novamente,brigadores pra mim soa como leigo que faz musculação

 

Entenda o termo porradeiro é  o famoso Brawler que tudo que americanizado soa sofisticado..

Lógico  que tem fundamentos  são  abertos  e grossos não   tem uma técnica  no mínimo  apurada porem eficiente.

Vc ver um cara como Vetorri ele tem técnica  em pe mas tem certo limitador  ,Robson  Conceição  entre outros  .

Porem Lewis e Ngannou  na maioria das lutas largam  a mão  não  boxeam isso  minha visão. 

Vc ver um Hunt  não  era tão  técnico  no aspecto do kickboxing  pq priorizava o boxe ate pelo biotipo dele pegou o Leia  mesmo idoso e matou.

Vc viu o Cigano um boxer que defendia queda tinha a facilidade  de lidar com chutes  antes eu achava adaptação  que NADA  era dele mesmo fez estrago no MMA de alto nivel. 

Vc acha que Fury e Joshua  com uma noção  de grappling  não  derruba o lewis ou Ngannou  e outra esqueça  essa de entrar um soco não  digo numa luta de rua  ..aonde varios fatores  como supresa funcionam mas no ringue  é  um adulto se 90 quilos forte e uma criança  de 45 .

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Entenda o termo porradeiro é  o famoso Brawler que tudo que americanizado soa sofisticado..

Lógico  que tem fundamentos  são  abertos  e grossos não   tem uma técnica  no mínimo  apurada porem eficiente.

Vc ver um cara como Vetorri ele tem técnica  em pe mas tem certo limitador  ,Robson  Conceição  entre outros  .

Porem Lewis e Ngannou  na maioria das lutas largam  a mão  não  boxeam isso  minha visão. 

Vc ver um Hunt  não  era tão  técnico  no aspecto do kickboxing  pq priorizava o boxe ate pelo biotipo dele pegou o Leia  mesmo idoso e matou.

Vc viu o Cigano um boxer que defendia queda tinha a facilidade  de lidar com chutes  antes eu achava adaptação  que NADA  era dele mesmo fez estrago no MMA de alto nivel. 

Vc acha que Fury e Joshua  com uma noção  de grappling  não  derruba o lewis ou Ngannou  e outra esqueça  essa de entrar um soco não  digo numa luta de rua  ..aonde varios fatores  como supresa funcionam mas no ringue  é  um adulto se 90 quilos forte e uma criança  de 45 .

 

Acho que Lewis e Ngannou tem condições de fazer quedas em lutadores de boxe com pouco tempo de treinamento pra MMA.... Mas se trocassem pancada a luta toda aí já era... Fury é gigante e faria o Ngannou sentir os golpes em pé.... Na real eu não acredito que essa luta vai acontecer mas na real,trocar soco com Miocic ou qualquer outro do MMA é muito diferente de trocar socos com Fury...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No boxes Fury tratorizaria...primeiro no cardio segundo so no jab...sem chance..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, João P disse:

Fato. O nível técnico é muito baixo do Ngannou e do Lewis. Chega a ser triste pro esporte, apesar de eu gostar de ambos como pessoa. Agora o cara querer pegar o Tyson que tem idade pra ser pai dele chega a ser patético, ele tinha que ter vergonha de propor isto, independente do possível dinheiro que isto traria.

Tyson Fury, brother.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso