Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Michael Chandler se oferece para encarar McGregor após luta com ‘Do Bronx’

Recommended Posts

Michael Chandler se oferece para encarar McGregor após luta com ‘Do Bronx’

Ag Fight

O mundo do MMA pode ter testemunhado uma reviravolta nesta segunda-feira (12). Após Conor McGregor, que estava escalado para encarar Dustin Poirier no dia 10 de julho, se irritar com o rival e anunciar que havia se retirado da luta, o irlandês ficou aparentemente sem adversário para o UFC 264. Mas não demorou muito para que atletas se candidatassem para a vaga.

O primeiro nome conhecido foi o de Michael Chandler. Através de suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo) o americano não se opôs a lutar duas vezes em apenas três meses no UFC para ter a chance de encarar McGregor. Vale mencionar que ‘Iron’ tem duelo marcado no dia 15 de maio diante de Charles ‘Do Bronx’, pelo cinturão do peso-leve (70 kg).

Em recente entrevista o canal do ‘YouTube’ ‘Helen Yee Sports’, Chandler já havia demonstrado seu desejo de encarar McGregor. O americano destacou sua confiança que vai conquistar o cinturão e gostaria que sua primeira defesa fosse diante do irlandês.

“15 de maio e 10 de julho… reserve já!”, escreveu o ex-campeão do Bellator.

Michael Chandler, de 34 anos, estreou no UFC com vitória por nocaute contra Dan Hooker em janeiro deste ano. Ex-campeão do Bellator, o atleta acumula cartel com 22 triunfos e apenas cinco derrotas – a última delas, em 2019, foi contra Patrício ‘Pitbull’, em confronto que durou apenas um minuto, válido pelo título dos leves da liga.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podiam colocar o Tony Ferguson nessa....O Chandler pegar o TS e uma luta com o McGregor por causa de uma luta de 2 minutos contra o Hooker é foda huahuhaua

Mas a trilogia vai sair...Isso ai é só o McGregor vendendo o peixe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se brincar acontece isso mesmo

ou até sacam o Charles.. 

eu que não duvido nada mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja virou comédia isso aí... O título está vago e agora Charles quer disputar enquanto o resto quer a money fight com Conor,não estão nem aí com o título mais... Rs.... É o segundo lutador que sugere desistir de disputa de cinturão pra ganhar mais dinheiro contra Conor.... Quem diria que lutadores começariam a tentar sair de um disputa de cinturão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloquem então Poirier ou Gaethje pra disputar o cinturão com o Charles... Daqui a pouco Charles terá de fazer campanha pra achar alguém pra disputar o cinturão numa luta com ele... Chamem o Nate então RS.... Pq aí será aos lucrativo pro Charles

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, The Joker disse:

Podiam colocar o Tony Ferguson nessa....O Chandler pegar o TS e uma luta com o McGregor por causa de uma luta de 2 minutos contra o Hooker é foda huahuhaua

Mas a trilogia vai sair...Isso ai é só o McGregor vendendo o peixe.

Eu já acho que essa trilogia contra o Poirier está sem apelo algum. Quando a luta passou a não valer o cinturão, tudo foi por água abaixo.

Eu já estou achando que está perigando de não rolar, e o Connor de fato já está procurando um novo adversário mais rentável, ou vão ter que criar um story telling que faça muito sentido.

 O pior é que nos leves não sobrou mais nada. Com Chandler vs Charles pela cinta, sobram Poirier, Connor e Gaethje ali na frente, de repente valendo a chance pelo TS. Mas para que o Connor entre na jogada, tem que ter grana envolvida, mas não tem história pra contar e gerar toda essa grana.

Por outro lado, o Connor está em uma encruzilhada também porque vem de derrota para o Poirier, então precisa zerar essa conta aí pra poder ser o desafiante número 1. Se Connor vs Poirier não rolar, o Connor vai ter que vencer o Gaethje para então poder pedir o TS contra o vencedor de Charles vs Chandler.

O maior prejudicado nisso tudo foi o coitado do Poirier. Venceu todo mundo, tinha direito ao TS, abdicou da chance pra poder ganhar uma grana extra contra o Connor, a luta ta perigando de cair e ainda tomou calote.

E todos nós sabemos que o Connor tem mais poder de barganha. Se Poirier vs Connor não sair, e sair Connor vs Gaethje por exemplo, o Poirier vai ser bypassado por todo mundo, podendo enfrentar o perdedor de Charles vs Chandler, só que sendo agora o 5 ou 6 na corrida pela cinta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora que vi Chandler diz que luta nas duas datas... Dá dando como certa a vitória contra Charles...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, junior-sjc disse:

Eu já acho que essa trilogia contra o Poirier está sem apelo algum. Quando a luta passou a não valer o cinturão, tudo foi por água abaixo.

Eu já estou achando que está perigando de não rolar, e o Connor de fato já está procurando um novo adversário mais rentável, ou vão ter que criar um story telling que faça muito sentido.

 O pior é que nos leves não sobrou mais nada. Com Chandler vs Charles pela cinta, sobram Poirier, Connor e Gaethje ali na frente, de repente valendo a chance pelo TS. Mas para que o Connor entre na jogada, tem que ter grana envolvida, mas não tem história pra contar e gerar toda essa grana.

Por outro lado, o Connor está em uma encruzilhada também porque vem de derrota para o Poirier, então precisa zerar essa conta aí pra poder ser o desafiante número 1. Se Connor vs Poirier não rolar, o Connor vai ter que vencer o Gaethje para então poder pedir o TS contra o vencedor de Charles vs Chandler.

O maior prejudicado nisso tudo foi o coitado do Poirier. Venceu todo mundo, tinha direito ao TS, abdicou da chance pra poder ganhar uma grana extra contra o Connor, a luta ta perigando de cair e ainda tomou calote.

E todos nós sabemos que o Connor tem mais poder de barganha. Se Poirier vs Connor não sair, e sair Connor vs Gaethje por exemplo, o Poirier vai ser bypassado por todo mundo, podendo enfrentar o perdedor de Charles vs Chandler, só que sendo agora o 5 ou 6 na corrida pela cinta.

UFC publicou a foto com a imagem oficial de Conor x Poirier

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu falei q Poirier fez cagada em escolher o money fight do q o cinturão.  Se fosse p cinturão Conor iria atrás dele, agora tá o contrário.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, afterforever disse:

Agora que vi Chandler diz que luta nas duas datas... Dá dando como certa a vitória contra Charles...

Não necessariamente. Pq, caso ele perca, ele e o Connor estarão vindo de derrota. Então é uma boa luta a se fazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, junior-sjc disse:

Eu já acho que essa trilogia contra o Poirier está sem apelo algum. Quando a luta passou a não valer o cinturão, tudo foi por água abaixo.

Eu já estou achando que está perigando de não rolar, e o Connor de fato já está procurando um novo adversário mais rentável, ou vão ter que criar um story telling que faça muito sentido.

 O pior é que nos leves não sobrou mais nada. Com Chandler vs Charles pela cinta, sobram Poirier, Connor e Gaethje ali na frente, de repente valendo a chance pelo TS. Mas para que o Connor entre na jogada, tem que ter grana envolvida, mas não tem história pra contar e gerar toda essa grana.

Por outro lado, o Connor está em uma encruzilhada também porque vem de derrota para o Poirier, então precisa zerar essa conta aí pra poder ser o desafiante número 1. Se Connor vs Poirier não rolar, o Connor vai ter que vencer o Gaethje para então poder pedir o TS contra o vencedor de Charles vs Chandler.

O maior prejudicado nisso tudo foi o coitado do Poirier. Venceu todo mundo, tinha direito ao TS, abdicou da chance pra poder ganhar uma grana extra contra o Connor, a luta ta perigando de cair e ainda tomou calote.

E todos nós sabemos que o Connor tem mais poder de barganha. Se Poirier vs Connor não sair, e sair Connor vs Gaethje por exemplo, o Poirier vai ser bypassado por todo mundo, podendo enfrentar o perdedor de Charles vs Chandler, só que sendo agora o 5 ou 6 na corrida pela cinta.

Eu coloquei o Tony ali porque ele vem de 2 derrotas...Se o Tony tivesse vencido o Gaethje e o Do Bronx...Nunca que o Conor ia escolher lutar com ele huaauhuahua. O Tony hoje ainda tem nome e é um lutador que está em aparente decadência...

Conor contra Poirier, Gaethje...Vai ser igual a segunda luta com o Poirier ou pior.

 

Mas a trilogia será confirmada...Eu acredito.  Obs : Poirier não é coitado não...Fez  merda duas vezes, quando estava agendado pra enfrentar o Tony e depois quando abdicou do cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Eu falei q Poirier fez cagada em escolher o money fight do q o cinturão.  Se fosse p cinturão Conor iria atrás dele, agora tá o contrário.  

A luta tá confirmada. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso