Entre para seguir isso  
pipo

Patrício Pitbull cogita abrir mão do cinturão do peso-leve: 'Meu objetivo é outro'

Recommended Posts

1 hora atrás, Último Imperador disse:

Pois é...

Aldo tem uma saúde financeira confortável, família, uma pegada de qualidade de vida. 
Um sujeito assim naturalmente não vai mais querer apanhar na cara pra manter o que conseguiu, pois ele sabe que há outras formas de fazer isso. 

Não fosse o Dedé - que é alguém que Aldo respeita e presta enorme gratidão - ele já teria parado há uns 4 ou 5 anos. 

Cara isso é  pura verdade ele é  um pai pro Aldo tenho um brother  que treinou  lá  e disse que existe  duas pessoas que o Aldo escuta a esposa e o Dedé  disse que ele é  gente boa porem um tanto difícil  de lidar que só  Dedé  tem autoridade sobre ele nos treinamentos apesar da equipe o enxergar como ídolo. 

A questão  que eu bato  muito ninguém  gosta de ficar depois de rico tomando porrada realmente  tanto que nego usa outra  abordagem de sparring  pra atletas  experientes  ontem mesmo fiz uma luva eu sou meio maluco rinha ate um antigo companheiro  meu e falou  " você  é  doido hj se me pagarem ei não  faço  uma luva" imagine  um Aldo  da vida.

Com certeza  o Dedé  wue encerrar a carreira do Aldo por cima pegou o cinturão  da 61 ou 66 é  tchau .

Agora vc ver o tamanho do talento do cara, o moleque não  treina  e ta no mais alto nível, falta detalhe  pra lutas que perdeu  tirando McGregor. 

Deixa o Patrício  ficar assim  primeiro ficaria uma bola de gordo biotipo bem diferente  Aldo  ate nisso e abençoado  o cara é  ectomorfo  forte, Patricio  já  tem algo de endo,quadril largo,perna  grossa ,compacto. 

Interessante um Messi  outro Cr7

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutes ago, NOCAUTE! said:

Eu sou ruim nesses pesos do ONE. O demetrios era campeão da 56, disputou a cinta do miko da 61, correto?

Como é mesmo a pesagem do ONE? Dois dias antes do evento bate o peso e no dia do evento tem uma tolerância de kg de acordo com a categoria. Correto?

Durante a semana que precede o evento todos os lutadores são constantemente testados quanto ao nível de desidratação, existe um nível limite, caso seja excedido o lutador está fora da luta, um dia antes é feito a pesagem da categoria, porém como durante a semana o peso foi controlado a desidratação pesada a ponto de cortes violentos não é possível, é feito um corte controlado, nunca vi nada na internet ainda mas acredito que eles só consigam descer 2kg ou 3kg com esse controle e na luta consegue recuperar esse mesmo peso, dessa forma o lutador pesa e luta muito próximo de seu peso de treino o que não prejudica a saúde do atleta e nem sua performance. Por isso os pesos pequenos estão a uma categoria acima de outros eventos. DJ estava lutando numa categoria com seu peso de treino natural.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

burrice do UFC que não libera tudo kkkkkk já que é tudo entretenimento mesmo

o Bibiano se não fosse o suco estaria com o corpo do Roy Nelson pela idade

Concordo mas não  foi esse o meu  ponto, se diz que alguns lutadores do ONE seriam campeões no UFC, questiono se com as regras do UFC eles teriam as mesmas performances que tiveram, sem USADA e tendo que bater o peso de outra forma! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso