Moicano79

Conor McGregor incentiva filho de 3 anos a dar soco em menino e deixa pais horrorizados

Recommended Posts

Fonte: https://revistamonet.globo.com/Noticias/noticia/2021/04/conor-mcgregor-incentiva-filho-de-3-anos-dar-soco-em-menino-e-deixa-pais-horrorizados.html

Campeão do UFC disse para garoto bater em outra criança após ele ser agredido: "Seja mais rápido, é por isso que treinamos"

13 Abr 2021 - 12h01 Atualizado em 13 Abr 2021 - 13h38
 
Conor McGregor com seu filho de três anos (Foto: Reprodução / Facebook)

Conor McGregor com seu filho de três anos (Foto: Reprodução / Facebook)

 

Conor McGregor tem recebido críticas nas redes sociais por um vídeo em que ele incentiva o seu filho de três anos, Conor Jack McGregor Jr., a revidar uma agressão física que sofreu de outra criança.

O registro foi compartilhado no Facebook do astro do UFC nesta segunda-feira (12). Nele, o lutador aparece conversado com seu filho em uma praia em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

 

"Ele bateu em você, foi?", pergunta McGregor ao menino, que confirma. "Onde ele te bateu? O que você diz? Bata nele de volta", adiciona o irlandês de 32 anos.

"Onde você vai acertá-lo? Acerte a boca dele", continua McGregor. "Ele bateu nas suas costas, foi? Acerte-o na boca... vá acertá-lo na boca, mire na boca e nas narinas, campeão. Seja mais rápido, é por isso que treinamos."

 

Os comentários do lutador revoltaram outros internautas, que manifestaram sua indignação no campo de comentários do post. Muitos apontaram que pais não devem ensinar os seus filhos a baterem em outras crianças:

Internautas se revoltaram com conselho de Conor McGregor ao seu filho (Foto: Reprodução / Facebook)

Internautas se revoltaram com conselho de Conor McGregor ao seu filho (Foto: Reprodução / Facebook)

"Que amável! Dizer ao seu filho para bater na boca ou no nariz de outra criança. Que ótimo pai, só que não!"

"Não é o melhor conselho de todos ensinar seu filho a bater em outras crianças nessa idade, amigo!"

"Não é assim que você cria uma criança, ensinando-a a bater em outras crianças. Ensine seu filho a ser gentil e respeitoso"

"Comportamento nojento. Você não ensina suas crianças a acertarem outra criança, você as ensina a se defenderem. Há uma grande diferença"

 

Outros seguidores de McGregor, no entanto, fizeram piada com o vídeo:

Internautas comentam o conselho de Conor McGregor ao seu filho (Foto: Reprodução / Facebook)

Internautas comentam o conselho de Conor McGregor ao seu filho (Foto: Reprodução / Facebook)

"Menininho: Pai, aquele garotinho bateu no meu rosto!
Pai: me mostre onde ele está, vou falar com o pai dele
A reação do mesmo pai ao perceber quem é o pai do outro menino..."

Conor McGregor também é pai de Croía, de dois anos. Seus filhos são fruto do seu relacionamento com Dee Devlin, de quem ele está noivo.

  Conor McGregor com Dee Devlin e os dois filhos deles (Foto: Reprodução / Instagram)

Conor McGregor com Dee Devlin e os dois filhos deles (Foto: Reprodução / Instagram)

Nesta semana, o ex-campeão do peso-leve (até 70,3kg) se irritou com Dustin Poirier após o lutador americano cobrar do irlandês uma doação que havia sido prometida à fundação beneficente The Good Fight Foundation.

A chamada pública foi feita pelas redes sociais. "Você previu uma doação para a minha fundação, e você e sua equipe pararam de responder após a luta em janeiro. Vejo você em breve. Em 10 de julho, você vai pagar", escreveu o americano, fazendo referência à luta que foi marcada com ele e o irlandês.

Conor McGregor (Foto: Getty Images)

Conor McGregor (Foto: Getty Images)

Irritado, McGregor respondeu que "era uma doação, não uma dívida. Estávamos aguardando os planos para o dinheiro, que nunca apareceram", e também xingou o Poirier no Twitter: "Você está ferrado, seu caipira. Por que você pisca com seus ouvidos? Seu caipira com morte cerebral. 500 mil sem nenhum plano em vigor. Aguente firme. Idiota. Você não deve entender de dinheiro. A luta acabou. Vou lutar com outra pessoa no dia 10."

----------------------------------------------------------

Moderação pode mover para segundona se não achar o tópico pertinente, mas sempre gosto de postar algo desse tipo para acabar com a pavulagem de que o McGregor interpreta um personagem. O único personagem que o Irlandês interpreta é quando ele quer pagar de bom moço.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Tá certo, apanhou, bate também. Sempre foi desse jeito, e nunca deu errado.

Eu tbm aprendi assim kkk meu pai ainda dizia: 

"Se apanhar na rua vai apanhar em casa tbm"

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mimimi .   Tá certo em se defender.   Só não pode bater a toa.   Mas apanhou ..devolve. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Tá certo, apanhou, bate também. Sempre foi desse jeito, e nunca deu errado.

Nesse caso ele está certissimo...Vi o video e ele mandou bem demais. Ano passado fiz isso com meu filho na frente dos pais do outro menino. O muleke bateu no meu filho e ficou rindo dele...Ele olhou pra mim e eu falei..Bate ! Bate ! Meu filho bateu no muleke e o mesmo começou a chorar.

Meu filho não agride ninguém, mas não vai ficar apanhando dos outros de graça....Acho que nessa o McGregor acertou.

O filho do McGregor começa o video dizendo que outro garoto bateu nele....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Penso que é totalmente errado ensinar a bater primeiro e a usar a violência para impor a vontade dele, ensinar a revidar uma agressão eu não condeno não. O difícil é fazer uma criança de 3 anos distinguir quando é ou não legítimo usar a violência, por isso muitos estão revoltados. Acho que é uma lição que é melhor ensinar depois de um pouco mais velho, mas não acho que dê para condenar.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutes ago, MrCampos said:

Papai e se ele me levar pro chão?

Ai vc desiste bem rapido filho.

boa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutes ago, Daniel Mendoza said:

Penso que é totalmente errado ensinar a bater primeiro e a usar a violência para impor a vontade dele, ensinar a revidar uma agressão eu não condeno não. O difícil é fazer uma criança de 3 anos distinguir quando é ou não legítimo usar a violência, por isso muitos estão revoltados. Acho que é uma lição que é melhor ensinar depois de um pouco mais velho, mas não acho que dê para condenar.  

tem que apanhar para bater?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Bunito disse:

Peraí galera, com 3 anos????

Sem sentido isso, lamento.

Pois é,com 3 anos sendo ensinado a resolver na porrada... Ai cresce e desce a porrada pra resolver tudo... Conor é exemplo,já vimos como ele resolveu uma simples questão de um senhor não aceitar uma bebida de graça,já partiu pro soco...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha,acho que se o meu pai me fala isso com três anos de idade eu iria destruir todo mundo na escolinha na porrada... Discordou,não emprestou o brinquedo? Porrada... Não é tão cedo que se aprende como resolver as coisas sem sair na porrada.... Eu mesmo era sem noção quando criança,se fosse incentivado assim desde cedo eu não teria limites

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Penso que é totalmente errado ensinar a bater primeiro e a usar a violência para impor a vontade dele, ensinar a revidar uma agressão eu não condeno não. O difícil é fazer uma criança de 3 anos distinguir quando é ou não legítimo usar a violência, por isso muitos estão revoltados. Acho que é uma lição que é melhor ensinar depois de um pouco mais velho, mas não acho que dê para condenar.  

Boa, a ação em si de ensinar o filho a se defender e/ou revidar não seria condenável. O que questiono são dois pontos

1- a idade

2- a intensidade da reação (soco na boca e no nariz)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom vou contar  uma história  minha sobrinha uns 2 ou 3 anos  tava sendo mordida direto..

Ai eu peguei um fim de semana  intensivo de boxe ,simulei ataque  e ate um ensinei frontal. Passa um tempo ai mãe  dela me chamou fui lá  ela. 

Nego, vc tá  ensinando  Raquel a lutar oh não  quero minha filha nessa loucura  sua etc etc. 

Eu disse o que foi? Ela gritou, Raquel..Ela, oi  mamãe  fale o que aconteceu. 

Oh tio me ensino isso " era jab e direto " e mandou eu ainda chutar mamãe  foi o Tio...

Eu disse veja bem, não  ta resolvido é  titio ta tudo bem ..

Eu, tinha  16 anos e surrei um cara que me vazia bullying  meu tio falou, se vier pra bater de novo aproveita qye vc é  menor se o pai dele  vier deixa comigo que vou dar no queixo pra ele cair kkkk

Meu tio me influenciou muito tem 76 anos e disse que hj ele não  pode mais trocar  murro na rua ate os 60 e poucos anos kkkk ta ouvindo  @masterblaster

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Genilson Lopes disse:

Eu tbm aprendi assim kkk meu pai ainda dizia: 

"Se apanhar na rua vai apanhar em casa tbm"

 

Somos 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora