Entre para seguir isso  
Lucas Timbó

McGregor se irrita com acusação de calote e cancela trilogia com Poirier

Recommended Posts

2 horas atrás, Vengenz disse:

Tem uns tweets deles trocando farpas sobre isso.. A equipe do Connor e ele pediram um relatório de pra onde seria destinado o dinheiro, com tudo detalhado. E não receberam nada da equipe do Poirier pelo que parece.. Sendo assim não fizeram a doação 

E na sequência o Poirier responde que tentaram contato por pelo menos três vezes para discutir a doação sem retorno. Esticando muito a tolerância, pode ter sido falha de comunicação, mas no fim isso só vai chamar mais atenção pra luta, fazer o Connor entrar no personagem que o consagrou e, talvez, se ele for honrado o suficiente para pelo menos fazer a luta, o próprio Poirier vai ganhar o suficiente para do próprio bolso abrir a academia em Louisiana que era o que ele já havia declarado que pretendia fazer.
Aguardemos as cenas dos próximos capítulos.
Até onde sei os contratos já estão assinados e o UFC não vai desistir dessa luta tão facilmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, The Joker disse:

Se ele provar que pediu esse relatório de onde seria gasto o dinheiro...Ou algum plano para isso, eu retiro o que eu disse...Até lá, me pareceu ma fé.

 

Segundo o empresario eles pediram e nao foi enviado...mas e aquele negocio nunca se sabe a verdade em um business onde a palavra nao vale.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, The Joker disse:

Se ele provar que pediu esse relatório de onde seria gasto o dinheiro...Ou algum plano para isso, eu retiro o que eu disse...Até lá, me pareceu ma fé.

 

No final os caras estao se abracando nos bastidores e dando risada de nos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Maracatu disse:

Porrier foi muito idiota trazer uma doacao pra discutir em.publico...Connor esta certo entregar 500 pilas na mao do cara sem saber pra onde vai?...se a luta for realmente cancelada essa foi a cagada do seculo..perdeu puta grana e ta arriscado a nunca mais ser campeao...porque depois do Connor (que eu acredito venceria essa Luta) so tem pedreiro.

Também penso assim.

Doação não é simplesmente fazer um pix para a conta do Poirier e pronto. Aliás, o Connor já vinha trabalhando essa fama de bom moço nos últimos tempos, e a gente sabe que com ele tudo tem um tempo.

Provavelmente ele tentaria tirar proveito disso de alguma maneira também, mas sei lá

Esse tipo de coisa não se discute em público.

Se ele ficar sem a luta mesmo, vai ser engraçado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, Rucci disse:

E na sequência o Poirier responde que tentaram contato por pelo menos três vezes para discutir a doação sem retorno. Esticando muito a tolerância, pode ter sido falha de comunicação, mas no fim isso só vai chamar mais atenção pra luta, fazer o Connor entrar no personagem que o consagrou e, talvez, se ele for honrado o suficiente para pelo menos fazer a luta, o próprio Poirier vai ganhar o suficiente para do próprio bolso abrir a academia em Louisiana que era o que ele já havia declarado que pretendia fazer.
Aguardemos as cenas dos próximos capítulos.
Até onde sei os contratos já estão assinados e o UFC não vai desistir dessa luta tão facilmente.

Verdade hahaha

Vai ver ele até já fez o Pix e puxaram esse enredo pra contar uma história que faça sentido para essa trilogia.

Porque, convenhamos, essa é uma trilogia que não tem nenhum apelo. Não vale cinturão nem nada... Vale só o tira-teima.

Agora pronto, a disputa vale o meio milhão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Maracatu disse:

No final os caras estao se abracando nos bastidores e dando risada de nos...

Eu não poderia concordar mais contigo aqui Maracatu...Acho que aqui você matou a pau.

Estamos aqui discutindo e os caras dando risada...Provavelmente o Dana vai "convencer" o McGregor a lutar...Vão vender pra kct...Ai o McGregor dá um milhão pro Dustin e fica tudo certo.

Porra...Estou com 41 anos...Já passei da idade de ficar caindo nessas pegadinhas hauhauhauhau.

A ideia de ver pessoas necessitadas sem receber ajuda me incomoda...Não tenho muito mas ajudo sempre que posso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Genilson Lopes disse:

O mundo já está tão virado de cabeça pra baixo, que perder oportunidades de ajudar o próximo, realmente me chateiam...

 

Principalmente pra um cara que tá montado na grana... Essa quantia faz nem cócegas no bolso dele...

Já fizeram até matéria com a instituição do Poirier, tá na cara que tira do próprio bolso pra manter, sem motivos essa "desconfiança"...

Pois é...Mas é como o Maracatu bem disse...Devem estar tocando figurinha no Whatsapp do povo todo falando deles rsrs.

Vão tomar Whisky com molho de pimenta a noite toda hoje...Vamos ver se essa luta cai mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, junior-sjc disse:

Verdade hahaha

Vai ver ele até já fez o Pix e puxaram esse enredo pra contar uma história que faça sentido para essa trilogia.

Porque, convenhamos, essa é uma trilogia que não tem nenhum apelo. Não vale cinturão nem nada... Vale só o tira-teima.

Agora pronto, a disputa vale o meio milhão

O unico cara que ganha revanche de derrota sem valer cinturão é o Conor...Foi assim com o Nate, ele tentou fazer isso com o Khabib e agora com o Poirier...

Só que eu acho que com o Poirier ele vai se ferrar. O Poirier hoje é muito mais lutador...Passou a carreta no Conor na ultima luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, junior-sjc disse:

Também penso assim.

Doação não é simplesmente fazer um pix para a conta do Poirier e pronto. Aliás, o Connor já vinha trabalhando essa fama de bom moço nos últimos tempos, e a gente sabe que com ele tudo tem um tempo.

Provavelmente ele tentaria tirar proveito disso de alguma maneira também, mas sei lá

Esse tipo de coisa não se discute em público.

Se ele ficar sem a luta mesmo, vai ser engraçado

Muito engracado kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, The Joker disse:

Eu não poderia concordar mais contigo aqui Maracatu...Acho que aqui você matou a pau.

Estamos aqui discutindo e os caras dando risada...Provavelmente o Dana vai "convencer" o McGregor a lutar...Vão vender pra kct...Ai o McGregor dá um milhão pro Dustin e fica tudo certo.

Porra...Estou com 41 anos...Já passei da idade de ficar caindo nessas pegadinhas hauhauhauhau.

A ideia de ver pessoas necessitadas sem receber ajuda me incomoda...Não tenho muito mas ajudo sempre que posso.

Falou tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 hours ago, The Joker said:

Eu não poderia concordar mais contigo aqui Maracatu...Acho que aqui você matou a pau.

Estamos aqui discutindo e os caras dando risada...Provavelmente o Dana vai "convencer" o McGregor a lutar...Vão vender pra kct...Ai o McGregor dá um milhão pro Dustin e fica tudo certo.

Porra...Estou com 41 anos...Já passei da idade de ficar caindo nessas pegadinhas hauhauhauhau.

A ideia de ver pessoas necessitadas sem receber ajuda me incomoda...Não tenho muito mas ajudo sempre que posso.

Tbm me incomoda, por isso acima de qualquer hesitação do McGregor, na minha visão não justifica o Poirier fazer isso, de querer jogar na cara, o que importa mais não é a doação? É sério que isso vai virar motivo de trash talking? Vale a pena? 

E pensando pragmaticamente é tudo que o irlandês gosta e precisa, nesse jogo provocação ele é mestre, o próprio Poirier falou que na primeira luta o fator psicológico pesou e na segunda não tinha isso. O que ele fez? Deu motivo pro cara, num jogo que ele só tem a perder hahahaha 

Sem contar que é óbvio que a luta cancelada é muito pior pro americano, o mérito esportivo é do Poirier, mas não é isso que está em pauta, se não ele tinha lutado pelo cinturão, e o lado A comercial da luta é o McGregor. Sem ele o Poirier ficou sem o cinturão e sem a money figth, enquanto o irlandês contra qualquer vende PPV e faz dinheiro... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Maracatu disse:

Porrier foi muito idiota trazer uma doacao pra discutir em.publico...Connor esta certo entregar 500 pilas na mao do cara sem saber pra onde vai?...se a luta for realmente cancelada essa foi a cagada do seculo..perdeu puta grana e ta arriscado a nunca mais ser campeao...porque depois do Connor (que eu acredito venceria essa Luta) so tem pedreiro.

Então pq não pensou nisso antes? E duvido que a doação não teria garantias de aplicação, como notas fiscais ou até um contrato.

Isso, definitivamente, não é motivo para cancelar uma luta. Ser atingido por um carrinho de ferro na cabeça dentro do ônibus do UFC que é.

Acontece que surgiu uma oportunidade melhor pro Conor e paralelo a isso Poirier lançou essa... então Conor usou isso como desculpa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz PVT!

Vamos por partes, o cara prometeu e não cumpriu. Pra mim as condicionantes para se fazer a doação (plano, pra quem vai, como vai ser, etc), mesmo sem terem sido passadas pra equipe do Conor, não o desobrigam de cumprir a promessa. Pode deixar o cheque assinado e continuar cobrando as explicações, quem se dá mal nessa são os que precisam, não o Poirier. Foi tiro no pé do Irlanda sim. Não querer mais lutar com o Poirier pela cobrança pública ok, suspender a promessa de doação não.

Témas!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 hours ago, MMAniako said:

Tranquilo, o Irlanda que fique então com a última imagem do nocaute....rss

se for por isso o nocaute ue o poirier sofreu foi mais humilhante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Axiotis disse:

Então pq não pensou nisso antes? E duvido que a doação não teria garantias de aplicação, como notas fiscais ou até um contrato.

Isso, definitivamente, não é motivo para cancelar uma luta. Ser atingido por um carrinho de ferro na cabeça dentro do ônibus do UFC que é.

Acontece que surgiu uma oportunidade melhor pro Conor e paralelo a isso Poirier lançou essa... então Conor usou isso como desculpa.

Concordo...por isso disse que Porrier foi idiota deu chance do Connor pular fora e buscar uma.luta com Nate...hora errado assunto errado tudo errado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso