Entre para seguir isso  
Lucas Timbó

McGregor se irrita com acusação de calote e cancela trilogia com Poirier

Recommended Posts

Programado para o dia 10 de julho como atração principal do UFC 264, em Las Vegas (EUA), o duelo entre Conor McGregor e Dustin Poirier corre sério risco de não acontecer mais. Tudo começou quando o americano acusou o irlandês de um ‘calote’, por não ter cumprido a promessa de ajudar uma de suas instituições de caridade. Ciente da declaração pública de ‘Diamond’, o irlandês se revoltou afirmou que não vai mais enfretá-lo.

Através de suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), o ex-campeão do peso-leve (70 kg) e peso-pena (66 kg) do Ultimate demonstrou estar indignado com as insinuações de Poirier e atacou o atleta da equipe ‘American Top Team’. Após subir o tom e xingar seu rival, ‘Notorious’ afirmou que vai em busca de um outro oponente para medir forças no evento em questão. Vale destacar que apesar dos dois terem sinalizado positivamente para a luta, ela não havia sido anunciada oficialmente pelo UFC.

“Você está chapado, seu caipira incestuoso. Seu cérebro de m… está acabado. 500 mil dólares (cerca de R$ 2,8 milhões) sem nenhum plano. Aguente firme. Dinheiro deve ser novidade para você. Aliás, a luta está cancelada. Vou lutar com outra pessoa no dia 10. Boa sorte com seu antigo contrato, garoto”, disparou o atleta irlandês, se referindo ao valor estipulado para a aguardada doação do irlandês.

A desavença acaba com o clima amistoso cultivado por eles antes do segundo confronto. Em janeiro deste ano, McGregor e Poirier trataram de amenizar diferenças do passado e mantiveram o respeito na semana da luta. Inclusive, durante a pesagem do evento, o americano presenteou o rival com uma garrafa do molho de pimenta feita por uma de suas empresas. Após a tradicional encarada, eles posaram para fotos abraçados.

https://agfight.com/ufc/conor-mcgregor-se-irrita-com-acusacao-de-calote-e-cancela-trilogia-com-poirier/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve fazer parte da promoção para a luta, mas seria engraçado... O Poirier abriu mão do cinturão pra money fight e ficar sem luta nenhuma hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, hvalentim disse:

Deve fazer parte da promoção para a luta, mas seria engraçado... O Poirier abriu mão do cinturão pra money fight e ficar sem luta nenhuma hahahaha

Porrier foi muito idiota trazer uma doacao pra discutir em.publico...Connor esta certo entregar 500 pilas na mao do cara sem saber pra onde vai?...se a luta for realmente cancelada essa foi a cagada do seculo..perdeu puta grana e ta arriscado a nunca mais ser campeao...porque depois do Connor (que eu acredito venceria essa Luta) so tem pedreiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutes ago, Maracatu said:

Porrier foi muito idiota trazer uma doacao pra discutir em.publico...Connor esta certo entregar 500 pilas na mao do cara sem saber pra onde vai?...se a luta for realmente cancelada essa foi a cagada do seculo..perdeu puta grana e ta arriscado a nunca mais ser campeao...porque depois do Connor (que eu acredito venceria essa Luta) so tem pedreiro.

Também achei meio nada a ver isso, cobrar uma doação? Sem contar que usar isso no trash talking de uma luta né, isso é uma causa mais nobre. 

Se ele tivesse se importando mesmo com a causa, trataria isso em off né, perguntaria o que aconteceu, o que falta e tal... jogando assim pra galera fica meio feio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Conor aproveitou pra dizer que iria doar para se promover como bonzinho. Se promete, cumpra...Seja homem.

Não acho que o Dustin fez errado nesse caso não...A doação foi oferecida em Janeiro. Estamos em abril...Nada ? 

 

McGregor sabe que ia tomar outra coça e aproveitou a oportunidade pra correr do pau.

O Dustin tomou uma virada do Karma por ter feito a mesma coisa com o Tony Ferguson em 2019 eu acho...Além do que, cagou pro cinturão pra lutar com o Conor.

 

Mas....Também acredito que isso possa ser para aumentar a promoção da luta...McGregor faz de tudo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, hvalentim disse:

Também achei meio nada a ver isso, cobrar uma doação? Sem contar que usar isso no trash talking de uma luta né, isso é uma causa mais nobre. 

Se ele tivesse se importando mesmo com a causa, trataria isso em off né, perguntaria o que aconteceu, o que falta e tal... jogando assim pra galera fica meio feio

Exato...sem nocao.nenhuma..e Connor sabe que pior knockout que Ele poderia dar e fazer Porrier perder milhoes em uma luta cancelada...nao duvido que casem Connor vs nate 3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, The Joker disse:

O Conor aproveitou pra dizer que iria doar para se promover como bonzinho. Se promete, cumpra...Seja homem.

Não acho que o Dustin fez errado nesse caso não...A doação foi oferecida em Janeiro. Estamos em abril...Nada ? 

 

McGregor sabe que ia tomar outra coça e aproveitou a oportunidade pra correr do pau.

O Dustin tomou uma virada do Karma por ter feito a mesma coisa com o Tony Ferguson em 2019 eu acho...Além do que, cagou pro cinturão pra lutar com o Conor.

 

Mas....Também acredito que isso possa ser para aumentar a promoção da luta...McGregor faz de tudo.

 

Eu nao doaria 500.000 dolares sem saber pra onde vai nem morto Connor esta certo...e isso nao promove nada...marca ai Connor vs Nate 3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem uns tweets deles trocando farpas sobre isso.. A equipe do Connor e ele pediram um relatório de pra onde seria destinado o dinheiro, com tudo detalhado. E não receberam nada da equipe do Poirier pelo que parece.. Sendo assim não fizeram a doação 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, The Joker disse:

O Conor aproveitou pra dizer que iria doar para se promover como bonzinho. Se promete, cumpra...Seja homem.

Não acho que o Dustin fez errado nesse caso não...A doação foi oferecida em Janeiro. Estamos em abril...Nada ? 

 

McGregor sabe que ia tomar outra coça e aproveitou a oportunidade pra correr do pau.

O Dustin tomou uma virada do Karma por ter feito a mesma coisa com o Tony Ferguson em 2019 eu acho...Além do que, cagou pro cinturão pra lutar com o Conor.

 

Mas....Também acredito que isso possa ser para aumentar a promoção da luta...McGregor faz de tudo.

 

E ainda tem quem defenda...kkkkk

O cara declarou publicamente que doaria, isso é mais que um aperto de mão na minha opinião... 

Além de babaca é mal caráter.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, Maracatu disse:

Eu nao doaria 500.000 dolares sem saber pra onde vai nem morto Connor esta certo...e isso nao promove nada...marca ai Connor vs Nate 3

Se ele provar que pediu esse relatório de onde seria gasto o dinheiro...Ou algum plano para isso, eu retiro o que eu disse...Até lá, me pareceu ma fé.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Genilson Lopes disse:

E ainda tem quem defenda...kkkkk

O cara declarou publicamente que doaria, isso é mais que um aperto de mão na minha opinião... 

Além de babaca é mal caráter.

Olha, eu já defendi o McGregor algumas vezes...Mas essa eu não consigo, na boa.

Ele poderia inclusive, ter feito isso de forma anônima...Sem explanar pro mundo todo...A questão de dizer isso pra todo o mundo, é porque ele se preocupa mais com a imagem do que o ato de doar em si.

Ele pode não lutar com o Poirier e pegar o Ferguson , Dos Anjos ou Gaethje....O Poirier também...E quem se fode de fato, são as pessoas que receberiam as doações.

Já que o McGregor tá tão preocupado assim para onde vai o dinheiro, faz uma doação de X quilos de comida, roupas e mantimentos que chegue em 500.000 dólares.

 

O mundo já está tão virado de cabeça pra baixo, que perder oportunidades de ajudar o próximo, realmente me chateiam...

 

Só pra deixar claro...Não estou defendendo o Dustin...Ele fudeu o Ferguson no passado e cagou pro cinturão. É bom que aprende a não fazer cagadas assim nas próximas rodadas.

Editado por The Joker

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, The Joker disse:

Olha, eu já defendi o McGregor algumas vezes...Mas essa eu não consigo, na boa.

Ele poderia inclusive, ter feito isso de forma anônima...Sem explanar pro mundo todo...A questão de dizer isso pra todo o mundo, é porque ele se preocupa mais com a imagem do que o ato de doar em si.

Ele pode não lutar com o Poirier e pegar o Ferguson , Dos Anjos ou Gaethje....O Poirier também...E quem se fode de fato, são as pessoas que receberiam as doações.

Já que o McGregor tá tão preocupado assim para onde vai o dinheiro, faz uma doação de X quilos de comida, roupas e mantimentos que chegue em 500.000 dólares.

 

O mundo já está tão virado de cabeça pra baixo, que perder oportunidades de ajudar o próximo, realmente me chateiam...

O mundo já está tão virado de cabeça pra baixo, que perder oportunidades de ajudar o próximo, realmente me chateiam...

 

Principalmente pra um cara que tá montado na grana... Essa quantia faz nem cócegas no bolso dele...

Já fizeram até matéria com a instituição do Poirier, tá na cara que tira do próprio bolso pra manter, sem motivos essa "desconfiança"...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso