Entre para seguir isso  
pipo

Aljamain Sterling fará uma cirurgia no pescoço. 5 meses fora

Recommended Posts

 

O campeão peso galo do UFC, Aljamain Sterling, será submetido a uma cirurgia no pescoço na quinta-feira em Los Angeles para resolver um problema médico que ele lidou por quase 10 anos.

Sterling (20-3) venceu o campeonato galo de 135 libras do UFC em 6 de março, quando o ex-campeão Petr Yan foi desclassificado na quarta rodada de sua luta pelo título em Las Vegas por uma joelhada ilegal. O UFC quer marcar uma revanche entre Sterling e Yan o mais rápido possível. Sterling disse que espera um possível retorno da cirurgia antes do final do ano.

"Eles me disseram que vou me curar em três meses e posso começar a fazer exercícios aeróbicos para me preparar", disse Sterling à ESPN. "Eles não iriam querer me ver lutando até que vissem que tudo se fundiu no meu pescoço corretamente. Cinco meses seria o ideal, se eu sarasse muito rápido. Estou animado. Quanto mais rápido eu sarar, mais rápido eu pode lutar. Vamos descobrir nos próximos três meses, e fazer algo dentro do cronograma. "

Sterling, de Nova York, disse que os médicos o diagnosticaram com uma hérnia de disco e irão operar suas vértebras C6-C7. Ele também tem um bíceps parcialmente rasgado no lado esquerdo, bem como uma lesão no ombro esquerdo, mas nenhum dos dois precisará de cirurgia no momento.

Sterling, 31, disse que deve estar pronto para defender seu título em outubro ou no início de novembro. Ele disse que está adiando a cirurgia no pescoço há anos, mas o joelho ilegal, bem como uma troca de luta física no primeiro round de sua luta pelo título contra Yan, foi a "gota d'água nas costas do camelo".

O UFC não indicou o que fará com o peso galo, mas Sterling disse não acreditar que deve haver um título provisório, pois estará pronto para lutar contra Yan antes do final do ano.

"Não consigo ver uma razão para uma luta pelo título provisório quando Yan ganhou o cinturão em julho [2020], estava programado para lutar contra mim em dezembro, e então teve que empurrar para março", disse Sterling. "Ele teve tempo suficiente para se curar de qualquer lesão falsa que ele teve. Se ele tivesse esse luxo, eu deveria ter o luxo de tratar de uma lesão que adiei por anos. Por que eles apressariam um título provisório por causa disso? "

Editado por pipo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quando falo que o UFC perdeu a mão com diversos lutadores, e principalmente seus campeões, é isso

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, pipo disse:

quando falo que o UFC perdeu a mão com diversos lutadores, e principalmente seus campeões, é isso

 

Efeito Conor McGregor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hoje se fomos listar são muitos os lutadores que botam banca..

Miocic lutava 1x por ano, perdeu o cinturão e esperou sentado o novo TS, enquanto o próprio Comier campeão, fez outra luta

AS demorou pra dar outra chance pro Sonnem, mas deu

Conor nem se fala. Mas vendia, tinha moral pra tal..

Woodley escolhia a dedo qndo e com quem lutava

Colby é um babaca, pode ser demitido

Jon Jones na de baixo já vinha fazendo merda.. não dando revanches pra lutas de resultado bem duvidosos (Reyes e Marreta), agora que subiu ta se achando o dono do UFC

o Charles andou fazendo merda também, por pouco não dançou

 

quem mais, galera? vamos lembrando..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O próprio Jan, está botando banca pra lugar com o Glover. Esse papo de descanso. Não fode! Maluco com 37 anos 

Essa mania de sentar no cinturão é bizarra demais. Campeão se não tiver machuco é papo de lutar no mínimo 2 anos por anos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade eu gosto dessa marra dos atletas... aposto que se o evento pagasse melhor, não teria mais isso... agora querem pagar pouco e o cara ainda se sacrificar, não da ne 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, bigby disse:

Na verdade eu gosto dessa marra dos atletas... aposto que se o evento pagasse melhor, não teria mais isso... agora querem pagar pouco e o cara ainda se sacrificar, não da ne 

Ou seria ainda pior né.

Eles já fazem isso pq ostentar um cinturão do UFC trás lucros sem risco.

Ser campeão te faz participar de eventos, palestras, entrevistas e etc. tudo recebendo um bom cachê.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, James Williams disse:

O próprio Jan, está botando banca pra lugar com o Glover. Esse papo de descanso. Não fode! Maluco com 37 anos 

Essa mania de sentar no cinturão é bizarra demais. Campeão se não tiver machuco é papo de lutar no mínimo 2 anos por anos

Parece ser uma estratégia  uma vez vi o Pitbull  falando quando  ele reconquistou  o cinturão  que um amigo próximo  falou" senta no cinturão  igual aos caras do UFC " ele disse que gosta desafio e isso é  a pura verdade.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

hoje se fomos listar são muitos os lutadores que botam banca..

Miocic lutava 1x por ano, perdeu o cinturão e esperou sentado o novo TS, enquanto o próprio Comier campeão, fez outra luta

AS demorou pra dar outra chance pro Sonnem, mas deu

Conor nem se fala. Mas vendia, tinha moral pra tal..

Woodley escolhia a dedo qndo e com quem lutava

Colby é um babaca, pode ser demitido

Jon Jones na de baixo já vinha fazendo merda.. não dando revanches pra lutas de resultado bem duvidosos (Reyes e Marreta), agora que subiu ta se achando o dono do UFC

o Charles andou fazendo merda também, por pouco não dançou

 

quem mais, galera? vamos lembrando..

Jose Aldo sempre defendeu  muito  pouco ai comecou a só  fazer  camping a divisão  melhorou e cresceu de tamanho e o Dedé  perdeu a mão de fazer o cara trabalhar. 

Se o Aldo não  fosse tão  excepcional  vc não  o veria no topo igual ao barão  a divisão  subiu o nível  ele não  acompanhou. 

Dizem  que ai em Natal  vivia em farra e cavalgada .

Atleta que vive  de camping a conta chega uma  hora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, James Williams disse:

O próprio Jan, está botando banca pra lugar com o Glover. Esse papo de descanso. Não fode! Maluco com 37 anos 

Essa mania de sentar no cinturão é bizarra demais. Campeão se não tiver machuco é papo de lutar no mínimo 2 anos por anos

o Jan eu dou um desconto pq desde o Corey Anderson, ele fez 3 lutas num periodo de 1 ano.. pegou Corey, o Reyes e depois o Adesanya..

o UFC que foi escroto em não dar a chance pro Glover e colocar o Nigéria..

e antes do Corey ele já tinha feito 3 lutas em 2019. Marreta, Luke Hockhold e Jacaré

ele sempre lutou numa frequência boa..

 

fuderam foi com o Glover que pela idade o tempo esperando fode com ele. E não me surpreendo se o Prochazka vencendo o Reyes, ou o proprio Rakic que venceu o Marreta, passem na frente do Brasileiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Jose Aldo sempre defendeu  muito  pouco ai comecou a só  fazer  camping a divisão  melhorou e cresceu de tamanho e o Dedé  perdeu a mão de fazer o cara trabalhar. 

Se o Aldo não  fosse tão  excepcional  vc não  o veria no topo igual ao barão  a divisão  subiu o nível  ele não  acompanhou. 

Dizem  que ai em Natal  vivia em farra e cavalgada .

Atleta que vive  de camping a conta chega uma  hora

era mesmo.. e nunca mais soube de nada do Barão por aqui.. nem se ta treinando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso