Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Com uma luta no contrato, Michel Pereira revela tática ousada para renovar com UFC

Recommended Posts

Com uma luta no contrato, Michel Pereira revela tática ousada para renovar com UFC

Diego Ribas

Com duas vitórias seguidas e no seu melhor momento no Ultimate, Michel Pereira parece estar com a confiança em alta. Tanto que, apoiado na grande fase, o brasileiro revelou que não pretende se afobar para renovar seu vínculo com a organização. Em entrevista exclusiva à reportagem da Ag. Fight (clique aqui), o ‘Paraense Voador’ adiantou que tem somente mais uma luta prevista em seu atual contrato com o UFC, mas que só pretende pensar em renovação após sua próxima apresentação no octógono.

A decisão foi proposital e, de acordo com o meio-médio (77 kg), reflete sua mudança de mentalidade desde que fechou recente parceria. Desde o ano passado, o brasileiro é agenciado pela ‘Paradigm Sports’, empresa que também cuida das carreiras de nomes como Conor McGregor e Manny Pacquiao e que deu confiança para que Michel assumisse maiores riscos no evento.

“Hoje eu estou com a Paradigm e tenho toda uma equipe por trás de mim, não trabalho mais sozinho. Minhas decisões não são só minhas. Escuto muito quem está por trás de mim, meu empresário, eles sabem mais sobre o sistema. Estamos em negociação com o UFC, se eu quisesse fechar um contrato, já teria, mas a gente decidiu ainda fazer mais uma luta, arriscar de novo e aí fechar contrato. Estamos jogando o jogo como deve ser jogado”, detalhou o lutador, sem esconder a empolgação com a tomada de decisão.

“Fecho uma luta por cada contrato, estou meio que arriscando. Nosso próximo (contrato), eu penso em ser mais longo, de várias lutas. Já vou estar ranqueado, então serão outros valores, uma outra negociação. Meu empresário que me propôs isso. Ele me disse: ‘Vamos fazer isso e depois a gente senta e conversa com o UFC'”, completou o ‘Paraense Voador’.

Ao comentar sobre sua próxima luta, Michel Pereira elegeu o alvo preferido para se tornar seu próximo adversário. Trata-se de Robbie Lawler, ex-campeão da categoria do Ultimate. O brasileiro, inclusive, adiantou que já existe negociação para que o combate ocorra.

“A gente estava em negociação com o Robbie Lawler, e agora que voltei de férias e estou treinando há um mês para apertar os treinos. Falei com meu empresário com o UFC sobre a luta e agora é marcar a data. A luta estava negociada, mas eu entrei de férias e ele também. Se vai ser o Lawler, não sei, mas provavelmente sim. Meu empresário e o dele estavam em conversa e agora é ver com o UFC”, explicou o lutador que treina em Las Vegas (EUA) na academia Overcome, aos cuidados do preparador físico Rafael Alejarra.

“Hoje eu faço três treinos por dia. Às 6 da manhã, às 11d a manhã e às 6 da noite. Treino na acadmeia Overcome, do Alejarra. Tenhos meus professores… Nossa equipe está muito forte, uma equipe de profissionais selecionados. Hoje, não é qualquer um que pode entrar na nossa equipe. Não é apenas pelo cara ser bom, a gente está muito seletivo para não ter pessoas ruins com a gente”, finalizou.

No MMA profissional desde 2011, Michel Pereira, de 27 anos, disputou 38 lutas, venceu 25, sendo dez por nocaute e sete por finalização, perdeu 11 e possui dois no-contests. O ‘Paraense Voador’ estreou no UFC em 2019, disputou cinco combates até o momento e, além de vencer ‘Khaos’ Williams, nocauteou Danny Roberts e Zelim Imadaev.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de ser meio fanfarrão eu curto as lutas dele. Cara forte, agressivo e sempre busca acabar com a luta!
Tomara que continue se dando bem no UFC. Graantia de entretenimento!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem estilo que o público curte e está certo e já pensar num gerenciamento de carreira profissional 

Um bom exemplo de lutador, busca finalizar e fazer lutas empolgantes, sabe que precisa agradar o público e o Patrão e isso é um relação ganha-ganha pra todos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o medo dessa de fazer contrato por luta, é perder de um jeito vergonhoso e ser demitido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se é  o.melhor caminho e se o Dana vai concordar mas pelo.menos está pensando fora da caixinha de 99,99% dos lutadores , tem méritos por isso! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Não sei se é  o.melhor caminho e se o Dana vai concordar mas pelo.menos está pensando fora da caixinha de 99,99% dos lutadores , tem méritos por isso! 

mas se ele continuar vencendo, acho dificil o UFC aceitar.. é muito risco pro evento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teve uma estreia patética, mas depois impressionou.  Um gameplan excelente. Um cara mto grande pra categoria e q tem uma noção de distância ótima.  Além da frieza q impressiona.  Ao q parece o UFC está apostando nele tb visto q suas lutas são sempre bem casadas.  A última foi um duelo de promessa contra o Khaos Williams (q era um jogo duríssimo), agora a luta a se fazer é contra algum grande nome como Lawler. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, pipo disse:

mas se ele continuar vencendo, acho dificil o UFC aceitar.. é muito risco pro evento

Também acho que não vai ser exatamente como ele ele está  dizendo, ainda não é um lutador relevante no UFC ,mas pode conseguir negociar melhores condições comparado com lutadores na mesma situação que ele !

Só de ter contratado uma empresa que tem Conor e Pacquiao no "menu" já  mostra que o cara pensa grande, o estilo dele é  ótimo para o UFC e se corrigir algumas falhas no seu jogo o potencial aumenta muito! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem muito potencial..muito e jovem ainda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso