Eder Jofre55

Jon Jones surpreende e revela foco em ‘ficar maior’ do que Francis Ngannou

Recommended Posts

Jon Jones surpreende e revela foco em ‘ficar maior’ do que Francis Ngannou

Ag Fight

 

Após anunciar que trocou os meio-pesados (93 kg) do UFC pela categoria dos pesos-pesados, a rotina de Jon Jones mudou por completo. Para fazer frente aos novos rivais, ‘Bones’ iniciou um processo de fortalecimento, que inclui musculação e alteração na dieta – e seu corpo, visivelmente, passou por transformação. No entanto, o americano deu a entender que há tempo para evoluir tanto técnica como fisicamente.

Em entrevista ao site ‘Fight Hype‘, Jones informou que seu planejamento é ficar mais forte e revelou que tem como exemplo Francis Ngannou, atleta conhecido no MMA por seu porte físico e poder de nocaute. O ex-rei dos meio-pesados classificou o campeão dos pesados, e possível adversário, como um ‘titã’ e indicou que seu objetivo é se igualar ao camaronês ou até superá-lo em massa muscular. Constantemente, o americano atualiza suas redes sociais com registros de treinamentos e pouco lembra o lutador de maior destaque nos 93 kg.

O esforço de Jones para iniciar sua trajetória no peso-pesado, de fato, é notório. Ao longo dos anos, uma parcela de meio-pesados resolveu se testar na categoria de cima, porém a aventura não deu certo (exceção feita a Daniel Cormier). Como a maioria de seus ex-companheiros de divisão apresentaram resultados ruins, ‘Bones’ explicou que vai atuar na nova faixa de peso depois que se adaptar ao seu estado físico.

“No momento, estou apenas treinando e focado nas coisas que posso controlar, que é estar na melhor forma. Só entrar em forma vende a luta ainda mais. As pessoas querem ver dois titãs. Ngannou já é um titã e eu estou tentando me tornar um titã. Quero parecer um titã. Quero ser do mesmo tamanho que esse cara ou até maior, quando lutarmos”, decretou Jones, antes de completar.

“Tenho muito trabalho a fazer. Só preciso manter o foco, continuar treinando e ver o que o UFC vai fazer. É incrível treinar pesado. Estou vivendo como um atleta completo e animado para competir com todo meu potencial, sem perder peso. Tenho dois irmãos enormes e sinto que eu deveria ser assim o tempo todo”, concluiu.

A princípio, a ambientação de Jon Jones ao peso-pesado está indo bem, o problema é o relacionamento com Dana White. O cartola chegou a declarar que a estreia de ‘Bones’ na nova categoria seria contra o vencedor da revanche entre Francis Ngannou e Stipe Miocic, que no caso foi o camaronês.

Jones e Ngannou concordaram com o duelo, porém o americano informou que só assina o contrato se o UFC lhe oferecer um valor adequado por tudo que representa no MMA. A postura do ex-rei dos meio-pesados não agradou o líder da companhia, que já cogitou escalar Derrick Lewis como primeiro desafiante de ‘The Predator’.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o lance do Nganou nem é o tamanho mas a compleição física dele. Parece que ele nasceu pra substituir um tratror a qualquer hora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Derly Minakov disse:

Maior,mais pesado,lento e com a notória falta de punch,terá que ser mais westler que nunca...

Vai ver é essa a idéia,ter forca pra agarrar e manter no chao, cansar o monstro... Pq Jones mesmo com 120kg trocar com Ngannou acho que cai no primeiro round,ainda mais se ficar lento...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Silverchair disse:

Acho que o lance do Nganou nem é o tamanho mas a compleição física dele. Parece que ele nasceu pra substituir um tratror a qualquer hora.

Ele e naturalmente forte,a gente ve fotos antigas dele,magro mas já bem forte... Isso sem treinar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Jon Jones que entrar no ringue contra o Ngannou for o mesmo que dominou por 2 vezes o Cormier, atualmente citado como uma possível ameaça real ao atual campeão, sem sombra de dúvidas que eu aposto no Bones. O que ele vai precisar melhorar é como lidar com maiores envergaduras, notadamente um calo no sapato dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ele tá blefando

  Dando assunto para manga

 

Deixar o peoosal mais hypado para a luta 

 

 

Esse bicho é mala.   Nao me engana 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu que não perco mais meu tempo nesse papo do Jon Jones. Aceite uma luta e aí a gente começa a prestar atenção..

 

ficar se escondendo atrás de uma bolsa milionária até eu faço 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma estratégia de tentar alavancar financeiramente esse contrato.

Somente isso.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, ravi disse:

Acho que ele tá blefando

  Dando assunto para manga

 

Deixar o peoosal mais hypado para a luta 

 

 

Esse bicho é mala.   Nao me engana 

Esta certo né....

Ele quer arrancar o escorpião do bolso do chefe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, afterforever disse:

Ele e naturalmente forte,a gente ve fotos antigas dele,magro mas já bem forte... Isso sem treinar

Pra ficar assim acho que não tem "Whey" que ajude

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

JJ não adianta, mesmo ganhando massa muscular vc continuará sem punch...

JJ não adianta, vc continua querendo barganhar...

JJ não adianta, na verdade vc correu dos incríveis meios-pesado atuais...

JJ não adianta, vc não vai conseguir fazer wrestling nessa divisão...

JJ não adianta, etc etc etc 

Qualquer comentários diferente desses vou me surpreender...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, NOCAUTE! disse:

Mal sinal. Único que ganhou peso rápido e se deu bem foi o overem

frank mir deu uma melhorada tb na epoca que tava bem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Genilson Lopes disse:

JJ não adianta, mesmo ganhando massa muscular vc continuará sem punch...

JJ não adianta, vc continua querendo barganhar...

JJ não adianta, na verdade vc correu dos incríveis meios-pesado atuais...

JJ não adianta, vc não vai conseguir fazer wrestling nessa divisão...

JJ não adianta, etc etc etc 

Qualquer comentários diferente desses vou me surpreender...

 

Melhor ler isso do que ser cego...

 

Jones é galo corrido na LHW, não tem wrestling suficiente, não aumentará o punch aumentando a massa muscular, blablabla... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora