Entre para seguir isso  
junior-sjc

Wanderlei afiando a trocação do filho Thor Silva

Recommended Posts

Eu, particularmente, acho que o Thor tem um excelente futuro no mundo das lutas, se forem estes mesmos os seus planos.

Ele conta com o apoio do pai, que é inteligente e conhece muito bem o caminho das pedras deste esporte. Está treinando com o André Dida, treinador com bastante experiência e competência. Diferente de muitos lutadores brasileiros, ele treinou wrestling desde muito cedo e fala inglês fluentemente. 

Se formos analisar bem, ele é um material humano que muitas organizações gostariam de ter!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/10/2021 at 1:37 PM, João P disse:

O Wanderlei insiste que este menino vire lutador desde que ele nasceu...rsrsrs...lembro quando ele era menor quando ele tava morando em Las Vegas ele colocou o menino no Jiu Jitsu, chegou a divulgar ele em uns campeonatos mas ele não deu prosseguimento, tem uns 2 anos pra cá tá insistindo na trocacao, o menino já até fez 2 lutas, uma de Muay Thai, outra de Boxe...faz treino particular, dá pra ver que o menino não é casca grossa, na idade dele já devia estar no meio dos cascas, trocando porrada. Pra mim é mais forcação de barra do que qualquer outra coisa.

Pelo contrário. O mlk é raçudo, sim. Em sua luta deu pra ver que tem sangue nos olhos.

Quanto à técnica, ainda pode melhorar, mas tem bons cruzados e um jogo de pernas interessante. Não o acho essa desgraça como vc sugere

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/11/2021 at 1:07 PM, Andrey disse:

Mas ele é só um garoto qualquer e o Wand é um pai orgulhoso, como a maioria dos pais.


Não vejo ele falando que vai ser campeão do mundo nem nada parecido, é só um jovem praticando esportes (vários).

 

As pessoas estão achando que por ser filho de uma lenda da luta (que nunca foi conhecido por sua técnica), ele terá que ser tbm uma lenda ou pura técnica. Não falo de você, mas acho interessante que as pessoas geralmente falam mal de quem é filho de alguém famoso, falam que a pessoa tem tudo e blablabla (a maioria das vezes por inveja), mas hipocritamente vivem medindo a vida destes com a régua no nível dos pais.

 

 

mas o wand nunca teve muita técnica. Foi campeão por outras valências (físicas, psicológicas) Tinha queixo de aço, punch sinistro, boas joelhadas, gás e muita psicopatia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o garoto pode se tornar um bom lutador,ainda é novo e não sabemos nem que caminho quer seguir... Ao que parece por enquanto ele luta mais competições de trocação,não sei se largou a parte agarrada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Arona85 disse:

mas o wand nunca teve muita técnica. Foi campeão por outras valências (físicas, psicológicas) Tinha queixo de aço, punch sinistro, boas joelhadas, gás e muita psicopatia.

E isso eu falei no meu post.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso