Entre para seguir isso  
hvalentim

PBP - UFC FN: VETTORI VS. HOLLAND

Recommended Posts

Essa Dern luta demais, pqp. Que baile, achei que a Nina Nunes ia sobreviver, mas já era.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Lonely disse:

Essa Dern luta demais, pqp. Que baile, achei que a Nina Nunes ia sobreviver, mas já era.

Chão mto refinado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a Amanda afiar as quedas dela, é luta ruim pra qualquer oponente. Mas eu tenho a impressão que ela é meio fraca, sei lá. Tenho essa impressão contra outras oponentes dela. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, fninja disse:

Grande transformação física dela, está muito mais forte e seca. 

os braços dela eram moles... hj estão definidos e fortes... que trabalho do Camões e parabéns a ela pela dedicação e a disciplina... usou o Gnp como falávamos a tempos, abriu espaço pra finalização. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Se a Amanda afiar as quedas dela, é luta ruim pra qualquer oponente. Mas eu tenho a impressão que ela é meio fraca, sei lá. Tenho essa impressão contra outras oponentes dela. 

De quem, da esposa da Amanda ou da Dern?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que evolução, não é fácil quedar a Nina não, levou pro chão é muito difícil escapar, é outro nível de competição no chão contra o resto da categoria. Achava que a Amanda Ribas iria chegar ao topo antes do que a Dern, me equivoquei... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, afterforever disse:

o que ela entende de arte marcial? o que já treinou? fico me perguntando,pq é das piores comentaristas que já vi... Acho que ela se dá melhor fazendo outras coisas,mas nao comentando

 

Velho,na boa,n fala merda. Ela entende muito de arte marcial. Garanto que mais que muito marmanjo. Ela é velha no ramo e treina tb. E outra, muito antes dessa encheção de saco de feminismo ela já tava na ativa no Canal Combate. Ela tá lá pq é a área de atuação dela, ela se especializou no jornalismo esportivo, com abordagem.maior nas lutas. Então vamos ser justos e dar valor a quem merece. 

E digo mais, entre ela e o Minotauro comentando, ela tá anos luz à frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Raio imortal disse:

os braços dela eram moles... hj estão definidos e fortes... que trabalho do Camões e parabéns a ela pela dedicação e a disciplina... usou o Gnp como falávamos a tempos, abriu espaço pra finalização. 

Tomara que o Rodolfo tenha visto essa luta e, aprenda como se faz quando se está por cima. Desce o aço e vai armando o bote.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, hvalentim disse:

Que evolução, não é fácil quedar a Nina não, levou pro chão é muito difícil escapar, é outro nível de competição no chão contra o resto da categoria. Achava que a Amanda Ribas iria chegar ao topo antes do que a Dern, me equivoquei... 

Verdade. E a preparação física foi fundamental na queda e na puxada do braço, tá forte pacarai a Dern.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, leo.dto@gmail.com disse:

Ela tá ali pra cumprir a agenda feminista que é seguida pelo grupo globo. Os comentários dela são sofríveis, não entende nada, o máximo que consegue é repetir oq ouviu de lutadores que entrevistou. 

Nesse bloco na luta da "mulher" da Amanda, foi um show de horrores, matérias ZERO % jornalísticas e 100% ideológicas, incutindo clichês feministas dentro de um Esporte criado por homens onde a audiencla é praticamente toda masculina. 

AO invés de fazerem matérias de mulheres agradecendo por estarem sentando na janela de um esporte que chegou onde chegou através de muito trabalho masculino, ficam passando a falsa impressão de que são heroínas fodonas que estão ali cheias de mérito. 

perfeito, matou a charada que alguns teimam em querer passar pano, pois são da mesma estirpe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera q tá puxando o papo de "agenda feminista"...podia deixar isso pro tópico da segundona q é pra isso né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutes ago, Bombtrack said:

Verdade. E a preparação física foi fundamental na queda e na puxada do braço, tá forte pacarai a Dern.

Pois é, antes da gravidez essa era uma das principais críticas a ela, o desleixo, não cuidar do corpo, não bateu o peso algumas vezes, mudou tudo depois da filha realmente... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso