Entre para seguir isso  
pipo

Thiago ‘Pitbull’ Alves é escalado para competir por cinturão inaugural do BKFC, evento de Boxe sem luvas

Recommended Posts

Conhecido dos fãs de MMA por conta da sua longa trajetória no UFC, onde chegou a lutar pelo cinturão meio-médio – e perdeu para Georges St-Pierre -, Thiago Pitbull está prestes a disputar mais um título em sua carreira. Após estrear no Bare Knuckle FC – evento de Boxe sem luvas – com uma vitória sobre Julian Lane, em setembro do ano passado, o brasileiro vai enfrentar Ulysses Diaz pelo cinturão inaugural da categoria até 79,3kg no card do BKFC 18, agendado para o dia 21 de maio, na Flórida (EUA). A informação é do MMA Fighting.

Atualmente com 37 anos, Pitbull possui um cartel de 23 vitórias e 15 derrotas no MMA profissional. A última luta do brasileiro na modalidade aconteceu em dezembro de 2019, quando ele foi derrotado por Tim Means por finalização no primeiro round. No Ultimate, Thiago atuou entre 2005 e 2019, e além de vitórias contra nomes como Josh Koscheck e Matt Hughes, tem como momento marcante o embate com o campeão GSP, em 2009.

Três anos mais velho que o brasileiro, Ulysses Diaz construiu sua carreira no Boxe profissional, onde realizou 13 duelos e venceu 12, sendo 11 deles por nocaute, e foi derrotado apenas uma vez. O cubano também é conhecido por uma de suas lutas no evento BKFC, onde precisou de apenas três segundos para atropelar Donelei Benedetto, aplicando o nocaute mais rápido da história da organização norte-americana até hoje.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pegar um boxeador profissional em um evento de boxe sem luvas é foda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

36 minutos atrás, fninja disse:

Sendo que o forte do Thiago eram os chutes na perna. Não está com uma cara muito boa isso aí não...

Pois é, eu não gostei muito da primeiro luta do brasileiro lá não. Aos poucos o nível dos lutadores de lá está melhorando, estão indo muitos ex lutadores de boxe pra lá. Acho que deve rolar muita grana por debaixo dos panos, apostas extra oficiais ou sei lá. Daqui a um tempo acho que as lutas estarão bem interessantes se continuar assim. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem mais interessante assistir um evento de Lethwey do que só com a parte do Boxe...já que é pra ser selvageria tem que ser mais completo. Nesta regra aí o Thiago leva desvantagem. Deve ser uma grana interessante pra estes "aposentados: irem lá sair na mão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, João P disse:

Bem mais interessante assistir um evento de Lethwey do que só com a parte do Boxe...já que é pra ser selvageria tem que ser mais completo. Nesta regra aí o Thiago leva desvantagem. Deve ser uma grana interessante pra estes "aposentados: irem lá sair na mão...

Sabe  o que eu viajo é  a parte da graba na vida desses caras.

Pq eu vi gente próxima ganhando 30 mil por mês  da seleção  de boxe  em resumo estão  todos  pobres pq não  administraram nada.

Conheço  gente  que ganhou com jiu jitsu ate hj, depois no bum de MMA  nego tava tirando ate 2013 uma grana boa depois..

Mas rico ninguém ,vejo que tirando os tops poucos ganham grana de verdade.

EUA  dizem que é  bom vc ter academia  cobra caro e vc mantém  um padrão  de classe média  lá, ai vc diz vc ganha em dólar  sim mas vc mora lá  ..

Acho uma vida quw eu amo  porem o lado da recompensa  é  mínima. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso