Entre para seguir isso  
pipo

'Pitbull' elogia Adriano Moraes e destaca a existência de grandes atletas fora do UFC

Recommended Posts

Adriano Moraes chocou o mundo na última quarta-feira (7). No ONE on TNT 1, show realizado em Kallang (SIN), o brasileiro defendeu o cinturão do peso-mosca (61,2 kg) ao desbancar o favorito Demetrious Johnson e se tornou o primeiro lutador a nocautear o ex-campeão do UFC. Após o feito, ‘Mikinho’ foi enaltecido por parte da comunidade do MMA e Patrício ‘Pitbull’ elogiou o compatriota.

Em suas redes sociais, o campeão do peso-pena (66 kg) e do peso-leve (70 kg) do Bellator aproveitou a vitória de Adriano para defender a ideia de que os melhores lutadores de MMA não integram apenas o UFC. De acordo com ‘Pitbull’, toda organização da modalidade é composta por atletas de alto nível, que aguardam o momento certo para provar seu devido valor.

 

 

Vale destacar que, constantemente, ‘Pitbull’ sinaliza que o status da organização não indica a qualidade de um lutador. Sempre que pode, o brasileiro faz questão de lembrar de sua vitória sobre Michael Chandler, atualmente no UFC. Em 2019, Patrício nocauteou o americano com pouco mais de um minuto de luta e se tornou campeão do peso-leve. Para provar sua tese, o atleta também desafia Alexander Volkanovski, número um do peso-pena do Ultimate, de forma frequente e aposta em um triunfo fácil sobre o alvo.

“O MMA continua nos mostrando que existem grandes lutadores em todos os lugares. Não é sobre qual organização você está lutando, é sobre o conjunto de habilidades e qualidade você tem”, escreveu o ícone do Bellator em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Patrício ‘Pitbull’ é apenas um dos lutadores do Bellator que mostram interesse na realização de um ‘crossover’ de organizações com o UFC. Além do ícone da companhia, Cris ‘Cyborg’, Douglas Lima, Lyoto Machida, Patricky ‘Pitbull’, entre outros também pediram para enfrentar os atletas da companhia rival. Scott Coker, presidente da empresa, já deu o aval, porém Dana White ignora a realização de tal evento.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sabia mais esqueci. No One: vc bate o peso exemplo 57kg# dois dias antes e pode chegar com 61 na luta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso