Ultimate Fighter

Brasileiro faz história e impõe 1º nocaute da carreira de Demetrious Johnson

Recommended Posts

32 minutos atrás, Rucci disse:

Aqui tem apenas a luta completa. Feito e tanto do brasileiro. DJ é pequeno para essa categoria que no One, apesar de chamarem de moscas, se aproxima mais do limite dos galos do UFC.

Esqueça o nome das categorias, é 61 kg sem poder desidratar, desidratado eles lutariam de 57 kg. Se fosse assim o DJ lutaria de 57 kg lá mas ele não consegue. A regra é igual pra todo mundo, mérito do Adriano que luta nela apesar da envergadura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os veteranos estão incrivelmente menores frente a nova geração. 
No próprio UFC a gente muito disso. 

DJ e Adriano parecem de categorias diferentes. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Judo/Jiu-jitsu disse:

Sterling não perdeu tempo e foi na internet dizer que discorda da regra do ONE.

hahahahaha boa! Claramente o DJ não se ligou nas regras do One, nem se preocupou  com a joelhada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, João P disse:

Esqueça o nome das categorias, é 61 kg sem poder desidratar, desidratado eles lutariam de 57 kg. Se fosse assim o DJ lutaria de 57 kg lá mas ele não consegue. A regra é igual pra todo mundo, mérito do Adriano que luta nela apesar da envergadura.

Isso não explica a diferença de tamanho do DJ para todos os caras que ele tem enfrentado no One. A categoria é recheada de caras do tamanho do Daigo para até o shape do Cruz.
.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Judo/Jiu-jitsu disse:

Sterling não perdeu tempo e foi na internet dizer que discorda da regra do ONE.


Melhor resposta para ele veio do próprio Demetrious:

"Eu sinceramente não sei que vocês esperam de mim quando insistem em perguntar sobre aquela joelhada? Se os papeis estivessem invertidos eu também teria lançado aquela porra."

Ele também disse que é totalmente a favor das regras do One e, pelo discurso, levou na boa a derrota, como todo verdadeiro campeão deveria fazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, pipo disse:

para quem não assistiu, segue evento completo

 

 

Valeu Pipo. Sobre o brasileiro, ganhou uma moral foda! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, pipo disse:

para quem não assistiu, segue evento completo

 

 

Valeu Pipo. Sobre o brasileiro, ganhou uma moral foda! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, que luta animal.

DJ é um monstro, pra mim um dos se não o melhor lutador que já pisou no UFC. A luta estava parelha mas o Adriano estava dominando... Acho que o DJ teve vida mais difícil nessas lutas que fez no One do que em toda a carreira no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, Rucci disse:

Isso não explica a diferença de tamanho do DJ para todos os caras que ele tem enfrentado no One. A categoria é recheada de caras do tamanho do Daigo para até o shape do Cruz.
.

Sim a categoria cresceu. Fazer o quê? Se ele não está disposto (ou não consegue mesmo por uma limitação física, da idade, etc) a descer para a 57 kg do One é ali que ele vai continuar lutando. Para mim ele tá entre os maiores da história, a derrota de ontem não diminui em nada o que este cara é no mundo das artes marciais mas valoriza também o trabalho do brasileiro e da sua equipe. Ficar justificando ou diminuindo isto pelo tamanho do DJ não vai mudar em nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, Rucci disse:


Melhor resposta para ele veio do próprio Demetrious:

"Eu sinceramente não sei que vocês esperam de mim quando insistem em perguntar sobre aquela joelhada? Se os papeis estivessem invertidos eu também teria lançado aquela porra."

Ele também disse que é totalmente a favor das regras do One e, pelo discurso, levou na boa a derrota, como todo verdadeiro campeão deveria fazer.

Exemplo de postura, sempre foi. O lugar dele é no One mesmo. Um evento sério de artes marciais deveria colocar este cara no mais alto pedestal, o UFC perdeu e muito com a saída dele. Vida longa ao One.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, João P disse:

Sim a categoria cresceu. Fazer o quê? Se ele não está disposto (ou não consegue mesmo por uma limitação física, da idade, etc) a descer para a 57 kg do One é ali que ele vai continuar lutando. Para mim ele tá entre os maiores da história, a derrota de ontem não diminui em nada o que este cara é no mundo das artes marciais mas valoriza também o trabalho do brasileiro e da sua equipe. Ficar justificando ou diminuindo isto pelo tamanho do DJ não vai mudar em nada.

Não estava justificando absolutamente nada, só constatando um fato. Como o colega disse mais acima, ele tem pego desafios muito maiores do que jamais encontrou nos moscas no UFC. Ainda que seja pequeno, DJ é um dos caras mais técnicos que já pisou em ambos os eventos. Dizer isso é até chover no molhado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, rivvithead said:

Cara, que luta animal.

DJ é um monstro, pra mim um dos se não o melhor lutador que já pisou no UFC. A luta estava parelha mas o Adriano estava dominando... Acho que o DJ teve vida mais difícil nessas lutas que fez no One do que em toda a carreira no UFC.

top 3 ao lado de gsp e jones

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Rucci disse:

Não estava justificando absolutamente nada, só constatando um fato. Como o colega disse mais acima, ele tem pego desafios muito maiores do que jamais encontrou nos moscas no UFC. Ainda que seja pequeno, DJ é um dos caras mais técnicos que já pisou em ambos os eventos. Dizer isso é até chover no molhado.

Ok, então estamos concordando. Esta questão do aumento do tamanho dos lutadores é algo que vêm acontecendo claramente e não é exclusividade do DJ - vide Aldo que teve que descer, Frankie Edgar, etc e estas lendas tem que lutar contra isto e ao inevitável peso da idade. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

depois do primeiro ko o queixo comeca a acusar mais os golpes

tem que ver o que sera nas proximas lutas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora