Entre para seguir isso  
pipo

Markus Maluco “arrebentei Jake Paul..”

Recommended Posts

Ainda sem "nova casa" após ser desligado do UFC, em fevereiro deste ano, Markus Maluko não ficou muito tempo longe dos treinamentos. Depois de passar férias no Brasil, o lutador foi chamado para ajudar na preparação de Jake Paul, youtuber que ganhou fama no fim de 2020 e que no próximo dia 17 de abril vai encarar Ben Askren, ex-lutador do Utimate, em uma luta de boxe. Mas o que era para ser um simples treino, virou uma "guerra" pessoal.

Em entrevista exclusiva à reportagem da "Ag. Fight", Maluko recordou os treinos com Jake Paul e criticou a forma como o americano e sua equipe agiram com ele tanto dentro e fora do ringue. O brasileiro ironizou o youtuber e ainda revelou que recebeu um "calote", recebendo apenas parte do pagamento que foi acordado pelo sparring.

 

“Jake Paul, você é uma vadia, é uma comédia. Me chamaram para fazer sparring de boxe com um youtuber. Nem sabia quem era. Não acompanho e não sou vidrado nisso. Meus treinadores falaram para dar uma acelerada nele e eu tinha acabado de vir da minha última luta. Então estava sem treinar, sem gás, gordinho. Perguntei quanto eles iam me pagar e falaram 300 dólares (cerca de R$ 1680 mil). Aí eu topei, nem estava ligando para o dinheiro e soube que ele ia lutar boxe com o (Ben) Askren. Quando chego na casa do cara vou ser educado, cumprimentar todo mundo, vou ajudar o cara. O cara é youtuber, mas pode querer entrar no mundo da luta, se esforçar”, ressaltou, antes de dar detalhes da sessão do treino.

“Quando cheguei, ficaram me olhando, estendi a mão e ele fez o soquinho para me cumprimentar. Olhei para o Pantoja e falei: 'É esse cara que eu vim para ajudar?'. Ele respondeu que sim e eu falei: 'Vamos ver então'. Ele veio acelerar e já dei um jabzão na cara dele no fim do primeiro round. Nariz dele começou a sangrar, caiu sangue em mim. Aí começamos a brigar, de tirar onda mesmo. Eu chamava ele para me bater e ele ficava com medo, saindo, girando, rodando. Ele sabe bater, sabe jogar cruzado, mas tem medo. É aventureiro. O Pantoja começou a gostar e falava para eu arrancar a cabeça dele. Arrebentei ele, tirei onda. O resumo do sparring é a foto que coloquei no Instagram, da cara de bunda dele. E o importante. Não me pagaram o valor que tinham combinado. Me deram metade do dinheiro. Mas também vou ficar do lado dele. Não vai querer pagar 300 dólares para alguém chutar a bunda e tirar a onda com sua cara”, completou.

Com a experiência de já ter dividido um ringue com Paul, embora fosse em apenas em um treino, Maluko tem mais gabarito para analisar o confronto do youtuber com Ben Askren. Questionado sobre qual seria seu palpite para o duelo, o ex-UFC não teve dúvidas em apontar quem deve vencer – e ainda provocou novamente o desafeto.

“Esse moleque não é lutador. Sabe como você vê isso? Na encarada. Quando o Ben Askren bate nele, se é um lutador o que o cara vai fazer? Vai dar um soco, vai sair brigando. Enfiou a mão na cara acabou o respeito. Eu daria um soco na cabeça e um chute. Até o Askren falou: 'É sério isso?'. Luta é luta, um golpe pode entrar, mas vou de Askren, porque é experiente, já lutou com luva de MMA, com vários caras duros na carreira. Askren vai abafar e vai nocautear na linha de cintura, foi onde eu bati e ele sentiu, ou vai nocautear no segundo ou terceiro round”, explicou o lutador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, aumentando ou não a história, não duvido muito já que na prática esse YouTuber ainda não lutou de fato com um lutador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E realmente está com cara de bunda na foto. 

Esse tratamento que foi dado a ele é típico de um cara que não e do mundo da luta mesmo. Afinal, em geral, o sparring contratado é escolhido conforme o perfil do adversário e vem pra sair na mão mas ajudar também. Então não existe essa bronca que ele quis meter, desnecessário. 

E a partir do momento que deu calote, vai escutar e escutou.

Realmente está com cara de bunda na foto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, oxeboxing disse:

Olha, aumentando ou não a história, não duvido muito já que na prática esse YouTuber ainda não lutou de fato com um lutador.

Esse youtuber é youtuber. Sabe lutar, sabe. Mas já lutou profissionalmente? Não, então é amador x profissional.

Acho que nunca fez parte se uma academia de boxe forte, onde se treina bastante e até com os profissionais... enfim... ele aceitou uma luta de boxe com um cara que é pica no MMA, mas seu forte é wrestling... ??‍♂️

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Axiotis disse:

Esse youtuber é youtuber. Sabe lutar, sabe. Mas já lutou profissionalmente? Não, então é amador x profissional.

Acho que nunca fez parte se uma academia de boxe forte, onde se treina bastante e até com os profissionais... enfim... ele aceitou uma luta de boxe com um cara que é pica no MMA, mas seu forte é wrestling... ??‍♂️

Imagina se vira uma onda..youtubers desafiarem lutadores profissionais? Acho que tem muito lutador que esmagaria certos influencers de graça até..hahaha.

Esse Jake parece pesadão. Alguém sabe que peso essa luta vai rolar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saudade de arrebentar alguém,se não no octógono ele aproveita pra contar sparring

Editado por afterforever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/8/2021 at 4:49 PM, Mercenario18 disse:

Imagina se vira uma onda..youtubers desafiarem lutadores profissionais? Acho que tem muito lutador que esmagaria certos influencers de graça até..hahaha.

Esse Jake parece pesadão. Alguém sabe que peso essa luta vai rolar?

Ninguém faz nada de graça.

Os lutadores iriam adorar pq daria muita grana.

Aposto que Ben vai ganhar uma puta grana e ainda agregar haters desse youtuber, puta visibilidade e ainda faturar com isso pós luta.

Se eu fosse youtuber seria uma honra fazer uma luta com um cara top profissional e ainda ganhar grana!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rs..claro que era brincadeira mano. Askren vai ganhar uma grana e vai ser visibilidade para os dois, lógico. Ainda mais hoje em dia, que um amador pode enfrentar um profissional por grana violenta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dinheiro fácil para ambos mas a obrigação de ganhar tá toda com o Askren...quanto ao Markus Maluco se tomou o calote tem que colocar a boca no trombone mesmo (só isto justifica).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, João P disse:

Dinheiro fácil para ambos mas a obrigação de ganhar tá toda com o Askren...quanto ao Markus Maluco se tomou o calote tem que colocar a boca no trombone mesmo (só isto justifica).

Exato. Se não pagaram, tem que rasgar mesmo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Youtuber parece ser maior cuzao.   Se acha muita merda.    

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo que vi a foto foi 7 semanas atras, pq so veio falar agora se foi tao ruim e nao foi pago?

Editado por leojefferson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso