Entre para seguir isso  
pipo

Vicente Luque quer Colby Covington

Recommended Posts

 

Vicente Luque mudou seu foco para Colby Covington.

No UFC 260, Luque conquistou a maior vitória de sua carreira ao finalizar no primeiro assalto Tyron Woodley. Foi uma exibição sólida para Luque e quer manter o ritmo lutando contra alguns que estão acima dele.

 

“Isso me coloca entre os cinco primeiros, estou na sexta posição”, disse Luque ao BJPENN.com. “Não me vejo lutando abaixo de mim como fiz nas duas últimas lutas, então quero alguém entre os cinco primeiros. É uma grande vitória para mim e pretendo ficar entre os cinco primeiros ”.

Embora Luque tenha chamado Nate Diaz , poucos dias depois, Diaz foi escalado para enfrentar Leon Edwards. Com isso, o brasileiro mudou sua atenção para Colby Covington. Ele é a única luta entre os cinco primeiros que não está agendada no momento. No entanto, “Chaos” tem tentado disputar o título, por isso não se sabe se lutaria com Luque.

 

“Colby é alguém com quem quero lutar. É a luta que preciso. Ele é um cara duro, um grande lutador, ele consegue fazer cinco rounds muito duro e forte ”, disse Luque. “Esse é o tipo de luta que eu quero agora, pois ele é o único cara que está entre os cinco primeiros disponíveis. Mas, eu tenho um filho a caminho, então não estou procurando uma briga agora. Estou pensando em voltar em agosto e, até lá, a divisão estará mais clara, já que Usman-Masvidal, Diaz-Edwards, Thompson-Burns já teriam acontecido. ”

Se a luta do Covington não acontecer a seguir, Vicente Luque sabe que está em uma boa situação. Como ele mesmo diz, não planeja voltar até o final do verão devido ao nascimento de seu filho. Quando ele retornar, ele sabe que o topo da divisão estará muito mais claro. Independentemente do adversário, tudo o que Luque quer é alguém classificado entre os cinco primeiros da próxima vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa! Grandes chances de um brasileiro esfregar a mão neste falastrão. Tá merecendo faz tempo mas tenho que concordar que é um cara duríssimo e vai ser uma luta perigosa pro Luque. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luke é sinistro, mas apanha do Colby. O brasileiro curte defender soco com o queixo, fora que o falastrão tem gás pra amarra-lo no chão. 
 

O babacão é jogo ruim pra qualquer um. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Último Imperador disse:

Luke é sinistro, mas apanha do Colby. O brasileiro curte defender soco com o queixo, fora que o falastrão tem gás pra amarra-lo no chão. 
 

O babacão é jogo ruim pra qualquer um. 

Infelizmente é verdade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 hours ago, Último Imperador said:

Luke é sinistro, mas apanha do Colby. O brasileiro curte defender soco com o queixo, fora que o falastrão tem gás pra amarra-lo no chão. 
 

O babacão é jogo ruim pra qualquer um. 

O americano tem queixo ?   Não sei se aquela mandíbula já foi testada.    

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Colby não tá se confiando muito no nome pra Achar que depois do Masvidal vai ser ele mesmo disputando cinturão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta dura. O americano tem um gás infinito e amarra muito bem. O Luke acerta uns socos

que parece despretensioso e tonteia os caras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta dura hein...se for o Colby que lutou contra o Usman, será uma noite difícil pro brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei não viu...

Só visualizo uma vitória do Luque se ele achar uma guilhotina como o Warley ou um triângulo de mão que ele é muito bom.

O jogo do Colby é pra ir marcando e ganhar por pontos e faz isso bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, ravi disse:

O americano tem queixo ?   Não sei se aquela mandíbula já foi testada.    

Não só testada como quebrada, Usman quebrou a mandíbula dele se eu não me engano.

 

Colby é favorito, mas vejo boas chances pro Luque, até pq Colby não tem tanto punch.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 hours ago, pipo said:

o Colby não tá se confiando muito no nome pra Achar que depois do Masvidal vai ser ele mesmo disputando cinturão?

Usman jurou que não dá outra revanche pro Colby se ele não lutar... 

Acho que no papel o Colby é a maior ameaça pro Usman na categoria ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/7/2021 at 6:41 PM, Último Imperador disse:

Luke é sinistro, mas apanha do Colby. O brasileiro curte defender soco com o queixo, fora que o falastrão tem gás pra amarra-lo no chão. 
 

O babacão é jogo ruim pra qualquer um. 

Também acho

O Colby, pelo jogo é bastante favorito. Tem Wrestling pra fazer grade com o Luke e gás pra 5 rounds.

Se o Colby errar na estratégia, o que eu acho que não vai acontecer, pois o americano é um cara muito disciplinado quanto ao plano de jogo, e quiser trocar com o brasileiro, aí o negócio muda de figura. Em pé o Luque é melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso