Entre para seguir isso  
Daniel Mendoza

Bellator - Ranking Oficial

Recommended Posts

Mousasi já é uma lenda.

Lembra-me do Hendo, no sentido de não negar luta, de ter enfrentado todo mundo e em vários eventos.

Enfim, lenda na ativa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em tempo: tá bacana o ranking do bellator.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, smd disse:

Mousasi já é uma lenda.

Lembra-me do Hendo, no sentido de não negar luta, de ter enfrentado todo mundo e em vários eventos.

Enfim, lenda na ativa.

Imaginair o Mousasi vencendo caras como Hunt e Garry goodrich. mostra como ele é monstro,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, pipo disse:

Michael Page em 1º

pqp

pois é....esses rankings baseado em opnião da mídia acabam valorizando caras "midiáticos"
deveria ter um sistema de pontuação bem definido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estão longe de ter o nível de competitividade do UFC, mas a adoção de rankings pelo Bellator (e pelo ONE) acho que favorece muito um aumento da competitividade, já que, se ele for respeitado minimamente, vai havendo uma 'seleção natural' e induções mais sistemática dos melhores contra os melhores do evento.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/7/2021 at 5:28 PM, João P disse:

Mousasi é muito sinistro, tá lutando desde 2003, mais de 50 lutas...e saiu do UFC numa fase boa, vinha de várias vitórias sobre caras de nome. Infelizmente só lembram de UFC, nossa mídia é horrível.

As derrotas que o Mousasi tem no cartel foram para lutadores da elite e uma bobeira que deu contra o Hall.

De resto só pedreiraça e derrotas por decisão majoritária, decisão dividida. Ganhar dele sempre sai caro pra caramba.

Uma luta que eu achei que ele foi mal pra caramba foi contra o Lovato, que não é um top dos tops. Naquele dia lutou mal e perdeu a cinta para um cara inferior

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/7/2021 at 12:00 PM, NEGO DÁGUA disse:

Moussasi e Overrem  foram reis sem coroa do MMA  no caso a coroa do UFC. 

Bato na tecla Overrem  foi fodastico campeão  do maior evento ,strickerforce foi o único  ate cinturão  de kickboxing  e MMA  mundiais ao mesmo tempo.

Mousasi foi um monstro.ainda pode ir e matar o Adesanya  e outra pode deitar ele ate wm pé. 

O jacaré  falava que tinha mais medo do Mousasi apesar da vitoria que do Anderson  Silva. 

Sou fã  dos dois.

Na verdade  eu sou do artista marcial  e pendo pro lado dos brasileiros 

Mousasi muito acima do Alistair, o holandês apesar de muito bom e muito tempo no topo, entregou a paçoca muitas vezes.

 

Mousasi ta em uma prateleira mais alta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Andrey disse:

Mousasi muito acima do Alistair, o holandês apesar de muito bom e muito tempo no topo, entregou a paçoca muitas vezes.

 

Mousasi ta em uma prateleira mais alta.

Pode  ser Mousasi é  um cara  que fez TUDO  muiti mais que Patricio  pitbull  que brada  as 4 ventos que o maior  etc.

Primeiro  Mousssi seria extramamente favorito contra  o Adesanya  podendo p encarar  ate em pé. 

Derrotou ex campeões  ,lendas saiu por cima do UFC. 

Foi campeão  do Bellator foi competidor  de alto nível  de kickboxing,MMA  e sub salvo engano fora seleção  de boxe do seu país. 

E um cara ainda com a idade boa pro MMA  nunca escolheu adversário  completo.

Overrem fez muita coisa mas realmente  deixou desejar em algins aspectos e realmente  nasceu sem absorção  mas o cara foi espetacular  venceu o k1 e foi campeão  do stricker force que era a elite da época  realmente  fez muito no UFC  venceu grandes  nomes porem o queixo e a usada o prejudicaram e depois  visivelmente  a idade chegou  cedo,luta  desde de 17 já  apanhou  demais se vc apagar esqueci  o corpo desliga mais rápido  pq o cérebro  age como disjuntor ,desarmando como defesa.

Enfim variáveis  que eu e vc como amante da luta  ficamos pensando 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Pode  ser Mousasi é  um cara  que fez TUDO  muiti mais que Patricio  pitbull  que brada  as 4 ventos que o maior  etc.

Primeiro  Mousssi seria extramamente favorito contra  o Adesanya  podendo p encarar  ate em pé. 

Derrotou ex campeões  ,lendas saiu por cima do UFC. 

Foi campeão  do Bellator foi competidor  de alto nível  de kickboxing,MMA  e sub salvo engano fora seleção  de boxe do seu país. 

E um cara ainda com a idade boa pro MMA  nunca escolheu adversário  completo.

Overrem fez muita coisa mas realmente  deixou desejar em algins aspectos e realmente  nasceu sem absorção  mas o cara foi espetacular  venceu o k1 e foi campeão  do stricker force que era a elite da época  realmente  fez muito no UFC  venceu grandes  nomes porem o queixo e a usada o prejudicaram e depois  visivelmente  a idade chegou  cedo,luta  desde de 17 já  apanhou  demais se vc apagar esqueci  o corpo desliga mais rápido  pq o cérebro  age como disjuntor ,desarmando como defesa.

Enfim variáveis  que eu e vc como amante da luta  ficamos pensando 

Overeem tbm foi campeão de seletiva do ADCC finalizando todas as lutas na guilhotina, especialidade dele no grappling, só não lembro onde era a seletiva...

 

Mas perdeu muito no MMA, umas 20 derrotas eu acho.

 

Dois mitos, mas Mousasi teve menos hype e pra mim foi superior na carreira como um todo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso