Entre para seguir isso  
pipo

Chimaev manda recado para Usman e para a categoria: “Todos vocês perderam. Estou invicto e sou o campeão aqui”

Recommended Posts

1 hora atrás, Maracatu disse:

Tava aposentado por.invalidez a um mes agora e o melhor do mundo kkkk..

kkkk Ontem não passava nem WiFi e hj já acha que é o Ary Toledo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Top 15 ainda é muito, Chimaev não venceu nenhum top 35

Pois é...Tá falando demais. E apesar de parecer, não treina lá no Daguestao. Treina na Súecia com o Gustafsson.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, pipo disse:

Começou a fala fala de merda. Tava demorando 

O covid afeta a cabeca tbm,logo ele melhora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, ravi disse:

Um cara que e calado mais luta muito e o Vicente luque.   Maluco andando na rua geral nem imagina que ali se garante na porrada 

Luque ta um monstro! Lutou muito na ultima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Silverchair disse:

kkkk Ontem não passava nem WiFi e hj já acha que é o Ary Toledo.

???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 hours ago, afterforever said:

Luque ta um monstro! Lutou muito na ultima

To torcendo para esse cara chegar lá.   Tá merecendo.  E parece ser uma cara correto e gente fina.   E luta pra caralho. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, ravi disse:

To torcendo para esse cara chegar lá.   Tá merecendo.  E parece ser uma cara correto e gente fina.   E luta pra caralho. 

mostrando evolução além de estar forte... Ele venceu o Woodley lutando pra valer e não acuado como nas outras derrotas... Aguentou porrada,destruiu em pé e mostrou técnica no chão tbm... Ele não é como o Durinho mas acho que é maior e mais forte até... O gás eu não sei dizer ao certo mas o tanto que ele busca a luta e vai até o final acho que podemos avaliar como bom... Contra Wonderboy foi uma guerra e ele rendeu o quanto dava na época... o vejo melhor hoje em dia..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutes ago, afterforever said:

mostrando evolução além de estar forte... Ele venceu o Woodley lutando pra valer e não acuado como nas outras derrotas... Aguentou porrada,destruiu em pé e mostrou técnica no chão tbm... Ele não é como o Durinho mas acho que é maior e mais forte até... O gás eu não sei dizer ao certo mas o tanto que ele busca a luta e vai até o final acho que podemos avaliar como bom... Contra Wonderboy foi uma guerra e ele rendeu o quanto dava na época... o vejo melhor hoje em dia..

tem que melhorar a defesa..apanha mt tbm...um dia o queixo vai embora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Invicto eu tb tô

Eu penso q Usman pode ser um futuro dominante chegando pelas beiradas.  Pouco se fala dele em comparação a outros campeões, mas é um cara difícil de achar uma brecha.  Em termos atléticos é o mais forte da categoria, mostra ser um excelente estrategista e o melhor: tem poder de reação.  Lutador que "vira" lutas é fundamental.  Saber passar por adversidades.  Quando a mão de Durinho entrou ele se recompôs e o derrotou em pé.   O imagino ainda com essa cinta por um bom tempo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Invicto eu tb tô

Eu penso q Usman pode ser um futuro dominante chegando pelas beiradas.  Pouco se fala dele em comparação a outros campeões, mas é um cara difícil de achar uma brecha.  Em termos atléticos é o mais forte da categoria, mostra ser um excelente estrategista e o melhor: tem poder de reação.  Lutador que "vira" lutas é fundamental.  Saber passar por adversidades.  Quando a mão de Durinho entrou ele se recompôs e o derrotou em pé.   O imagino ainda com essa cinta por um bom tempo. 

Queria ver contra o Wonderboy. Acho que o cara tem jogo pra complicar pro Usman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/7/2021 at 11:09 AM, Rappa Hemp disse:

Invicto eu tb tô

Eu penso q Usman pode ser um futuro dominante chegando pelas beiradas.  Pouco se fala dele em comparação a outros campeões, mas é um cara difícil de achar uma brecha.  Em termos atléticos é o mais forte da categoria, mostra ser um excelente estrategista e o melhor: tem poder de reação.  Lutador que "vira" lutas é fundamental.  Saber passar por adversidades.  Quando a mão de Durinho entrou ele se recompôs e o derrotou em pé.   O imagino ainda com essa cinta por um bom tempo. 

Eu também irmão D2. 0-0-0. Hehehe. Chimaev ja e o melhor de todos os tempos. Na cabeça dele, claro. Assim como de vários lutadores. Rs. Aposentadoria no mma dura muito né..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/6/2021 at 3:11 PM, ravi disse:

QUANDO ( nao e se ) esse maluco perder vai ser mais um jhonny Walker da vida 

Ele já mostrou que tecnicamente é melhor do que o brasileiro, apesar de não ter ganho de nenhum top ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chimaev quer fazer barulho,nao tem nem 3 anos de mma profissional ainda... Ele pode chegar longe,parece ter qualidade pra isso e tempo pra evoluir... Vamos vee se volta com saude,com gas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 hours ago, afterforever said:

Chimaev quer fazer barulho,nao tem nem 3 anos de mma profissional ainda... Ele pode chegar longe,parece ter qualidade pra isso e tempo pra evoluir... Vamos vee se volta com saude,com gas...

Eu acho muito difícil o gás dele está 100% pelo menos a curto prazo, falo isso por experiência própria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso