Entre para seguir isso  
pipo

'Pitbull' sobre McKee: 'Tem medo'

Recommended Posts

Deu a lógica no GP do peso-pena (66 kg) do Bellator. Em lados opostos do chaveamento, AJ McKee e Patrício ‘Pitbull’ confirmaram o favoritismo e têm compromisso marcado na final do torneio. Na última sexta (2), o brasileiro avançou de fase, após finalizar Emmanuel Sanchez no primeiro round da edição de número 255, realizada em Connecticut (EUA). E o hype para o capítulo que encerra o campeonato aumentou, já que os atletas se desentenderam na primeira encarada.

Na coletiva de imprensa pós-Bellator 255, ‘Pitbull’ indicou que o encontro com McKee na final o GP do peso-pena é o roteiro perfeito, pois coloca frente a frente um dos maiores nomes da história da organização e uma das principais promessas do MMA. Apesar de admitir que o rival possui bom nível, o campeão da categoria e também do peso-leve (70 kg) mostrou a habitual confiança e garantiu que sua mão vai ser levantada ao final do combate.

 

Se antes o clima entre a dupla não era bom, ficou ainda pior na encarada. Quando ficaram frente a frente, ainda no cage, os finalistas do torneio trocaram palavras nada amistosas e quase iniciaram o confronto antes do previsto. Com a responsabilidade de defender o cinturão do peso-pena, ‘Pitbull’ cravou que McKee está com medo e que sua falta de experiência em grandes lutas como essa vai ser decisiva para a perda de sua invencibilidade no esporte.

“É a final perfeita para o filme. Ele está invicto e eu sou o campeão. Veremos o que vai acontecer, mas eu sei o que vai acontecer. Sei que ele é bom, é jovem, mas para ser um lutador completo, você precisa ser derrotado. Ele será derrotado por mim. É uma luta de cinco rounds, vale o cinturão, então é diferente”, apostou ‘Pitbull’, antes de completar.

“Ele conhece meu poder e sabe que sou perigoso. Eu sei que ele está com medo. Sou o número um do mundo e isso é o suficiente para mim. Sei o significado dos meus títulos e números. Ele fez a carreira no Bellator, está invicto e na final. Essa vai ser uma das maiores lutas de todos os tempos”, concluiu.

Essa não foi a primeira vez que AJ McKee e Patrício ‘Pitbull’ se estranharam publicamente. Após garantir sua vaga na final do GP do peso-pena do Bellator, a promessa do MMA declarou que vai acabar com o reinado do brasileiro no peso-pena e também prometeu tirar o cinturão do peso-leve do mesmo. Por sua vez, o ícone da organização menosprezou o rival e sinalizou que o atual oponente é previsível no cage.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, pipo disse:

Essa luta vai ser foda

Esse cara vai ser um desafio ao Patricio 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pitbull não é brincadeira. Se fizer o que tem feito em suas ultimas lutas....É um cara que o UFC devia levar. Ia ser muito bom tê-lo contra Volkanovski, Ortega...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso