M.A.D 0 Posted April 5 Desnecessário os conferes ali depoisdo chute. Nego caiu com a vela na mão. Share this post Link to post Share on other sites
Daniel_Sá_JP 0 Posted April 5 Ficou meio estranho o título do post.....meio sensacionalista Share this post Link to post Share on other sites
MMS 0 Posted April 5 Hoje em dia o lutador tem que tomar um cuidado com esses rodados. Ele vem como uma rajada e mesmo olhando para o golpe ele te leva para o espaço. Share this post Link to post Share on other sites
MrCampos 0 Posted April 5 Muito bom, cara olhou por cima do ombro em fração de segundo executou o golpe perfeito. Share this post Link to post Share on other sites
junior-sjc 0 Posted April 5 22 minutos atrás, MrCampos disse: Muito bom, cara olhou por cima do ombro em fração de segundo executou o golpe perfeito. Verdade, velocidade de raciocínio impressionante Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted April 5 1 hora atrás, M.A.D disse: Desnecessário os conferes ali depoisdo chute. Nego caiu com a vela na mão. Acho que tem muito de adrenalina nisso também Share this post Link to post Share on other sites
Ominöser 0 Posted April 5 1 hora atrás, pipo disse: Acho que tem muito de adrenalina nisso também Dar uns 2 passos pra cima do cara com ele apagado e manda mais uma rajada? Share this post Link to post Share on other sites
alfred 0 Posted April 5 3 horas atrás, M.A.D disse: Desnecessário os conferes ali depoisdo chute. Nego caiu com a vela na mão. Concordo!! Share this post Link to post Share on other sites
ravi 0 Posted April 5 12 hours ago, M.A.D said: Desnecessário os conferes ali depoisdo chute. Nego caiu com a vela na mão. O dele tá guardado. Share this post Link to post Share on other sites
ravi 0 Posted April 5 Falando em brutal olhem o thominhas...liguem no som Share this post Link to post Share on other sites
M.A.D 0 Posted April 6 5 horas atrás, pipo disse: Acho que tem muito de adrenalina nisso também Ali já estava no velório. Não precisava. Foi na maldade mesmo. Enfim, segue o jogo. Ngannou dá umas dessas também. Aquele no Overeen foi sacanagem demais. kkkkkk Ele já estava ao lado de Jesus quando tomou aquele confere. Share this post Link to post Share on other sites
M.A.D 0 Posted April 6 2 horas atrás, ravi disse: Falando em brutal olhem o thominhas...liguem no som Foi no Thominhas esse? Que pancada. ALi foi para compensar a bondade no round 1, que ele deu Knockdown, achou que era KO e o Thominhas levantou. Nesse daí Thominhas levou knockdown, não acho que levantaria, mas ele quis garantir. E foi uma só Share this post Link to post Share on other sites
ravi 0 Posted April 6 14 hours ago, M.A.D said: Foi no Thominhas esse? Que pancada. ALi foi para compensar a bondade no round 1, que ele deu Knockdown, achou que era KO e o Thominhas levantou. Nesse daí Thominhas levou knockdown, não acho que levantaria, mas ele quis garantir. E foi uma só Foi sim. Sean omiley que executou o brasileiro Share this post Link to post Share on other sites
ravi 0 Posted April 6 14 hours ago, M.A.D said: Ali já estava no velório. Não precisava. Foi na maldade mesmo. Enfim, segue o jogo. Ngannou dá umas dessas também. Aquele no Overeen foi sacanagem demais. kkkkkk Ele já estava ao lado de Jesus quando tomou aquele confere. Camaronês deu um confere mesmo na TRAQUEIA do klb Share this post Link to post Share on other sites