Entre para seguir isso  
Lucas Timbó

Raoni Barcelos x Timur Valiev confirmada para junho

Recommended Posts

Após se colocar à disposição para voltar a lutar o quanto antes pelo UFC, ao que parece, Raoni Barcelos teve seu pedido atendido pela organização. De acordo com a informação divulgada pela ‘ESPN’ americana, o brasileiro vai enfrentar o russo Timur Valiev no dia 26 de junho, em importante duelo válido pelo peso-galo (61 kg). O local do evento ainda não foi definido pela companhia.

Em recente entrevista à reportagem da Ag Fight, Raoni Barcelos, de 33 anos, lamentou a dificuldade que possui para encontrar adversários. Em busca de um lugar no top-15 do peso-galo do UFC, o brasileiro prometeu ser mais frequente no octógono. O carioca, invicto na organização, é apontado por parte dos fãs e da imprensa especializada como uma das grandes promessas do esporte. Pela maior companhia de MMA do mundo, o atleta disputou cinco lutas e sua última aparição aconteceu em novembro de 2020.

Ao longo de sua carreira, Timur Valiev, de 31 anos, teve seu nome ligado ao UFC com certa frequência. O russo se destacou no WSOF, atual PFL, e, finalmente, estreou pela maior organização de MMA do mundo em 2020. Pela companhia, ‘The Lucky’ disputou duas lutas, venceu uma e a outra virou no-contest, porque seu adversário reprovou no exame antidoping. O cartel do atleta no esporte é composto por 17 vitórias, duas derrotas e um combate sem resultado.

https://agfight.com/ufc/de-olho-no-top-15-dos-galos-raoni-barcelos-enfrenta-veterano-russo-no-ufc-diz-site/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não conheço, mas paece ser alto risco e baixa recompensa, na idade e estágio do Raoni, arriscado... é um misto com falta de sorte tbm, tinha arrumado uma luta que ele ganhando o iria deixar a 1 ou 2 vitórias do Ts (contra o Assumpção), mas pegou COVID. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Valiev luta muito. Alto risco e baixa recompensa para o Raoni...

A luta do "no contest" eu fiquei impressionado, ele estava dominando completamente, lutando muito bem. Mas tomou uma lenhada e já era. Sorte dele que o adversário caiu no doping, acho que por maconha (salvo engano). A segunda luta no UFC já foi bem mais cauteloso, ganhou sem se expor a riscos. 

Muito bom e completo, assim como o Raoni.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutes ago, LP Ribeiro Silva said:

Esse Valiev luta muito. Alto risco e baixa recompensa para o Raoni...

A luta do "no contest" eu fiquei impressionado, ele estava dominando completamente, lutando muito bem. Mas tomou uma lenhada e já era. Sorte dele que o adversário caiu no doping, acho que por maconha (salvo engano). A segunda luta no UFC já foi bem mais cauteloso, ganhou sem se expor a riscos. 

Muito bom e completo, assim como o Raoni.

Pela descrição imaginei que fosse encardido, pior que o Raoni já pegou o Said Nurmagomedov, durissimo e desranqueado também. Que deixa ele quase parado ganhando e vencendo põe meio que tudo a perder... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posso ta falando bobagem..

Pessimo gerenciamento  Raoni não  é  garoto mais...TODOS  dizem que está  duper pronto  para o título,precisa  lutar logo com um.top 10 entrar  no ranking .

A idadd dele e boa mas pra quem que escalar..já  ta uns 4 anos na casa e nada.

Daico entrou e rapidinho foram jogando  tops e foi..

Deve ter pego por dinheiro pelo jeito é  pobre  ainda.

Eu fosse  ele via a melhor  bolsa e escolhia bellator ou one.

Tenta lá  66 como já  lutou e tenta derrubar o Pitbull ai poderia  ate ir pro UFC  com.passe valorizado.

Ai eu seria um bom empresário  kkk.

Mas é  ganha  ai ,mexe os pauzinhos e fala com o Bellator tem desafio pro Patricio  e pronto. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Posso ta falando bobagem..

Pessimo gerenciamento  Raoni não  é  garoto mais...TODOS  dizem que está  duper pronto  para o título,precisa  lutar logo com um.top 10 entrar  no ranking .

A idadd dele e boa mas pra quem que escalar..já  ta uns 4 anos na casa e nada.

Daico entrou e rapidinho foram jogando  tops e foi..

Deve ter pego por dinheiro pelo jeito é  pobre  ainda.

Eu fosse  ele via a melhor  bolsa e escolhia bellator ou one.

Tenta lá  66 como já  lutou e tenta derrubar o Pitbull ai poderia  ate ir pro UFC  com.passe valorizado.

Ai eu seria um bom empresário  kkk.

Mas é  ganha  ai ,mexe os pauzinhos e fala com o Bellator tem desafio pro Patricio  e pronto. 

 

Ninguém deve tá querendo lutar com ele. Deve ter chegado ao ponto de aceitar oq tiver pra se manter ativo. Essa luta tá parecendo isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, pipo disse:

Ninguém deve tá querendo lutar com ele. Deve ter chegado ao ponto de aceitar oq tiver pra se manter ativo. Essa luta tá parecendo isso

Enxergo assim tbm...pros lutadores ranqueados ele é exatamente o que este russo é pra ele...muito risco e baixa recompensa mas no final do dia ele precisa lutar pra pagar as contas e se não se expor lutando nunca vai conseguir boas lutas. Vejo este caminho do One ou do Bellator melhor pra ele com a idade que ele tem, faz um nome lá e se for o caso, conseguir uma boa negociação, volta pro UFC com o hype.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, João P disse:

Enxergo assim tbm...pros lutadores ranqueados ele é exatamente o que este russo é pra ele...muito risco e baixa recompensa mas no final do dia ele precisa lutar pra pagar as contas e se não se expor lutando nunca vai conseguir boas lutas. Vejo este caminho do One ou do Bellator melhor pra ele com a idade que ele tem, faz um nome lá e se for o caso, conseguir uma boa negociação, volta pro UFC com o hype.

O que  eu falei Patricio  parece que não  que ir ao UFC. 

O que fazer?

Raoni lutou de 66 a vida toda vai  pra lá  tentar bater  o Pitbull. 

Se ganhar  ganhei do cara que ganhou Chardle  ou one o DJ .

Ele precisa de hyper e infelizmente  seu empresário  não  ta conseguindo  pq beleza  ele é  excelente  completo  ta pronto a 5 anos pro cinturão..

Mas não  lutou com ninguém  e outra  todo respeito precisa me convencer  ainda. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

O que  eu falei Patricio  parece que não  que ir ao UFC. 

O que fazer?

Raoni lutou de 66 a vida toda vai  pra lá  tentar bater  o Pitbull. 

Se ganhar  ganhei do cara que ganhou Chardle  ou one o DJ .

Ele precisa de hyper e infelizmente  seu empresário  não  ta conseguindo  pq beleza  ele é  excelente  completo  ta pronto a 5 anos pro cinturão..

Mas não  lutou com ninguém  e outra  todo respeito precisa me convencer  ainda. 

 

Exato e lá nestes dois eventos se ele conseguir entrar num GP e fazer o trabalho dele ele ganha o título, não tem esta do evento querer promover ele, do lutador aceitar, do matchmaker gostar do empresário dele...se o empresário dele conseguir incluir ele num GP o resto depende do mérito dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso