Entre para seguir isso  
Lucas Timbó

Oficial: Ciryl Gane x Alexander Volkov em junho

Recommended Posts

12 minutes ago, victordomingues said:

Percebi um Volkov muito mais forte na última luta. Foi nítido. 
 

Na minha humilde opinião, estão queimando um contender, infelizmente. Gostaria de ver essa versão forte do Volkov contra o Ngannou, assim como o Gane.

 

Luta bem parelha e com estilos similares.

Na lura contra o harris ele tava pesadao tbm quase 120

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Ralf Logan disse:

O cara nocauteou o Werdum, dominou o Lewis até segundos pro fim, nocauteou o Walt Harris e tirou o Oveereem pra nada e perdeu amarrado pro Blaydes e ainda não te convenceu? O que ele precisa fazer?

Vencer o Gane. Aí vai me convencer.

Acho ele lento e tb acho que o francês é muita areia pro caminhão dele, vai passar com certa tranquilidade do russo...depois vc me cobra isso...

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, pipo disse:

Pra alguns aqui até hoje o Ngganou não convenceu. Vai entender 

por certo tem que matar alguém de um nocaute, ou finalizar de um armlock voador

Não me convenceu que pode ser campeão, acho que perde fácil pro Ngannou, Miocic, Jones...é bom lutador, mas só acho que não vai ser campeão.

Ngannou é realidade, não precisa provar mais nada pra ninguém...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, LP Ribeiro Silva disse:

Não me convenceu que pode ser campeão, acho que perde fácil pro Ngannou, Miocic, Jones...é bom lutador, mas só acho que não vai ser campeão.

Ngannou é realidade, não precisa provar mais nada pra ninguém...

Penso o mesmo do Gane. Esse sim tem muito oq provar ainda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Derly Minakov disse:

Acreditava que dariam o Gane ao Jones,pra aquecer e só depois pegar o Thanos da Africa.

nao acho que JJ passa do gane... e tb nao acho que JJ passe do francis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/3/2021 at 5:04 PM, Ralf Logan disse:

Francês odeia mesmo... a gente vê que quase não tem jogador nascido na África na seleção deles

Igual ao Brasil  po..maiores  jogadores brssileiros boa parte são  negros e não  existe  preconceito. 

Sendo que aqui  existe lei contra  em algins paises não..nos EUA  e legalizado e  vc tem Jordan,Ali todos negros e não  se tem preconceito...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/3/2021 at 5:17 PM, Rucci disse:

O Buffer normalmente apresenta ele citando Paris, na França e depois dizendo que ele é nascido em Camarões, mas acho que ele não mora mais em Paris desde que rompeu com seu antigo técnico. Ainda assim ele falou que gostaria de lutar lá, quando foi perguntado em que lugar do mundo ele gostaria de fazer uma luta depois de ganhar o título.

Ia dizer isso, o Buffer fala dos dois países.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Igual ao Brasil  po..maiores  jogadores brssileiros boa parte são  negros e não  existe  preconceito. 

Sendo que aqui  existe lei contra  em algins paises não..nos EUA  e legalizado e  vc tem Jordan,Ali todos negros e não  se tem preconceito...

 

Eu tava sendo irônico, Nego

o maluco teve as cara de falar que francês não curte imigrante africano 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/4/2021 at 7:07 PM, poison18 disse:

nao acho que JJ passa do gane... e tb nao acho que JJ passe do francis.

Com o Gane seria encarniçado,mas talvez leve, contra o Francis,jones será triturado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prefiro não endeusar o Gane como muitos estão fazendo aqui.

tem jogo de se tornar um grande lutador, sim, mas tem muito o que conquistar ainda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Ralf Logan disse:

Eu tava sendo irônico, Nego

o maluco teve as cara de falar que francês não curte imigrante africano 

E não curte. Francês não gosta de ninguém que não seja francês, é o país mais nacionalista do mundo, talvez o Ngannou tenha tido a sorte de conviver lá com outros imigrantes (que são inumeros) e não com franceses. Os jogadores da seleção francesa são africanos naturalizados pq são os melhores que eles podem ter (por uma questão de genética previlegiada) e todo mundo quer ganhar, agora falar que a França vai se comover, torcer por um africano que não chegou a morar na Franca nem 10 anos, comprar ppv pra ver ele é outra história...O Gane é nascido na França, é bem diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/4/2021 at 2:07 PM, poison18 disse:

nao acho que JJ passa do gane... e tb nao acho que JJ passe do francis.

Olha,tem jogo pra complicar,nao sei se ele defende bem as quedas e como viria o Jones pra quedar agora com pelo menos 10kg a mais do que antes... Mas em pe o Gane tem jogo chato pra qualquer um.. Vamos verzse testou pouco mas a ultima passou boa impressao...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso