Entre para seguir isso  
hvalentim

Gilbert Durinho enfrenta Stephen Thompson no UFC 264, diz Dana White

Recommended Posts

2 horas atrás, hvalentim disse:

Um dos piores casamentos possíveis pro brasileiro, difícil hein... mas na posição dele, não tem como escolher muito. Só se pegasse uma mamatinha tipo o Leon Edwards.

Eu já acho o contrário. O Durinho não tem problemas contra caras que se movimentam muito, como é o caso Do Thompson, porque joga no contra, plantado e fechado ali na casinha. 

O Thompson deita e rola contra caras que o agridem, que vão pra cima e ficam a mercê do jogo e pernas dele, que é um dos melhores do MMA.

Eu vejo muitas semelhanças com a luta Cruz X Cody aí. O Thompson vai ser obrigado a caçar, e quando entrar no raio é onde o Durinho é superior. Tem mãos duras, cruzados perigosos com as duas mãos.

Pra mim O Durinho é favorito, até mesmo pela idade já avançada do Thompson. Se fosse outrora, quando o Thompson estava atravessando sua melhor fase, talvez a diferença fosse menor. Mas hoje em dia eu vejo O Durinho bem favorito.

O encaixe é péssimo para o Thompson 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, hvalentim disse:

Kamaru vs Masvidal (Usman ganhando)

Kamaru vs vencedor de Edwards vs Nate Diaz

Vejo Durinho ou qualquer outro só pegariam um TS daqui a 3 rodadas, cenário hoje é por ai eu acho... 

Tem o Colby nesse bolo ainda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minute ago, junior-sjc said:

Tem o Colby nesse bolo ainda

Sim, sim... ele tá sem luta marcada né? Coloco ele ali no bolo dessa terceira rodada dependendo do que acontecer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior jogo pro Gilberto. Casa menos que o jogo do usman...

Ele tem a mão pesada. Bate de encontro, mas a base do karatê do Wonder é melhor para isso. Sem falar em envergadura.

Wonder boy favorito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Brad Tavares  w um cara que está a séculos no ufc  sem hamar atenção....um funcionário regular

 Estilo Massaranduba 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A altura e a vantagem de envergadura contam bem a favor do americano ficar no jogo dele, ficar ciscando e circulando ali, obrigando o brasileiro a ir para cima e se expor a receber contra golpes.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na trocação, acho que o Durinho não vai achar nada contra o Thompson. Vai ter que buscar a luta agarrada, o que não é muito fácil contra o americano.

Sei não, acho que o Colby poderia ser uma melhor para o Burns, tanto pelo encaixe quanto por já estar mais na "cara do gol".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Luta ruim para o brasileiro, a meu ver.

Mas se conseguir prender o americano contra a grade para soltar a mão, ou pegar um golpe bom de encontro, pode levar. O americano já mostrou contra o Woodley que fica acuado quando o oponente fica na espreita para o contra golpe. A diferença no jogo de pernas é muito grande, talvez tentar quedar pra clinchando levar ele pra grade e lá soltar a mão. Acho que vai ser difícil prender ele na grade só cortando ângulo na movimentação, talvez se o octógono for menor, pode ajudar ele bem nisso. Mas acho que nesse caso, vai depender mais da falha do americano que do brasileiro.  

Eu acho o encaixe bom para o Durinho. E não acho que o jogo seja prender o americano contra a grade, não.

O Thompson faz muito bem o trabalho de evasão e contra-golpe quando é pressionado. Na sua ultima luta ele fez exatamente isso contra o Geoff Neal que tentou a todo custo tirar a distância pra fazer esse jogo de abafa. Se deu mal. 

O jogo contra o Thompson é o que o Woodley fez. Esperar o Thompson atacar. O americano não tem muita precisão quando tenta agredir o adversário. O Woodley se aproveitou muito bem disso e venceu em pé, inclusive, sem fazer wrestling.

O Durinho tem condições de emular esse jogo que o Woodley fez, pois é ainda melhor que o americano nos contra-golpes. Pode tentar emular o que o Cody fez com o Cruz também. Esperar o Thompson entrar no raio para desferir golpes mais duros na curta. Nessa distância o Thompson é ruim. Lembre-se do nocaute que ele sofreu contra o Pettis. Foi exatamente assim. Bateu por 4 rounds e meio e tomou um contra-golpe de encontro na curta.

Fazendo a estratégia certa, pra mim o Durinho é favoritaço para a luta. Se cair na besteira de agredir o Thompson, vai apanhar por 5 rounds e não vai achar o americano no cage

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, junior-sjc disse:

Eu acho o encaixe bom para o Durinho. E não acho que o jogo seja prender o americano contra a grade, não.

O Thompson faz muito bem o trabalho de evasão e contra-golpe quando é pressionado. Na sua ultima luta ele fez exatamente isso contra o Geoff Neal que tentou a todo custo tirar a distância pra fazer esse jogo de abafa. Se deu mal. 

O jogo contra o Thompson é o que o Woodley fez. Esperar o Thompson atacar. O americano não tem muita precisão quando tenta agredir o adversário. O Woodley se aproveitou muito bem disso e venceu em pé, inclusive, sem fazer wrestling.

O Durinho tem condições de emular esse jogo que o Woodley fez, pois é ainda melhor que o americano nos contra-golpes. Pode tentar emular o que o Cody fez com o Cruz também. Esperar o Thompson entrar no raio para desferir golpes mais duros na curta. Nessa distância o Thompson é ruim. Lembre-se do nocaute que ele sofreu contra o Pettis. Foi exatamente assim. Bateu por 4 rounds e meio e tomou um contra-golpe de encontro na curta.

Fazendo a estratégia certa, pra mim o Durinho é favoritaço para a luta. Se cair na besteira de agredir o Thompson, vai apanhar por 5 rounds e não vai achar o americano no cage

Eu tenho uma leitura diferente. Acho que o woodley tinha muito mais explosão e punch com a direita na época, wrestling muito melhor para derrubar (mesmo sem usar, tinha o risco de derrubar que inibe qualquer striker) e mais envergadura que o brasileiro. Aquela direita do Woodley era assustadora, o brasileiro é explosivo mas não tem um golpe como aquele não. Não acho que o americano vai respeitar o brasileiro como respeitou o ex-campeão não, e nem que o Durinho consiga impor um risco maior ou igual ao que o americano impunha no contra golpe naquela época. O Durinho tem bons golpes de encontro, mas tendo a achar que está supervalorizando eles. 

Eu acho que o brasileiro tem que esperar mesmo ou tentar prender na grade, mas tendo a achar que o Thompson vai pontuar mais de forma 'segura', se valendo da vantagem de alcance, batendo e saindo e obrigando o brasileiro ir pra cima por estar perdendo nos pontos. Os dois lutadores com golpes retos melhores que o Durinho pegou, ele perdeu. Acho que a tendência é o americano vencer 'outboxeando' o brasileiro, vamos ver...  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, hvalentim disse:

Um dos piores casamentos possíveis pro brasileiro, difícil hein... mas na posição dele, não tem como escolher muito. Só se pegasse uma mamatinha tipo o Leon Edwards.

?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 hours ago, Andrey said:

Digitei outro post pois deu erro quando enviei o primeiro, pelo jeito deu erro na minha interpretação de texto também, rs.

Tranquilo, eu li de novo e realmente tá ambíguo pra krl mesmo hahahaha 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/3/2021 at 11:47 AM, hvalentim disse:

Um dos piores casamentos possíveis pro brasileiro, difícil hein... mas na posição dele, não tem como escolher muito. Só se pegasse uma mamatinha tipo o Leon Edwards.

Exato e tô batendo palmas pra ele. Quem está no topo não pode ficar escolhendo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso